segunda-feira, 29 de abril de 2013

SEFA – Grupo de apoio reivindica e ameaça grevar

        Reajuste salarial de 150%; Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações; e solução para o problema de desvio de função. Essas são as principais reivindicações dos servidores do grupo de apoio administrativo da Sefa, a Secretaria de Estado da Fazenda, um contingente estimado em aproximadamente 800 servidores, cerca de 500 dos quais seriam janelados. O segmento ameaça entrar em greve, na eventualidade do governo Simão Jatene se revelar impermeável ao diálogo.
        A pauta de reivindicações dos servidores do grupo de apoio administrativo da Sefa deverá ser o tema da reunião dos dirigentes do Sindsfepa, o Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado do Pará, com a secretária estadual de Administração, Alice Viana.

7 comentários :

Anônimo disse...

O SINDSFEPA quer, com o PCCR, transformar os "não estáveis" em servidores e isso é inadmissível. Esse PCCR não pode passar.

Anônimo disse...

Barata,
A Alice Viana disse NÃO e esses folgados sairam de lá com o PCCR inconstitucional debaixo do braço, sem a Alice ler.

Anônimo disse...

E as propinas vão também ser reajustadas?

Anônimo disse...

Amigo Barata.
Porque essa "pessoa", que se julga "JUSTICEIRA" e que recheia o seu blog com denúncias de supostas irregularidades praticadas pelo subjugado GRUPO DE APOIO da SEFA, não ataca na mesma proporção, os seus colegas pertencentes ao outro GRUPO? e que praticam atos escusos, em desacordo com os cargos que exercem e ferindo de morte, 3(três) Princípios da Administração Pública: LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE e MORALIDADE. Porque essa "pessoa" não cobra do seu colega presidente do SINDIFISCO, mais rigor na apuração de desvio de conduta de vários colegas seus do outro GRUPO, e que quase nunca são punidos exemplarmente? E sabemos que tal conduta, é responsável pelo desvio de milhões de reais dos cofres públicos do Estado, haja visto que, são impostos que deixam de ser recolhidos de forma legal para o Estado. Porque?
Será por covardia? Por incompetência? Ou CONIVÊNCIA?
Fica a pergunta no ar!
Abraço.

Anônimo disse...

12:46, você que demonstra ser conhecedor das falcatruas do "outro grupo", deveria aproveitar melhor o espaço que o Barata disponibiliza para todos nós e denunciar, não espere que outros façam o que você pode e deve fazer, porque, não o fazendo, você também estará COLABORANDO para que isso continue ocorrendo. Faça suas denúncias anonimamente no blog e deixe a corregedoria da SEFA apurar.

Anônimo disse...

Barata, acho que o pessoal do SINDSFEPA está dando muito mole pro governo do Estado, por estes e outros motivos é que o "jornalista' Zeca Diabo (José Maria) agora na radio marajoara do Sr. Carlos Santos, está chamando todos os fiscais de tributos (municipais, estaduais e federais ) de LADRÕES, ele disse em seu prograna do dia 06 ou 07 de maio que todos esses senhores fiscais são L-A-D-R-Õ-E-S com todas as letras.
Penso que os sindicatos representativos dessas categorias deveriam pedir a cópia do programa e fazer com que o tal "jornalista" prove suas acusações

Anônimo disse...

AMIGO BARATA.
NO BRASIL, FALAR A VERDADE É CRIME, DÓI E DESPERTA A IRA DAQUELES QUE VIVEM DA MENTIRA E FALCATRUAS.
ABRAÇO.