De acordo com a versão corrente, o que supostamente ata Adélio Santos a José Pioneiro é a filha do corregedor do MPE, Lilian Santana dos Santos.
Quando tornou-se presidente da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, Pioneiro nomeou, como assessora especial, Lilian Santana dos Santos.
Eleito prefeito de Ananindeua, ao assumir Pioneiro nomeou procuradora da Prefeitura de Ananindeua a mesma Lilian Santana dos Santos.
6 comentários :
Então é assim? Nepotismo cruzado poooooode, né? Bonitinho.
11:45, não é nepotismo cruzado, é tráfico de influência, é "blindagem", é condescendência criminosa, é favorecimento pessoal, é tudo de imoral que se possa pensar, mas não é nepotismo cruzado, antes fosse, porque o nepotismo cruzado consiste na troca de favores para empregar reciprocamente parentes, enquanto que o que o "corregedor" estava tramando, é banditismo puro.
CNMP nesse ... de nível superior.
A outra filha do Dr. Adélio Mendes ocupa função comissionada recebendo aproximadamente R$ 8.000,00 na prefeitura de Tucuruí. O MP em Tucuruí protege o Prefeito Sancler! O nome da filha do Adélio é Adele Mendes. Confira Barata!
Ananindeua continua no abandono e esse papo pra boi dormir não "cola" mais. O bairro do Una, Jaderlândia e Icuí continua um verdadeiro inferno. Pioneiro se aproveitou de um povo leigo e ignorante e agora todos nós (munícipes) pagamos por isso. Triste, mas é real.
vejam o diario de ananindeua de 15 de abril.Nomeia a filha e o filho em uma portaia só.
Postar um comentário