quinta-feira, 7 de março de 2013

CÂMARA – Abaixo-assinado contra deputado-pastor


        Circula na internet um abaixo-assinado contra a indicação do deputado Marcos Feliciano (PSC/SP) (foto, em look pré-mandato) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal.
        Um parlamentar de atuação opaca, o deputado, que é também pastor, ganhou notoriedade por vociferar declarações ofensivas a negros e homossexuais, além de depreciar as religiões de matriz africana.
        O endereço eletrônico, para quem quiser subscrever o abaixo-assinado, é o seguinte:


        Eis o texto do abaixo-assinado:


Para os deputados da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados:

Pedimos aos Senhores Deputados Federais que impeçam que a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, seja entregue ao Pr. Marco Feliciano (Partido Social Cristão; leia-se Assembléia de Deus), conhecido por comentários racistas e homofóbicos, além de não respeitar as religiões de matriz africana. É inaceitável que a comissão fique nas mãos de alguém que irá lutar contra qualquer avanço em direção ao reconhecimento dos direitos humanos no Brasil, uma matéria ainda tão frágil em nosso país. Para se ter um paralelo, imaginemos que países autoritários comandassem o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas. Ao designar o Pr. Marco Feliciano para essa posição, os demais parlamentares realizam um ato que contraria a lógica e o bom senso.”

9 comentários :

Anônimo disse...

Faltou mais gel para este safado e tb óleo de peroba. Ele não representa nem um fio de cabelo do povo evangélico. Pastor que pinta e alisa o cabelo, "faz" sobrancelhas e cheio de grandes anéis, relógio caro, todo granfino, não combina com o evangelho (nda de teologia da miséria ou francisacanismo, no entanto, num vi um sujeito parecido como este - volte e veja novamente a foto dele - é sempre assim, com caras e trejeitos de galã de novela mexicana). Sua teologia é fraca e rasteira. Pregar contra a raça negra e dizer que estes são amaldiçoados... Chega!!!! O Pr, não representa o que pensam os cristãos, e claro, não está preparado para a função. Barata, ele já foi eleito prara a comissão, infelizmente.

Anônimo disse...

É melhor chamar o ladrão pra proteger a gente.

Anônimo disse...

Esse pastorzinho do demo é contra gays porque não quer concorrência. Olha essa pinta (bancada com o dinheiro dos fiéis e dos brasileiros que bancam A VIDA boa dos safados de Brasília)

Anônimo disse...

Esse pastor que tem mais cara de bicha de quinta, devia se mancar. Ta na cara que é MOna! Como tem gente que segue esse embusteiro. PQP!

Anônimo disse...

Ele deveria é ficar na Igreja cuidando do rebanho, lugar de pastor é na igreja,porém a mamata é tão boa na politica que eles se elegem a custas dos fiéis que falam tanto em Deus e discriminam as pessoas por serem negras ou com suas orientações sexuais,e escolhas de religião esta que não salva ninguem,pois Deus ama os que são sinceros e seguem suas leis morais o Amor ao próximo,a caridade,viver sem orgulho inveja etc.Vamos assinar o abaixo assinado sim, essa pessoa infelizmente n;ao tem perfil para lutar pelos Direitos Humanos

Anônimo disse...

O Pastor MArco Felicinao foi eleito Deputado, portanto é capaz de assumir qualquer comissão e até ser presidente, pois todas as posições daquela CASA LEGISLATIVA é política. Todo esse barulho é feito por entidades não governamentais que vivem nas tetas do Estado e dizem defender os direitos humanos, mas defendem sim os interesses de elites representadas por eles. É SÓ ISSO E NADA MAIS, NÃO PENSEM Q O POVO É BURRO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele parece "mona"!!!

Anônimo disse...

Ele não quer concoreentes. Parece que é "mona" no truque!

Anônimo disse...

O anormal agora é ser hetero. Valha-nos quem????
Admito que não sou contra, cada um faz o que quer, mas que não estou preparada pra chegar em um local público e ver duas pessoas do mesmo fenótipo aos beijos, não estou, assim com acho ridículo um homem com uma mulher aos beijos endoscópicos em público. São coisas pra ficar na intimidade. Querem respeito, respeitem...