sábado, 30 de março de 2013

HENFIL - Discurso recorrente

14 comentários :

Anônimo disse...

Ê colega, não ouve o que esta senhora está dizendo, não... Continua assim. Alguem tem que ser voz maior do coro dos descontentes. Do modo como as coisas seguem sair da letargia é difícil. Em todas as áreas... cinza, como um céu assustado antes da chuva grossa. Mas, alguns (são esses alguns os importantes) precisam gritar. Incomodar esse período de trevas que vem há décadas corroendo as mangueiras que somos nós todos. É Páscoa. Vamos ressurgir. Novas forças contra essa pororoca de ladrões que leva tudo o que encontra pela frente. A mangueira verga, mas não tomba!

Anônimo disse...

OPOSIÇÃO DE PIRABAS AINDA ESTA VIVA E COBRANDO DAS AUTORIDADES:

Olha essa aí Justiça Eleitoral, se o TCM tivesse Condenado o Pilantra do Prefeito de Pirabas o TRE teria Indeferido seu pedido, mas como há Manobras Politicas e Juridicas, vejam este comentario abaixo.


A Resolução nº 10.249/2011-TCM/PA é o ato mais inconstitucional que o TCM já fez. Afastou os auditores daquilo que a constituição estadual lhes obrigava. Criou função de Controlador por mero ato administrativo.
O Auditor Leonardo Macieira já se mandou daquele tribunal com vergonha e medo dos malfeitos ali presentes.
As Auditoras concursadas que restaram nada fazem porque a resolução não permite e quando relatam um processo cuja a manifestação é contrária aos interesse das excelências, o voto é anulado, como no caso da denúncia de São João de Pirabas.

Tomara que a Conselheira Drª Rosa Hage, não mude uma Pagina do Processo e nem tire o Voto de Proposição da Relatora, estamos na Expectativa de ocorrer o obvio a Condenação no Julgamento da Irregularidades Constatadas e Comprovados pelo próprio TCM, que não Julgou antes não sabemos o motivo, sabíamos que estava com a Conselheira Mara Barbalho, irmã do Senhor Jader Barbalho "Padrinho Político" do Cláudio Barroso/PMDB, Prefeito de São João de Pirabas, que é ainda assessorado por Anazildo de Moraes, funcionário do TCM, estamos aguardando o resultado.

Anônimo disse...

Aos Denunciantes em potencial será que vale a pena, pois vendo essa situação acontecer, onde todas as Instituições se locupletam para "Enganar" o Povo, podem ver que qualquer Procedimento ou Processo levam Meses e Anos para serem Investigados, quem não lembra do Caso de São João de Pirabas, que varias vezes foi divulgado no Blog, pois é terminou o Mandato dos Vereadores de Oposição (Denunciantes) e nada aconteceu, por culpa das Instituições:

TCM, MP, MPF e outros

Anônimo disse...

Barata, respeite seus leitores. Deus misericordioso perdoe quem ainda hoje crucifica aquele que é amor, esperança e luz.LAMENTÁVEL A CHACOTA COM OS SÍMBOLOS RELIGIOSOS QUE VOCÊ DE FORMA DESRESPEITOSA INSISTE EM PUBLICAR OFENDENDO SEUS LEITORES CRISTÃOS. LAMENTÁVEL!

Anônimo disse...

É caro Jornalista Barata deixa Jesus longe desses insanos!!!

Anônimo disse...

Sempre existirá um religioso intolerante - geralmente cristão. Tudo para eles é ofensa. Vai ver porque acreditam realmente num amigo invisível que mora lá no céu. Quer irritar um cristão? Coloque as bobagens do criacionismo dele frente ao evolucionismo. Isso basta para se sentir ofendido. Ou seja, se ofende com as próprias coisas que acredita, que estão na Bíblia (que ele achar ter sido escrita por um ser invisível). Mas só o Deus dele presta. E ainda crê num sujeito pregado numa cruz, essa imagem horrível de violência contra o ser humano supostamente ocorrida lá do outro lado do mundo, por um povo xenófobo, mas a Matinta Pereira, a Mula-sem-cabeça e o Saci são coisas de loucos. Tem discórdia?, tem guerra?, lá está a religião no meio. NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, PRECISA DE UM DEUS PARA PRATICAR O BEM. BASTA FAZER AQUILO QUE GOSTARIA QUE OS OUTROS FIZESSEM A SI, E QUE ISSO SEJA BOM PARA TODOS.
A POSTAGEM COLOCADA DE FORMA DE CRÍTICA É EXERCÍCIO PLENO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, NÃO OFENDE A HONRA NEM A IMAGEM DE NINGUÉM, SEU BOBÃO DAS 12:21.

Anônimo disse...

Respeite os símbolos cristãos se você é contra diga apenas que é, mas o desrespeito a chacota é inaceitável. desse Jeito nobre blogueiro você se junta na mesma vala podre dos políticos que tanto você denuncia. UMA ABENÇOADA E FELIZ PÁSCOA A TODOS. VIVA JESUS!!

Anônimo disse...

O das 19:01 acertou.
Exigir tão-somente respeito sem apresentar qualquer argumento que justifique a postagem como ofensiva é arrogância característica desse novo padrão moderno de escravidão, a escravidão mental. De tanto dar trela à pregação em busca de consolo, o comentarista acima deve ter esquecido de frenquentar as aulas de língua portuguesa, especialmente as de interpretação de texto. Os quadrinhos sempre foram temática de provas de vestibular - mas será que esse cristão fez vestibular e passou, sem o exclusivismo do decoreba? É preciso ter capacidade de pensar por conta própria, sem receio de que a razão abra os olhos da mente apregoando-lhe profunda frustração por ter acreditado quando não havia razões para crer. Aliás, faz-se necessária uma correção: a grande massa de cristãos nunca leu a Bíblia porque sequer consegue entender as figuras de linguagem contidas nela (é riquíssima). Ele geralmente precisa de alguém para interpretá-las e acaba seguindo a interpretação sempre parcial (e de acordo com interesses econômicos) dos intérpretes das igrejas, do tipo Edir Macedo, RR Soares, Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e um bando de padres do mesmo naipe.
Ô bobões, o quadrinho apenas faz crítica social ao sugerir que não adiantou nada um homem morrer pregado numa cruz para salvar a humanidade, vez que o mal parece triunfar na sociedade atual. Não adiantou nada o mártir de vocês morrer pregado "por vocês" que não entenderam nadinha a humildade, a fraternidade e o perdão, cultivando cada vez mais a intolerância quando um outro ser humano pensa diferente de vocês. 2000 anos de pregação para nada! Vocês são uns bobões.
Perfeito o quadrinho, Barata.

Anônimo disse...

E ainda uma tirinha do Henfil, de 1972!?!?!?!? Ei, cristão! Cala a boca!!!

Anônimo disse...

Tem que respeitar os simbolos religiosos e quanto aos comentários
intolerantes de ateus que passem a respeitar a opção religiosa alheia.

Anônimo disse...

Perfeito. Hoje ninguém quer refletir sobre o verdadeiro significado da morte e ressurreição de Cristo, querem so se dar bem.

Anônimo disse...

Aos ATEUS DE PLANTÃO SÓ DIGO UMA COISA ACEITEM A DERROTA POIS A IGREJA DE CRISTO NUNCA ACABARÁ A VOCÊS SÓ RESTA ESPERAR A MORTE. Não precisa falar muito nem preciso perder tanto tempo com um bando de ateus infelizes. COITADOS!

Anônimo disse...

Égua Barata, o Mário Moreira tá seguindo à risca a cartinha da tucanhalha, lê essa: Ele contratou a Elka Queiroz, uma ex-vereadora de Marabá, que foi denunciada por pessoas indignadas (inclusive em blogs), pois usava o carro oficial da Câmara de vereadores para passear pelo Brasil tudo à custa do zé povinho na maior cara-de-pau que só não cassada, na época, devido tá cheio de vereador da laia dela. Pois bem, o Diretor geral da ADEPARÁ Mário Moreira, que anda fazendo acordo até com o capeta, pois ainda sonha em retornar à ALEPRA, junto com o seu fiel escudeiro Sálvio Freire (que qdo fala parece até um empresário -dono- da Adepará, ex: eu pago, eu dou diária, eu exonero e por aí vai) contrataram a desempregada ex vereadora pra trabalhar em um posto de fiscalização agropecuaria em Marabá. Os blogueiros de Marabá, a população e os servidores da ADEPARÁ estão indignados com este diretor, uma vez que está obvio que esta moçoila nem sequer vai botar os pés por lá, que dirá subir em caminhão de gado pra inspecionar a carga. Fala sério é chamar os servidores efetivos de bando de idiotas.. O pior que, na ADEPARÁ, quem se indigna com eles é logo penalizado, humilhado e removido. Ou o servidor fica calado ou ele remove. Revoltante, brevemente vou fazer uma reportagem em um canal de televisão que é opositor desse governo do JATEVE. Não sou covarde, contudo estou reunindo tudo que tenho e vou mostrar pro grande público que infelizmente não tem acesso a internet (ou por desconecimento da blogosfera ou por preguiça de busca informação séria). Vou prestar um belo serviço a sociedade paraense mostrando os bastidores da ADEPARÁ. Valeu o espaço. Abraços. Sou teu fã, gosto da tua forma de escrever.

Anônimo disse...

E os Cristãos Vencem outra vez!! Glória a Deus. Que Deus abençoe os ateus infelizes!