sexta-feira, 22 de março de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

8 comentários :

Anônimo disse...

Hoje no Bom Dia Para, passaram uma etapa do telejonal falando de futebol, assunto absolutamente desnecessario, e quando foram falar da agua com o professor da UFPA nao tiveram tempo. No final, cortaram o professor no meio da reportagem e o telespectador ficou sem saber sobre algo tao importante que e o istema de abastecimento de agua de Belem. Falha gravissima dos editores do Bom Dia Pará.

Anônimo disse...

Os jornalões de hoje (domingo 24) estão tão calmos que dá até pra desconfiar. O Liberal só bate no Juvenil Domingos e não cita o nome de mais ninguém nas bandalheiras da ALEPRA. Parece até que ele fez tudo sozinho e que inaugurou a bandalheira. hahahahaha

Anônimo disse...

Os 2 jornais tem tantos interesses para administrar na sonegação de informações que qualquer dia vai ter só classificados,noticia das festas das colunáveis e propaganda explicita ou disfarçada de governo e empresas.Péssimo.

Anônimo disse...

Os prédios do Ministério da fazenda e o do INSS, por falta de segurança e manutenção, incendiaram estão abandonados e dizem que suas estruturas estão condenadas. O atendimento do MF/Receita federal funciona improvisado no mercedário e vive lotado. Outro prédio do ministério da saúde na Manoel Barata está fechado e só serve pra abrigar pombos e ratos. E pra variar, hoje, outro prédio do INSS localizado na av Nazare, teve de ser evacuado por motivo de um principio de incêndio em seu no sub solo. Parece que o Pará tá sem prestígio junto aos poderosos de Brasília. Não é senhores Deputados e Senadores?!

Anônimo disse...

Amigo Barata, sabe aqueles sorrisos e adeuses dados pelo atual prefeito de Belém, vice, secretários, puxa-sacos e assessores do atual prefeito na campanha? Pois é, transformaram-se em arrogância, prepotência, falta de educação e destrato com as pessoas que o elegeram. O maninho do prefeito colocou em seu gabinete uma mulher grossa, arrogante e mal educada que vive pegando "puxões de orelha" do chefe por causa dos surtos de dona da secretaria que a mesma tem. O gabinete transformou-se em salão de beleza e fofocódromo(sabem e comentam da vida de toda a tucanalha) pois as "Zenaldetes" como elas mesmas se identificam além de fazerem um concurso de moda, deixando as pessoas simples que frequentam ó local constrangidas com tanto glamour pois apenas querem uma audiência com o todo poderoso, são destratadas e escolhidas por grau de intimidades para serem atendidas. Um absuro que chega a dar nojo! Bem que essas senhoras poderiam fazer um curso de ética no trabalho e atendimento ao cliente pois muitas pessoas que vão até o local( ao contrário delas que estão lá por QI e por viverem de puxar o saco) dão um duro danado e pagam impostos para as mesmas estarem naquele cargo e merecem atenção e respeito. Será que o PREFEITO sabe disso que acontece nas secretarias?
Porque esse governo do PSDB fica simples e povão quano estao na rua pedindo voto. Quando se elegem, trocam os telefones, destratam e esquecem até de quem tava suano na rua por eles. Só empregam os parentes e para consegui falar com um deles é esse jeito, na humilhação. O povo que se f...!

Anônimo disse...

Barata, tem fundamentos os boatos que circulam nos corredores do executivo estadual, de que o governo estar dando calote no fornecedor de combustíveis para os veículos do Estado? Dizem que os postos que estão recebendo pelo abastecimento de gasolinas são justamente os dois posto do filho do governador JATENE, enquanto que os donos dos demais, não recebm um centavo há mais de 2 anos. Tem como investigar essas informações:?

Anônimo disse...

Barata,onde está o governador????? porque não assume seu lugar já que seu procedimento não foi nada de complicado.Ouvi falar que enquanto isso o Beto Jatene está lavando a burra.Comentam tantas coisas do referido cidadão que até dá mêdo..Dizem que as coisas estão piores que no tempo da Ana...e o Zenaldo ainda não mostrou porque foi eleito.Que azar tem nosso amado Pará;

Anônimo disse...

O povo, sem vergonha, não aprende e continua votando errado. Essa galera do PSDB não passa de monte de farsantes. Enriquecem e o povo que os elegeram afundam na merda da pobreza, ignorância e violência. Bem feito! Monte de abestados.