Um princípio de incêndio, supostamente na cozinha de um dos restaurantes da praça da alimentação do shopping, gerou um clima de pânico e tumulto no Doca Boulevard (foto da fachada), no final da manhã desta quinta-feira, 7, entre 11h e 11h30.
A fumaceira, decorrente do fogaréu, tomou conta da praça da alimentação, potencializando o temor de uma tragédia entre os que circulavam no shopping na ocasião.
No relato das testemunhas, o que mais impressionou foi o descaso com os freqüentadores do shopping, inclusive menores, diante da omissão da segurança do Doca Boulevard. “Ficou o sentimento que a preocupação prioritária era mais minimizar e escamotear o ocorrido, que preservar a segurança dos que se encontravam no shopping, naquela altura”, relata uma fonte.
6 comentários :
O que esta acontecendo no shopping? Porque tantos incidentes sem explicações convincentes? O que tem feito a administração para evitar o problema? Precisamos de mortes para alguma autoridade tomar providencias? Tenho medo de ir ao shopping com meus filhos, estou evitando.
Ta uma palhaçad isso!!!! acustumou mano.... sem nenhuma segurança, não é a primeira vez que acontece não...
Agora não dá mais pra esconder!!!! Felizmente onde há fumaça pode haver tb fogo. A questão não é somente pelo fato ser recorrente, como destacado já em matéria publicada neste e em outros blogs, mas o modus operani do shoping q~ue, de modo evidente, naõ está preparado para isto, além de não dar explicações convincentes.
A população também precisa estar preparada para agir nessas situações... Pois correr para o estacionamento é uma temeridade a se fazer em tais situações pois o estacionamento pode tornar-se um ponto de afunilamento e causar mais problemas.
No incêndio que antecedeu este, alguns funcionários do shopping não queriam chamar os bombeiros pra não chamar a atenção da população. Já pensou? As vidas que estavam lá dentro valiam menos que a imagem desse shopping.
Será que o "Habite-se" do Boulevard não foi fraudado? com esse Corpo de Bombeiros local isso é bem possível. Num Estado sério, tipo: RS, SP e RJ, já teriam interditado pra avaliar porque tantas ocorrências.
SERÁ QUE O HABITE-SE DESTE SHOPPING É FALSO? COMO MUITOS AQUI EM BELÉM E NO PARÁ?
Postar um comentário