quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LUIZ PINTO – Batman no Vaticano



4 comentários :

Anônimo disse...

O Batmam também tem que vir em Bragança, pois o atual prefeito, que usa três fantasias, a de padre, a de marujo e a de prefeito, e não é nem uma coisa nem outra. Foi acusado de ter engravidado uma adolescente, e em seguida, induziu a jovem ao aborto, conforme boletim de ocorrêencia policial. Se veste de marujo, prá aliciar as meninas. Como prefeito, decretou estado de calamidade pública por seis meses, sem explicar o motivo, já que todas as verbas repassadas para a administração passada, continuam caindo na conta da prefeitura. E a bispa, D. Luíza Ferranda, faz cara de idiota, não vê as patifarias.

Anônimo disse...

O Morcegão bem que deveria na volta de Bragança, dar uma entrada em São João de Pirabas, pois o "Bicho tá Pegando", o Prefeito reeleito através de um Esquema Criminoso Eleitoral, “Transferiu Títulos de Eleitores de varias Cidades do Estado sem a Presença do Cidadão”, continua com suas mazelas e desmandos, Oprimindo e mandando bater em quem atravessa o seu caminho, num total desrespeito a Liberdade de Expressão, rasgando a Constituição Federal. E é incrível como as Instituições não fizeram e não fazem nada (só Acompanham e Recomendam) para banir essa "Quadrilha" que se aboletou na Prefeitura, Câmara e Colônia de Pescadores (Z-08), para desviar o Dinheirinho Público que é do Povo.

Anônimo disse...

No TCM-PA há 41 cargos vagos de Analista de Controle Externo, conforme demonstrativo de pessoal publicado no DOE e lei de cargo e carreira do Tribunal. Nem por isso são chamados os classificados no concurso de 2009, já prorrogado, só para inglês ver.
Comissionados fazem o trabalho na área-fim, que cabe apenas aos efetivos. Para a nomeação dos concursados não há dinheiro, mas os comissionados não param de ser admitidos, em número além do que permite a lei.
Somente este semestre o TCM publicou duas aposentadorias para o cargo de analista de controle externo e nem mesmo essas vacâncias foram suficientes para convocar novos concursados. Recentemente, na onda de criação de cargos comissionados, o TCM também encaminhou projeto de lei à ALEPA criando mais cargos comissionados. O interessante é que isso ocorreu após solicitação do MPE àquele tribunal sobre a quantidade de servidores, visto que a quantidade publicada no DOE diverge da quantidade real de servidores ativos naquele tribunal (até hoje o TCM não respondeu aos questionamento do MPE e o prazo era até 06/12.2012).
Agora, com essa informação de que existem mais comissionados que o permitido pela lei atual do TCM/PA, já imagino o porquê dessa nova lei criando cargos.
Abre o olho MPE, eles estão querendo passar a perna em todos!

Anônimo disse...

Pelo visto não adianta denúncias contra as quadrilhas dos tribunais da corrupção estadual e municipal. Não se sabe porque motivo, são vitalicios. E haja nepotismo, venda de sentenças, corrupção, cara de pau e tudo o que não presta. Se essas duas porcarias fechassem as portas, ninguém sentiria falta com certeza.