sábado, 22 de dezembro de 2012

LUIZ PINTO – Morcegão, o terror dos corruptos

7 comentários :

Anônimo disse...

Esse morcegão realmente é o terror dos corruptos no Brasil,pois não dorme de cabeça para baixo.Que os corruptos se "convertam" ou blindem suas carótidas,o morcegão tá na área.
Só é dificli pegar o "mor",pois alem da carótida as demais áreas estão blindadas.Mas um dia a casa cai.

José Rodrigues

Anônimo disse...

só mesmo uma barata para gostar de morcego há há há há há há há

IURE disse...

pena que nós, PARAENSES, estamos LONGE de ter um morcegão desses.

Anônimo disse...

ilusão

Anônimo disse...

Será mesmo?

Anônimo disse...

Barata.
Se em cada Estado tivesse pelo menos um "Morcegão", corruptos estariam preocupados, mas enquanto não tem, eles fazem a "Festa".

Aqui no Pará o que nós vemos é uma "Recomendação" ali outra acolá, inventaram um tal de "TAC", ou melhor dizendo "Tu Arruma com Calma tua Administração", Ironias a parte, mas o negocio é sério.

Os Prefeitos não tão nem aí, para TCM, MP, MPF e outros Órgãos, exemplo disso é o Cláudio Barroso/PMDB de São João de Pirabas, que só falta "ASSALTAR" um Banco Mascarado, pois o Desvio de Verbas Públicas Ele faz de Cara Limpa, inclusive com 'Aval" de Conselheiros e Funcionários do TCM, pois desde 2009 existem Denuncias de Irregularidades, não é Verdade Conselheiros: Cezar Colares, Lavareda e Mara Barbalho, que diga o Anazildo de Moraes, este está em Pirabas trabalhando como Assessor Técnico na Prefeitura e ainda trouxe a Empresa GBM, onde é Consultor.

Égua do Pará Pai d'égua, com um Esquema assim, qualquer Município se dá bem.

O Anonimato é necessário.

Anônimo disse...

Só não suportaria que ele aceitasse uma balinha do pt. Morreria envenenado. Ninguém pode fazer acordo algum com esse clube do crime sem sair chamuscado. Pena que ainda não botaram a mão no cafajeste-mor da nação.