segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FIDESA – Fiscal constrange candidata

        Pior do que a determinação impedindo a ida de candidatos ao banheiro, nos primeiros 10 minutos do início da prova, imposta pela Fidesa, a Fundação Instituto para o Desenvolvimento da Amazônia, no recente concurso do Sesi, o Serviço Social da Indústria, só a postura instransigente da fiscal lotada sala 405, do bloco A, do campus da Alcindo Cacela da Unama, a Universidade da Amazônia.
        Como necessidade fisiológica não costuma obedecer a horários, sobretudo quando decorrente de fatores emocionais, a determinação, por si só, soa incabível. Pior, mesmo, só a postura da fiscal da sala 405, do bloco A, do campus da Alcindo Cacela da Unama, ao expor ao constrangimento público uma candidata, que discretamente pediu-lhe para ir ao banheiro.
        Do alto da sua prepotência, a fiscal, de bate-pronto e de forma grosseira, tratou de tornar do domínio público a solicitação da candidata. “Será que não dá para segurar, não?”, vociferou a fiscal, diante da constrangida candidata. “Você não ouviu o que eu disse?”, questionou ainda, grosseiramente, a fiscal, provocando protestos dos demais candidatos, em um início de tumulto.
        A despeito dos protestos, diante da grosseria da fiscal casca-grossa, a aflita candidata só foi permitido ir ao banheiro decorridos os 10 minutos do início da prova.

2 comentários :

Anônimo disse...

Por isso euzinha, quando era adolescente, mijei na sala de aula do colégio. A irmã queria me expulsar, pode?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk