A respeito do nepotismo, a fonte do blog, sempre em off, é incisiva. “Enquanto perdurarem as práticas do nepotismo e do tráfico de influência não haverá vaga no serviço público para ser preenchida por concurso público, como determina a Constituição Federal, porque os órgãos estarão inchados de ‘notáveis’ que, sem nenhum esforço, ganham de presente dos ilustres parentes, amigos e, pasme, até dos (as) amantes, um ‘cabide’ onde ficam pendurados eternamente no serviço público, sendo muito bem remunerados com dinheiro público”, desabafa. “Enquanto isso, os concursados são levados a aviltante condição de implorar pela nomeação para os cargos para os quais foram aprovados por esforço próprio, muitas vezes sob colossais sacrifícios”, arremata.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quarta-feira, 25 de julho de 2012
NEPOTISMO – Vício comprometedor
Postado por
Augusto Barata
às
11:20
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Nepotismo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
E aí meu caro, o emprego de parentes inibe toda e qualquer penalidade aos roubos praticada pelos corruptos, que assaltam os cofres públicos,estupram, desafiam as leis e até a constituição,ficam achando graça e posando de líderes políticos. Será que eu estou enganado ou tem algum corrupto preso neste estado? E olha que são milhões roubados.
Num país onde o presidente da OAB nacional é um marajá que ganha aproximadamente trinta mil reais, esperar o que?
Postar um comentário