quarta-feira, 25 de julho de 2012

BLOG – De volta

Devido problemas de saúde, já superados, acabei compelido a estender a minha ausência por mais oito dias, além dos 12 dias inicialmente previstos, necessários para realizar uma pesquisa exigida por uma pauta que estou tentando viabilizar.
Seja como for, peço desculpas aos internautas que prestigiam o blog pelo hiato.

7 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha,meu amigo
estás desculpado como sempre, mas por favor não nos deixe sem notícias por tanto tempo, precisamos da tua saúde para que possas trabalhar e nos informar, lutando junto conosco por dias melhores...

Mestre Chico Barão disse...

Feliz e Saudável Retorno.

Demorou mas retornou o importante é que estais aqui!

MCB

Anônimo disse...

Não precisa se desculpar Barata, só a tua coragem e tua disponibilidade pro sofrido, desinformado e ROUBADO povo do Pará, dispensam qualquer situação adversa. Saúde.

Anônimo disse...

Barata tu tens estofo de sobra para cuidar da saúde, tirar férias, passear com a família e etc., mas por favor, volte sempre. Tu és indispensável. Saúde!

neylla barata disse...

foi enorme prazer conhecer seu blog, como nao moro mais em belem, agora encontrei um meio de saber o que realmente acontece na terrinha, gostei muito apartir de hoje estarei sempre me atualizando lugar certo para me informar sobre tudo da terrinha.
abrs

neylla barata

Anônimo disse...

Vade retro Satã!

Anônimo disse...

É isso aí Barata, a luta é desigual, os bandidos da administração pública são fortes, mas com a divulgação e conscientização da população da roubalheira desses canalhas, a nossa força também vai aumentar. Divulguemos o site, e FELIZ RETORNO, BARATA.