sexta-feira, 27 de julho de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

70 comentários :

Anônimo disse...

Barata bagunça está criada na Santa Casa, anunciam falsa UTI, ameaçam os servidores e até o governador veio participar da farsa. Por sinal o que faz o digníssimo Secretário de Saúde Hélio Franco? Tomou Doril ou goza as férias após não fazer nada?

Anônimo disse...

acho que o secretario de saude goza de ferias de não fazer nada!!!!!

Anônimo disse...

Tratam a saúde como se fosse brincadeira,como se tenta criar uma UTI neonatal factóide e quando não cola( porque existem médicos sérios que não se prestam a esse papel)simplesmente fica por isso mesmo.Irresponsáveis e mentirosos, essa turma ainda ofende os médicos da Santa Casa.Governador isso precisa de medidas ou acaba em BO diária.

Anônimo disse...

A Saint House está no fundo do poço e o secretário de saude e o governador nem tchum, as barraqueiras ,a falsa dirigente e o omisso só querem o DASS.

Anônimo disse...

CARO BARATINHA!MEU DEUS! MI ACHEI! QUERO DIZER, ENCONTREI UM LUGAR COM UMA SITUAÇÃO DE DESGOVERNO SEMELHANTE AO OPHIR LOYOLA. ESCLAREÇO JÁ: CHAMARAM O STAFF-CHEFIA(a minha foi e repassou assim que voltou) DO OPHIR LOYOLA E DISSERAM QUE FARÃO A RESCISÃO COM TODOS OS DIREITOS DOS CELETISTAS DO NATIMORTO IOL(Instituto Ophir Loyola-QUE QUEM PAGA E O ESTADO) e QUE ESTES PODERÂO MIGRAR PARA O HSE-HOL. TENHO COLEGAS FELIZES DA VIDA. SÓ TEM UM PROBLEMA, SE NÃO MI ENGANO NA CEF-1988 TEM QUE HAVER CONCURSO PARA CADA NECESSIDADE E PIOR JÁ TEM CONCURSO INCLUSIVE PARA O MEU CARGO!!!!QUEM PODERÁ LHES DETER. O BARTELA! A ASCONPA! O SUPER BARATINHA!!!!, INTERROGO.

BARATINHA, ASSIM COMO JÁ POSTEI NA ASCONPA, LÁ EXISTE A CURIOSA SITUAÇÃO DO FUNCIONÁRIO RECEBEREM DOIS TETOS DO MESMO ÓRGÃO POIS DO IOL OS RECURSOS SÃO PASSADOS PARA O HOL. É COMO SE ELES NÃO EXISTISSEM PARA O SISTEMA DO ESTADO. ASSIM RECEBEM TAMBÉM DO ESTADO COMO HSE OU HOL E NÃO FICAM ATÉ AS 19:00. SÓ ATÉ 16:00

Anônimo disse...

KKKKKKK, vocês já viram na coluna do Bernardino Santos do jornal liberal de ontem 6º feira o oficial milico, que foi preso com uma mala de dinheiro e envolvido com outras coisitas mais, que ostenta alto padrão em total afronta aos oficiais honestos.OH COLUNISTA BERNARDINO não permita que figuras como essas manchem o teu espaço no jornal.

Anônimo disse...

As autoras da UTI Relâmpago, a que foi montada na sexta feira e desmontada ou redenominada como setor da transição na segunda feira,expuseram bem o descontrôle e irresponsabilidade que regem a saúde pública no estado.E o pior é ver que o próprio governador Jatene participou da farsa.Esse grupo do Hélio FRanco é maléfico.

Anônimo disse...

Na SantaCasa só se dá bem quem adere á Otilia que detesta médicos e faz campanha pro Jordy.Só que aqui não vão pegar os votos que esperam, estamos cansados de desmandos e papo furado.

Anônimo disse...

Baratinha prosseguindo a nossa denúncia no Ophir Loyola, também esclarelo que de proposito colocam somente funcionários com segundo grau, da área administrativa na COMISSÃO DE GDI(Gratificação de Desempenho Institucional), pois é fácil enrolá-los, todos temporários ou celetista. Assim,a dg e diretorias de área engolem A VERBA DO SUS). ASSIM, AO INVÉS DE MAIS DE 1500,00 PARA MÉDIO E 2500,00 PARA SUPERIOR. HOJE PAGAM 1500,00 P SUPERIOR.

AH! E COM MUITO DESCARAMENTO, POIS QUANDO CHEGAMOS NO REFEITÓRIO NEM FEIJÃO TEM, SERVEM SOPA E NÃO É POR OPÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS NÃO, ESTANDO O DIA TODO DE PLANTÃO.

DIGO, NOVAMENTE: OH MINISTÉRIO PÚBLICO, ONDE ESTÁ VOCÊ!!!!

Anônimo disse...

Só lamento que alguns de meus colegas médicos estão sendo levados por este jogo do poder, bancado pelo Sindmepa e PPS para tomar o poder na Sespa, tendo como bola desta partida insana a velha Santa Casa. Assim aconteceu no governo anterior e agora parece que tudo se encaminha também neste governo. É lamentável.

Anônimo disse...

Anônimo das 16 hs se informe melhor que o PPS já manda na SESPA e Santa Casa.O que acontece é que os médicos já não estão aguentando tudo que acontece e recorrem ao Sindmepa.Este cumpre seu papel.

Anônimo disse...

O problema é que o PPS já comanda a SESPA e nada é feito para melhorar o pré-natal. O secretário prometeu tudo no ano passado mas vemos que continua na mesma.O que querem é comprar hospital e fazer compras de equipamentos.Governador, tire esse mentiroso da SESPA.

Anônimo disse...

Já não bastasse os problemas de superlotação na Santa Casa ainda tem "Gerente" que está na máfia do sobreaviso, usando nomes de seus subordinados para ganhar sem trabalhar, sobreavisos em nomes de terceiros e veja só ainda querem receber sem o desconto do Imposto de Renda, fazendo ameaças, assediando moralmente quem reclama. Verifiquem essas escalas de sobreaviso que acharão a má fé dessas pessoas.

Anônimo disse...

a sespa ta uma avacalhação
a muito tempo que jody dominou a sespa eo secretario de saude so faz oque jordy manda.....
eo sr governador nao faz nada

Anônimo disse...

Barata,mudando de assunto e aproveitando o bárbaro assassinato da funcionária da FUNTELPA por agiota, seria bom o Secretário de Segurança olhar dentro de seus quadros, inspecionar o Facebook de alguns(as) servidores (as) que tem estreitas ligações com pessoas do ramo. Inclusive ficam oferecendo seus préstimos publicamente.Seria bom o Secretário observar como se "Age".

Anônimo disse...

barata eo contrato entre a sespa ea cristalfarma(que esta proibida de contratar com saúde)???????

Anastácio Trindade disse...

Ei quem pode pedir para a SEMA vir aqui na travessa Piedade entre as ruas O de Almeida e Aristides Lobo para salvar uma castanheira que está recoberta de ervas de passarinho? A árvore está há meses morrendo lentamente e enquanto isso a podagem só ocorre nas mangueiras que passam por baixo da rede elétrica. Nem só de Portal vive a arborização da cidade. Salvem a árvore povo da secretaria municipal de meio ambiente.

Anônimo disse...

Mais uma safadeza que chegou ao STF. Esses TC's são uma VERGONHA !!!!

Segunda-feira, 30 de julho de 2012

Auditores de contas questionam nomeação de advogado para TCM-PA


A Associação Nacional dos Auditores dos Tribunais de Contas do Brasil (Audicon) apresentou Reclamação (RCL 14259), ao Supremo Tribunal Federal, na qual questiona a nomeação e a posse de um advogado como conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) em vaga que, segundo a entidade, deveria ser destinada à classe dos auditores. A associação alega que os atos violam a jurisprudência do STF sobre o tema.

A Reclamação questiona atos de 2007 da Assembleia Legislativa (Decreto Legislativo nº 9), do Governo do Estado (Decreto s/nº de 29/8/2007) e do TCM (Termo de Posse) pelos quais o advogado Luís Daniel Lavareda Júnior assumiu o cargo de conselheiro. Os auditores afirmam que os atos “foram editados sequencialmente, em tempo recorde”, pois entre a aprovação da indicação do nome do advogado pela Assembleia Legislativa e sua posse passou-se apenas um dia útil.

A pressa, segundo a Audicon, indica “uma tentativa deliberada” de afrontar a autoridade da decisão proferida pelo STF nas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) 3255 e 2596, nas quais se discutiram os critérios de precedência na ordem de preenchimento das vagas de conselheiros. Na ADI 2596, conforme a entidade, ficou decidido que nas primeiras vagas abertas depois da vigência da Constituição Federal de 1988, a preferência deveria caber aos auditores e membros do Ministério Público especial. Na ADI 3255, por sua vez, que tratou de duas vagas abertas em 2006, a decisão foi no sentido de que a primeira seria preenchida por indicação da Assembleia Legislativa, e a segunda pelo governador, com nome escolhido entre auditores. A nomeação do advogado para uma dessas duas vagas é o objeto da Reclamação.

A associação informa que o TCM-PA enviou ao governo do estado uma lista de nove pessoas – “nenhuma delas ocupante de cargo vitalício de auditor provido necessariamente por concurso público” –, e foi indicado o advogado. Por isso, pede a anulação imediata de todos os atos relativos ao preenchimento da vaga, determinando-se assim o afastamento definitivo do ocupante atual do cargo.

O relator da Rcl 14259 é o ministro Ricardo Lewandowski.

Anônimo disse...

Essas duas porcarias, tribunal da corrupção estadual e municipal, além de servirem apenas prá disfarçar a roubalheira, empregarem parentes e apaniguados políticos, está cheia de incompetentes, todos oriundos da alepra. EXTINÇÃO URGENTE DESSES ÓRGÃOS ARCAICOS E INÚTEIS.

Anônimo disse...

Das 10h08,
Ana Julia rasgou a Constituição e em troca do silêncio da OAB sobre os desmandos de seu governo atendeu ao pedido de Jarbas Vasconcelos em nomear o advogado Daniel Lavareda para conselheiro do TCM.
As bancas de advocacia de ambos estão bamburrabdo com os prefeitos do Pará.
Entre conselheiros o lema é NÃO MEXE COM AS MINHAS PREFEITURAS QUE EU NÃO MEXO COM AS TUAS!!!

Anônimo disse...

Barata, a prisão do denilson (o gordo )em barcarena na operaçaõ tribus desarticulada pela policia,
vem confirmar a ligaçaõ do dep: vladimir costa com denilson indicado na direção da radio mariana fm de barcarena, Mas um envolvimento do deputado na organizaçaõ criminosa.

Anônimo disse...

Alerta geral, acordem paraenses tem um psicopata pelos bastidores manipulando o governo do estado do Pará,a partir de hoje começa as dicas para o apanhado dele.

Anônimo disse...

A banalidade do mal se infiltra sorrateiramente na sociedade e aí torna mais poderosos os maldosos ,irresponsáveis e indiferentes gestores.A SESPA e SESMA são isso no Pará, e governador e entidades de defesa da sociedade nada fazem.Recorrer a quem?

Anônimo disse...

Já ficou no esquecimento os 400 e lá vai assessores do Jatene ,o cara de pau tais como o metido a vestal Paulo Toscano,cardiologista e seu cunhado o matusalém Altino pinheiro .

Anônimo disse...

barata vamos denunciar o contrato entre sespa e cristalfarma

Anônimo disse...

Barata por favor, ajude os concursados da SESPA, pois de uma força a ASCONPa, a tucananlhada só quer contratar temporários, e tem uma gama de profissionais habilitados em concurso publico promovido pela SESpa 153, pois no DO dia 05/06/2012 uma lista enorme de contratação para o Hospital de Clinicas, nessa lista contratado em menos de um mês ja´ganhou de presente dos seus apadrinhados FG, o que é isso? Uma baita falta de respeito com os concursados, por favor denuncie esse essa situação.

Anônimo disse...

barata,faço minhas as palavras do anonimo 08;23
por favor barata nos ajude a lutar pelas nomeações dos aprovados no concurso c 153 da sespa
denuncie as contrataçoes temporarias ocorridas no HC,pois enquanto tem concursados da sespa aguardando nomeação o governo contrata temporarios
por favor barata vamos denunciar,ajude os aprovados no concurso c 153

Anônimo disse...

baratinha por favor faça uma investigação das falcatruas que estão ocorrendo na SESPA..
garanto que é de deixar todos com o cabelo em pé
concursados lamento informar mas vcs não sao bem vindos e benquistos por essa gestão desastrosa da sespa,tudo oque eles não querem é ter concursados por perto!!!!
o triste mas é a mais pura verdade!!!

Anônimo disse...

Égua Barata, aqui em Bragança, o bispo disponibilizou todos os órgãos da igreja, rádio, e até a própria igreja, que foram transformados em palanque político pro candidato a prefeito padre(?) psicodélico nélson magalhães, o que é um verdadeiro desrespeito com o povo, que é altamente religioso. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Barata. ajudem-nos, pois precisamos do seu apoio para denunciar esses desmandos do governo JATENE, pois é sabido q a SESPA está nas mãos do JORDY e o Governador não faz nada para barrar este Senhor, pois contrata temporários e os coloca nos melhores lugares. Qua Pará é esse??? Por favor Barata, sou concursado do 153 da SESPA e preciso do meu emprego, pois passei num concurso público para um orgão onde existe centenas de temporários ocupando nossas vagas, seja no HC, Santa Casa e Ophir loyola, Aberlardo Santos, etc... Por favor, meu caro Barata vamos denunciar esse abso de poder que se instalou na SESPA.

Anônimo disse...

barata por favor nos ajude a denunciar esse governo nepotista que se instalou na sespa
sou concursado e quero que meu direito a nomeação seja respeitado pr esse governo que só sabe contratar temporarios para as vagas que por direitos devem ser ocupadas por concursados

BARATA POR FAVOR FAÇA UM POSTAGEM DENUNCIANDO ESSQA FABRICA DE CONTRATAÇÕES TEMPORARIAS QUE A SESPA SE TORNOU,TUDO SOB O COMANDO DO CACIQUE DO PPS O SR ARNALDOO JORDY
TEMOS QUE DEIXAR BEM CLARO PARA JORDY O NOSSO DESCONTENTAMENTO E NOSSA DECEPÇÃO COM ELE

SOMOS APROVADOS NO CONCURSO C 153 DA SESPA E EXIGIMOS NOSSAS NOMEAÇÃO!!!!

Anônimo disse...

é uma vergonha o que jatene, jordy e helio franco estão fazenco com a saúde em nosso estado e com os concursados da sespa.
vamos dizer não nas urnas para os candidatos a prefeito apoiados pelo governador simão jatene,e vamos dizer não tb pra reeleição de jatene ao governo do Pará
fora jatene,jordy,zenaldo coutinho
o governo de jatene tem que aprender a respeitar os milhares de aprovados no concurso c 153 da sespa!!!!!

Anônimo disse...

A culpa dessa gestão desastrosa da saúde no Pará é do simão lorota que mantem incopentente na gestão de orgãos tão importantes como a SESPA
jatene deixou que o imcompetente helio franco montase acampamento na SESPA eo resultado disso é uma administração desastrosa e corrupta e nepotista que se instalou na SESPA

Anônimo disse...

barata vamos denunciar a mafia que esta instalada na SAÚDE!!!
a corrupção esta instalada na SESPA e suas ramificações :santa casa,hc,ophir loiola.....

Anônimo disse...

caro augusto barata,vamos agora focar na situação dos concursados da sespa,no caos que esta a saúde em nosso tão amado Pará
pq esse governo esta acabando com saúde publica em nosso estado,além de prejudicar os aprovados no concurso c 153 da sespa
barata faça uma postagem falando da indIgnação dos aprovados no c 153 da sespa com esse governo principalmente com jatene e jordy!!!

Anônimo disse...

barata minha indignação com dirigentes da sespa é enorme pois fui aprovada no concurso c 153 da sespa para o cargo de assistente social e so oque vejo é contratarem temporarios para sespa isso me deixa revoltada e penso que não sou so eu que me encontro nessa situação,pois tenho conversado com centenas de concursados que tb aguardam por nomeação ea revolta é geral.
Por isso não votamos em jordy,nem zenaldo coutinho para prefeito de belém
somos pessoas de bem que estudamos muito para passar nesse concurso e agora não somos nomeados,o que jordy esta fazendo com a gente não é justo nem honesto

Anônimo disse...

barata essa bagunça que esta instalada na stª casa é reflexo da bagunça que esta a sespa com a gestão desastrosa de helio franco
gestão essa totalmente apoiada pela gestão desastrosa de jatene no estado
pq jatene sabe de tudo que ocorre na sespa e nada faz pra mudar essa situação esdruxula que ocorre na sespa

o povo,a saúde ta gritando por socorro e esse governo nao faz nada para mudar isso!!!!

Anônimo disse...

jordy esta metido até o ultimo fio de cabelo nas falcatruas que ocorrem na sespa e ainda quer dizer que é ficha limpa??!!! faz-me rir....
jordy respeite a constituição e mande nomear os aprovados no concurso c 153 da sespa

Anônimo disse...

É verdade Barata como disse o anônimo das 13:13 no Diário Oficial do dia 05/06 sairam várias contratações para o Hospital de Clinicas. e principalmente para Aux. Administrativo, meu caro amigo passei no concurso 153 da SESPa para esse cargo, sou um pai de família que trabalho 12 horas por dia e ainda tive que achar tempo para estudar. Estudei, passei agora por direito mereço ocupar essa vaga,. Como um anônimo falaou anterirmente é verdade os apadrinhados do JORDY, são contratados e ainda conseguem FG no mesmo mês em que foram contratados. Pode dar uma olhada no IOE do dia 20/06/2012. Por favor, Barata ajude a denunciar esses absurdos, a sociedade precisa dar um freio nessas aberrações. Obrigado.

Anônimo disse...

As funções gratificadas para temporários tem motivo bem claro: fazer o que mandam sem dar um pio. A saúde pública do Pará está contaminada.Abra os olhos governador,que isso vai sair muito caro.

Anônimo disse...

Parece que a ditadura está se instalando no DETRAN. Já não bastasse ser um caixa do governo, está sucateado e servir de cabide de emprego do senador bicheiro. Agora o atual diretor, que não dá bom dia pra ninguem, quer descontar do salário dos lascados servidores, os dias parados da ultima greve. Não quer saber de negociação. Assim vai ganhar o chicote de ouro.

Anônimo disse...

barata o povo clama por uma denuncia sobre a corrupção na sespa.
vamos la barata faça uma postagem denunciando as falcatruas na sespa

temos varias situação,tem o caos da santa casa,os milhares de contratos de temporarios do hc.....
e eos milhares de aprovados no concurso c 153 da sespa que ainda aguardam por nomeação

SINDETRAN/PA disse...

Agente do Detran é alvejado dentro de casa em Altamira

O agente de Fiscalização de Trânsito do Detran, Alexandre Caetano de Sousa, 27anos, foi vitima ontem na cidade Altamira, Oeste do Pará, de um atentado à bala. O Crime aconteceu dentro da residência do servidor do Detran e teria como autores dois homens que chegaram no local em uma motocicleta. Segundo relatos de familiares da vítima, o crime aconteceu logo no inicio da noite e seis tiros foram disparados contra Alexandre sendo que três o atingiram. Ele se encontra internado no Hospital Regional de Altamira e embora não corra risco de morte aguarda a avaliação de um Neuro cirurgião porque um dos tiros teria atingido a coluna cervical.
Dirigentes do sindicato dos Servidores do Detran, Sindetran/Pa, estiveram pela manhã tentando contato com familiares do agente em Altamria e prometeram cobrar providências junto a direção geral da autarquia. O presidente do sindicato Élison Oliveria, denunciou que o agente baleado já havia sido ameaçado anteriormente depois que foi pivô do afastamernto de um gerente do Ciretran de Altamira no ínicio deste ano."Não podemos afirmar categoricamente que os dois fatos estão interligados, mas há suspeitas e vamos cobrar das autoridades uma investigação rigorosa nesse sentido", afirma Oliveira.
O atentado elevou o clima de insegurança na Ciretran de Altamira e alguns funcionários ameaçam abandonar seus postos de trabalho enquanto não houver garantia de segurança. Há cerca de três semanas a agência foi alvejada por desconhecidos depois que veículos foram apreendidos em uma operação de fiscalização deTrânsito.
Além de Alexandre, o agente Marcos Aurélio Reis Sena também estaria sendo ameaçado de morte. "É um clima de terror que acontece em Altamira e temos que cobrar do Detran e do Estado garantias de vida para os nossos colegas", assevera a vice-presidente do Sindetran, Elizabeth Carvalho.

Anônimo disse...

Quando você vai postar os escândalos da SESPA? Como se não bastassem os do Duciomar,agora o Jatene apadrinha uma das piores gestões que já teve na SESPA ,nem os médicos respeitam mais o enrrolão Hélio Franco.

Anônimo disse...

ditadura éo que se instalou na SESPA,onde só jordy manda é todos obedecem!!!

Anônimo disse...

barata por favor poste as denuncias contra a sespa.ninguem aguenta mais o que jordy esta fazendo na sespa
chega de irregularidades e falcatruas na sespa
eo pior de tudo é que jatene finge que não ve as coisas erradas que ocorrem na sespa!!!!
coitado dos concursados da sespa que padecem nas maos de jordy e nunca são nomeados!!!

Anônimo disse...

sespa é lugar de corrupção,nepotismo e irregularidades administrativas e financeiras
ea politicagem também é escancarada com jordy mandando nomerar a torto ea direito temporarios pra santa casa,HC,ophir loiola é pra propria sespa
os concursados vivem oprimidos,humilhados a espera de nomeações....

que fique bem claro que jordy contrata temporários pra locais onde existem concursados a espera de nomeação

os que mais tem sofrido nas mãos de jordy e jatene sao os aprovados no concurso c 153 da sespa para o cargo de assistente social pois somente no mes de agosto ja foram contratados 5 temporarios para o cargo de assitente social na sespa,todas as publicações podem ser encontradas no diario oficial do estado!!!!
por favor denuncie todas essas irregularidade da sespa,seja a voz dos aprovados no concurso c 153 da sespa solicitando nomeação

Anônimo disse...

Barata a Saint House vive num caos,a direção não trabalha direito só quer o DAS e o assédio moral corre solto.Governador, tenha pena de nós e tire a Otilia e a histérica daqui ,que acaba estourando tragedia pior que em 2008..

Anônimo disse...

São João de Pirabas/PA, 02 de Agosto de 2012.

CARTA DE REPUDIO

O PT de São João de Pirabas desde 2004 tem cometido Lapsos, alguns até de corar Anêmico, vamos aos Fatos:
- Em 2004 o atual Gestor, Claudio Barroso, hoje do PMDB, Militou como Presidente do PT local concorrendo a Eleição do mesmo Ano, ficando em 2º lugar, perdemos por 900 Votos nos colocando num patamar de igualdade com o todo Poderoso BOSCO MOYSÉS, mas os anos foram passando e o então Liderança, Claudio Barroso foi para o PMDB em 2006, querendo levar o PT, de comum acordo com a Anuência da Vereadora Lucia Mercês do PC do B que veio para o PT se preparando para a “Batalha” de 2008 já como candidata a Vice, pois sempre voltada a servir as Comunidades Carentes e defendendo a Identidade dos Partidos PT e PC do B , como uma grande Liderança, mas com o apoio da Senhora Edilza Fontes, o Claudio Barroso tinha total liberdade e mantinha em rédeas curtas o Diretório Municipal do PT, principalmente o seu Presidente, Benedito Sarges, (dito), que hoje “Tomou de Assalto” o PDT local, sendo o fiel escudeiro do atual Gestor, candidato a Prefeito pelo PMDB .
- Em 2008, o atual Gestor que é do PMDB usou a Cor Vermelha do PT para confundir os Eleitores do Município, que pensavam que Ele era ainda filiado do Partido PT, ganhando com uma diferença de 57 Votos de sua Adversaria,
Vale ressaltar que foi o PT que o colocou no Governo e após seis meses de Mandato brigou com a Vice, Lucia Mercês ( que é do PT), após usa-la em Brasília para entregar Ofícios nos Gabinetes dos Deputados e Senadores, após retorno a Prefeitura teve a surpresa de encontrar sua Sala com a fechadura trocada, o carro retirado e seu Assessor Demitido igualmente vários Companheiros que não concordavam com as Mazelas e Desmandos do Claudio Barroso do PMDB.
- Em 2010, o atual Prefeito, Claudio Barroso do PMDB, apoiou o Candidato a Dep. Federal Beto Faro, deixando os Candidatos do PMDB Wladmir Costa e Elcione Barbalho “a ver navios” e a Cúpula do PT Regional enciumada.
- Hoje vejo novamente a Identidade do Partido PT, a Cor Vermelha com o Nº 15 do PMDB, sendo usada de forma Irregular, Indiscriminadamente e Irresponsável em placas, outdoor, arvore, postes, cercados, casas abandonadas e até em comércios espalhados na Cidade e Vilas. É uma tristeza ver nosso PT mais uma vez ser usado na tentativa de reelegê-lo, querendo neutralizar os Companheiros do PT, que primam pela Responsabilidade, Moralidade e Respeito aos Filiados, Militantes e Simpatizantes. Entretanto os “companheiros” que estão do lado do Prefeito, Claudio Barroso do PMDB, estão se Beneficiando em causa própria aceitando tudo que Ele determina inclusive o Presidente do Diretório do PT não Registrou a Candidatura da Vice-Prefeita, Lucia Mercês a vaga no Legislativo, (Vereadora), em tempo hábil, neste caso teve que ir pessoalmente até o Cartório Eleitoral para fazer individualmente seu Registro no ultimo dia (07/07/2012 às 18h35min), sem surpresa, pois sendo este Chefe de Gabinete e fazendo parte da Comissão Eleitoral para Majoritária do atual Gestor Claudio Barroso do PMDB, era o que se esperava o não Registro se sua Candidatura.
- Agora nos quatro cantos da Cidade dizem que a Vice os Traiu e estão cobrando da mesma que suba no mesmo Palanque do atual Prefeito, depois de todas as Humilhações que Ela passou e esta passando por parte do atual Prefeito, não seria justo que a Companheira Lucia Mercês, suba em seu Palanque e peça novamente Votos para esse “Cidadão Probo”, ora poupem os Verdadeiros Petistas, aqueles que abraçam as Causas dos Trabalhadores.

Após todo o exposto aguardamos que o Diretório Estadual se Manifeste, pois não queremos que aconteça com a Companheira, Lucia Mercês, o que aconteceu com a Companheira Ana Julia que foi Traída por alguns Companheiros do PT e Esmagada pelo PMDB e o Diretório Estadual e Municipal não tomaram nenhuma atitude, pudera o Municipal quem “Comanda” é o Prefeito, Claudio Barroso do PMDB, com o apoio do Deputado Federal Beto Faro do PT.



Assina um Verdadeiro Militante do Partido do PT.

Anônimo disse...

Ao Barata, MP, MPF, PF e ao Governador JATENE.

Acompanho seu Blog logo depois que foi Divulgado o Video que compoe o Dossiê dos Indicios de Irregularidades na Prefeitura de São João de Pirabas, Prefeito Claudio Barroso do PMDB, acreditavamos que com a Divulgação na midia seria possivel os Órgãos já com as Denuncias Elencadas podessem Inspecionar, Investigar e Punir os Culpados que se Locupletaram para Roubar o Dinheiro Público em Pirabas, mas apesar de tudo feito e fatos que ocorreram neste intervalo, nada aconteceu que pudesse Moralizar a Administração, porém as Mazelas e os Desmandos continuam inclusive com o não repasse ao INSS do nosso Dinheiro descontado no Contracheque, já denunciado no MP e MPF, mas até hoje não se tem noticias de ambos a respeito do Procedimento, recorrer a quem? será que vale a pena fazer o que este Vereador Fez?

Anônimo disse...

Sou do SINTEPP, subsede de São João de Pirabas, fui coordenador geral por dois mandatos, reconheço a luta da companheira Lucia Mercês e quero confirmar aqui a mendicância por cargos do PT em Pirabas. O rompimento da vice-prefeita do PT de Pirabas foi justo, poi o 'calça curta', como é conhecido o prefeito peemedebista deste município, em seu primeiro ano de governo interviu na eleição interna do partido, montou banca de compra de voto a mneos de 100 metros da urna,, que com apoio da vereadora Aranildes (PT), ganhou as eleições interna do partido elegendo a Irmã Rosa, que é de sua confiança. Essas eleições foram anuladas e uma outra foi realizada que por 'consenso' entre as 'forças políticas' manteve a mesma na presidência do partido. Após esse episódio vários companheiros caíram de seus cargos e outros simplesmente entregaram, como é o meu caso. Sou professor concursado, fui perseguido e exonerado pelo prefeito anterior, o bicheiro Bosco Moisés, sofri e sofro com o processo de luta política para derrotar Bosco e eleger Claudio Barroso. Após a eleição interna do PT que elevou Irmã Rosa à presidência do partido no município, vários companheiros tiveram suas contas bloqueadas (bloqueio administrativo). O prefeito também interviu nas eleições do sindicato dos pescadores, dos comerciantes e também do SINTEPP. Neste ultimo caso caso as eleições também foram anuladas, pois a interferência da Sec. de Educação do PMDB foi clara, por meio de decreto inescrupuloso, que liberava apenas professore e com 200 horas para votar. Ganhei as eleições e coordenei a subsede por seis meses, sofri ameaças, tiros na porta de casa, oriundo de conluio dos petistas governistas unidos com os peemedebistas. O prefeito reteve os recursos das filiações do sindicato por três meses, e os antigos gestores retiveram 13 mil reais também por três meses, só devolvendo depois de feito boletim de ocorrência por apropriação indébita. Após os seis meses de coordenação provisória perdi as eleições para a chapa governista (PT e PMDB), que juntos usaram a máquina da prefeitura para impor seu projeto de derrota dos trabalhadores colocando-os no imobilismo. O PT em Pirabas é um partido sem bandeiras de lutas. O PT em Pirabas é um partido de prostitutos políticos que se vendem por cargos, sem projetos de governo e sujam o vermelho de nossa bandeira, que representa o sangue da luta dos trabalhadores. Nossa história suja pelo governo corrupto do então prefeito Cláudio Barroso.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada. Só tem barbalho no tcm. No tce, é só parente de políticos. Dois sem nenhuma moral.

Anônimo disse...

os concursados da sespa não suportam mais tanto descaso da sespa
pois os gestores da sespa fazem de tudo para protelar a nomeação dos aprovados no concurso c 153 da sespa
chega de temporarios ocupando as vagas de concursado!!!

Anônimo disse...

barata por favor denuncie a fabrica de temporarios que se instalou na sespa!!!!!

Anônimo disse...

A Sespa é para Jordy se aproveitar do público e empregar seus amigos do PPS. E Hélio Franco renegou seu passado ou mostra sua verdadeira face?

Anônimo disse...

Barata,na Santa Casa a presidenta Eunice Bego e a diretora clinica Neila praticam assedio moral contra os servidores, falta moral para mandar mas apavoram quem pode acusar as loucuras delas, como fingir montar uma uti e maquiar os indicadores do hospital.

Anônimo disse...

O que acontece na SESPA não é muito diferente do que ocorre na Santa Casa. A diretora namorada do cantor já caiu, faltam as outras e principalmente a diretora geral do orfanato, que com cara de boazinha fica ferrando os trabalhadores daquela instituição.

Anônimo disse...

A SESPA esta entregue nas mãos de politicos corruptos e nepotistas
jordy so sabe empregar seus apadrinhados politicos na sespa
barata ouça o apelo da população é faça uma postagem denunciando TODAS as falcatruas que estão correndo na sespa

Anônimo disse...

Augusto Barata,
o que o sr esta esperando para fazer um bela postagem falando de tudo de errado que esta acontecendo na saúde de nosso estado
principalmente os desmandos de jordy na sespa
o que o sr jordy faz com os concursados é totalmente imoral e desrespeitoso
jordy assim como o sr simão jatene não respeita os concursados

acho que os aprovados no concurso c 153 da sespa deveriam fazer uma mega mobilização exigindo do governador jatene o distrato dos temporarios e imediata nomeação dos aprovados no concurso c 153 da sespa

Anônimo disse...

Peço encarecidamente, por favor Barata denuncie a falta de respeito desse governo com os concursados do 153 da SESPa, pois fazem o que fazem e não acontece nada. Chegamos ao cumulo do absurdo com o mar de irregularidades na SESPA, onde além de ser cabide de emprego do JORDY ainda tentam camuflar a verdade, com relação a servidores temporários dessa secretaria. Que estado é esse, onde governantes sem moral, ética, e respeito aos princípios constitucionais, ficam a soltas praticando abuso de autoridade. Exigimos respeito, enquanto ciudadão que somos.
Obrigado!!!

Anônimo disse...

Barata, mais uma vez nós, assistentes sociais aprovados no concurso C-153 da Sespa, recorremos a você para denunciarmos a situação que vivemos. Fomos aprovados no concurso C-153 da Sespa, para o cargo de assistente social, e já se passaram mais de dois anos e ainda não fomos nomeados. E enquanto amarguramos a espera pela nomeação, o que vemos é esse governo nepotista contratar temporários para as vagas que, por direito, deveriam estar sendo ocupadas por nós, concursados.
Somente esse mês(agosto de 2012) foram publicadas no diario oficial do estado 5 contratações temporarias para o cargo de assistente social,totalizando mais 30 contratações de Assitentes sociais temporarios somente em 2012 para a SESPA.Além de varias contratações temporarias para o HC,ophir loyola,santa casa e aberlardo santos,contratações estas totalmente ilegais uma vez que existem aprovados do concurso 153 da sespa aguardando nomeação,é de conhecimento publico que esses contratados são indicados por arnaldo jordy que fez da sespa reduto politico do PPS no Pará
Eo mais grave de tudo isso é que jordy faz tudo com a anuência do governador jatene que não faz nada em prol das nomeações dos concursados da SESPA
Somos mães e pais de família, nos dedicamos, gastamos muito e passamos no concurso publico, mas agora não temos nosso direito a nomeação respeitado por esse governo nepotista,pois ao invés de nomearem os a.sociais aprovados no concurso 153 da sespa, jordy e helio franco fazem da SESPA um cabide de temporarios para seus apadrinhados politicos do pps,tudo com o aval de simão jatene
Barata Reivindicamos apenas que nosso direito a nomeação seja respeitado.por favor nos ajude nessa luta ardua e desigual

Anônimo disse...

Nós temos uma poderosa arma em nossas mãos, disponibilizada corajosamente por esse grande paraense, BARATA. Divulguemos o blog, para que mais pessoas tomem conhecimento da roubalheira e desmandos institucionalizado no Pará. O Povo ESCLARECIDO vai dar um fim em tudo isso.

Anônimo disse...

Cara de boazinha mas vocacionada para o assedio moral,a Otilia arrasa o hospital mas se garante com Jordy e o Demostenes Franco.E o governador finge nada saber.Irresponsabilidade e frieza com certeza caracterizam esse quarteto periculoso.

Anônimo disse...

JATENE e SUA CORJA NUNCA MAIS!!!!

E a nossa resposta a essa falta de respeito com os concursados do ESTADO será dada nas urnas, nas próximas eleições para governador!

Se tem um governador que não respeita de forma alguma os concursados do Estado, esse governador é com certeza o Sr.Jatene, pois além de quase não fazer concurso para os órgãos do Estado, também não nomeia os concursados dos concursos anteriores.

Além disso, é conivente com as inúmeras irregularidades existentes na SESPA, como contratação de temporários pelo seu "amigo" Jordy nas vagas de concursados, pagamento de funcionários com notas de empenho de hospitais (HR de Cametá e Hospital Abelardo Santos), nepotismo, desvio de verbas públicas, dentre outras imoralidades deste (des)governo.

A secretária de administração vive dizendo que só irá chamar os concursados do C-153 quando tiver necessidade e recursos financeiros para isso, mas como não existe necessidade???

Quem se utiliza dos serviços de saúde do Estado, sabe muito bem, que o que mais se vê nos corredores desses hospitais é NECESSIDADE. Necessidade de profissionais, necessidade de equipamentos, necessidade de serviços de qualidade, necessidade de leitos, dentre outras necessidades que não tenho como enumerar aqui...
Sobre os recursos financeiros...é incrível perceber como estes recursos não faltam quando se é para contratar temporários! Chega a ser patético o modo como eles subestimam a nossa inteligência, pois acham que não percebemos isso!!!!

O MP precisa agir urgente e acabar com essa pouca vergonha que se transformou a Saúde no Estado! Enquanto isso, o povo morres nas filas a espera de um atendimento. Chega de temporários! Nomeação Já!

Anônimo disse...

JATENE e SUA CORJA NUNCA MAIS!!!!

E a nossa resposta a essa falta de respeito com os concursados do ESTADO será dada nas urnas, nas próximas eleições para governador!

Se tem um governador que não respeita de forma alguma os concursados do Estado, esse governador é com certeza o Sr.Jatene, pois além de quase não fazer concurso para os órgãos do Estado, também não nomeia os concursados dos concursos anteriores.

Além disso, é conivente com as inúmeras irregularidades existentes na SESPA, como contratação de temporários pelo seu "amigo" Jordy nas vagas de concursados, pagamento de funcionários com notas de empenho de hospitais (HR de Cametá e Hospital Abelardo Santos), nepotismo, desvio de verbas públicas, dentre outras imoralidades deste (des)governo.

A secretária de administração vive dizendo que só irá chamar os concursados do C-153 quando tiver necessidade e recursos financeiros para isso, mas como não existe necessidade???

Quem se utiliza dos serviços de saúde do Estado, sabe muito bem, que o que mais se vê nos corredores desses hospitais é NECESSIDADE. Necessidade de profissionais, necessidade de equipamentos, necessidade de serviços de qualidade, necessidade de leitos, dentre outras necessidades que não tenho como enumerar aqui...
Sobre os recursos financeiros...é incrível perceber como estes recursos não faltam quando se é para contratar temporários! Chega a ser patético o modo como eles subestimam a nossa inteligência, pois acham que não percebemos isso!!!!

O MP precisa agir urgente e acabar com essa pouca vergonha que se transformou a Saúde no Estado! Enquanto isso, o povo morres nas filas a espera de um atendimento. Chega de temporários! Nomeação Já!

Anônimo disse...

esse (des)governo hipocrita de simão jatene so sabe desvalorizar os concursados e para piorar ainda mais a situação jatene apadrinhou seu grande "amigo"jordy e este só sabe tramar contra os aprovados no concurso 153 da sespa.
mas a resposta dos concursados a jordy ja esta ai pq na pesquisa divulgada pelo jornal liberal jordy éo candidato com maior indice de rejeição(25%)pq será heim????

Anônimo disse...

Aqui na Sta. Casa mais uma avalanche de temporários ocm carta de recomendação de Jordy e Zenaldo. Que contratassem para NEOnatologia onde realmente precisa de profissionais especialistas pois os profissionais estão sobrecarregados, stressados, mas assistentes administrativos, artes práticas, não precisava. Virou um curral eleitoral. Alô Tribunal Eleitoral verifique a veracidade desta denúncia.

Anônimo disse...

barata por favor,vamos denunciar essas contratações de temporarias para sespa,santa casa,hc e ophir loiola!!!
jordy, helio franco e jatene não podem transformar a saúde de nosso estado em um cabide de empregos temporarios para seus apadrinhados....
gente tem milhares de aprovados no concurso c 153 da sespa aguardando nomeação e ao inves de nomear esses concursados,jordy e jatene contratam temporarios
isso já passou do limite do aceitavel,por favor barata denuncie essas situações!!!!

Anônimo disse...

barata vamos fazer uma postagem denunciando que enquanto existem aprovados no 153 da sespa aguardando nomeação os candidatos apoiados pelo governador jatene(jordy e zenaldo)encaminham seus apadrinhados com carta de recomemdação para sespa,hc,santa casa e ophir loyola....
eles estão super lotando a saúde de temporarios!!!!
barata ajude os concursados da sespa,denuncie!!!!

Anônimo disse...

gente a hora é essa, vamos cobrar desse governo mediocre de simão lorota a nomeação dos aprovados no 153 da sespa
não podemos mais aceitar essa situação,temos que denunciar esses candidatoos a prefeito (zenaldo e jordy)do governador lorota que ficam mandando bilhetinhos para contratarem seus temporarios pra sespa