terça-feira, 3 de julho de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

6 comentários :

Anônimo disse...

Vou postar no Blog do Barata o que a outra jornalista não quis publicar. Quando a coisa aperta a gente vê quem são os covardes, todos nós cansamos de ler as acusações e insinuações da Blogueira contra o vereador, agora a mesma diante da ameaça de processo vai no seu blog dizer que era um mal entendido? Que Pato Rouco era outro, ora vá subestimar a inteligencia de outro, estamos cansados disso, eu não quero saber de opera, onde o rebento desse ou daquele vai se apresentar, eu quero opiniões sinceras e quero ver convicção aod efende-las, atos de covardia dizem muito da pessoa, Blogueira loroteira!! Por isso que eu leio Lucio Flavio e Barata, defendem suas convicções e não desdizem suas opinoes. Viva o bom jornalismo.

Anônimo disse...

É verdade o anônimo tem razão - em parte - mas tem razão. Digo em parte porque até entendo, faz parte da alma humana (medo, receio, sei lá). Mas, que ela deu uma de leão da montanha isso deu: saída pela direita! Como diz o cancioneiro popular: Bitencourt têm medo!

Anônimo disse...

Pior, é querer negar!! Deu raiva essa covardia dela, diz uma coisa, pergunta se ele quer ver as fotos que ela disse que tinha no banheiro não sei de onde e na hora de faze-lo foge da raia, pegou muito mal blogueira. Pior é ela nçao oublicar os comentários, mas não é a primeira vez que ela o faz quando lhe é conveniente, quando as opinioes são contra ela o comentário não vai aoar, só aqueles que ela pode trepudiar e aumentar sua fragil popularidade, uma vez disse a ela> Nós dois sabemos que você é parcial, sei que você não vai publicar esse comentário mas no fundo nós dois sabemos, ela não comentou uma virgula. Enfim.. pegou mal loroteira!! E viva o tal do Bittencourt rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Sim, a blogueira é mãe da bela que canta como um passáro nas sessões especiais da ALEPRA e que está lotada no gabinete do Júnior Ferrari.
Cadê moral pra falar dos outros?

Anônimo disse...

Diante de tudo isso, VIDA LONGA AO ILUTRE PARAENSE BARATA. Admiro a tua coragem ao abrir este espaço sensacional, onde infelizmente, as poucas pessoas que tem acesso a internet, tem conhecimento do que essa quadrilha e seus familiares fazem com o nosso dinheiro, e que a grande mídia paraense vendida e também corrupta, não noticia. A luta é desigual, imagino a pressão que deves sofrer desses canalhas. Mas uma coisa eu te garanto, aqui em Bragança, a divulgação do espaço está cada vez mais difundida. Esta é uma das formas de contribuir com a tua luta, divulgando e fortalecendo o blog.

Anônimo disse...

Ah então esta explicado porque ela se omitiu no caso da Alepa, logo ela que é uma bocudade re primeira, falou muito pouco do assunto, sei que ela exalta o Pioneiro, mas não sabia da filha empregada no Gabinete do Junior Ferrari, assim fica fácil Blogueira potoqueira, quem não conhece que a compre. Aff