quarta-feira, 25 de julho de 2012

NEPOTISMO – Despautério institucionalizado

A fonte do blog também acentua uma das aberrações institucionalizadas no TCE. “Os temporários do TCE, são enquadrados, inclusive, em carreira, o que é absurdo pois só pode integrar carreira servidor ocupante de cargo de provimento efetivo. Essa aberração está explicita, bastando que se leia o relatório de servidores ativos, no qual a servidora temporária Maristella Gomes Noronha Pauxis, aparece como analista de controle externo (cargo da estrutura do tribunal), TCE-ATNS-603 (código do cargo, segundo a resolução 13.002), classe A, nível 1 (enquadramento na carreira)”, exemplifica. “O que, repita-se, é um absurdo, pois o servidor temporário não ocupa cargo público e nem pode integrar carreira”, acrescenta.
Para a fonte do blog, essa situação é emblemática do menosprezo do TCE pelo ordenamento jurídico. “Para o TCE, aparentemente, lei é potoca e Ministério Público e Judiciário são lendas urbanas”, fustiga, inequivocamente ácida.

4 comentários :

Anônimo disse...

Vou chamar a puliça. Caraca meu, não passo nem nem a pau na porta desses tirbunais com medo que batam a minha carteirinha minguadinha.
Puliça
Socoooooooorro

Anônimo disse...

E na maior cara de pau, só falam em jurisdicionados, moralidade, impessoalidade. Quem não sabe da história desses canalhas, pensa que são gente de bem, quando na verdade, são verdadeiros sepulcros caiados e hipócritas.

Anônimo disse...

E pensar que esse órgão corrupto vive gastando tempo na tv cultura, tentando enganar a população, com dois canalhas caras de paus, cipriano sabido e luís cuinha. E p que é pior, o luís cuinha foi relator das contas do jatene, e aprovou tudinho, sem ressalvas. Será que a nomeação dos irmãos antonio da cunha teixeira, no cargo de vice diretor no CRPP III, em Americano, e paulo cunha teixeira no cargo de chefe de segurança no presídio de Bragança serviram como moeda de troca?

Anônimo disse...

Anônimo das 21:44, tu ainda tens dúvidas? Eu não tenho nenhuma. Aquele tribunal é um verdadeiro antro de canalhas corruptos, preguiçosos, apadrinhados, ladrões (gambá está lá, não esqueçam). Deve haver uma campanha conscientizando a população prá exigir a extinção urgente desses órgãos inúteis que perderam a razão de existir.