segunda-feira, 2 de julho de 2012

CORRUPÇÃO - E nós...

12 comentários :

Anônimo disse...

ALô POVO DA SESPA!!!DENUNCIA!!!
no diario oficial do dia 24/01/2011 foi publicada a nomeação de senhora regina gusmão penna, para o cargo de assistente social da SESPA,lotada na escola do SUS consta que ela foi aprovada no concurso publico para o cargo de assiStente social
só que ela foi REPROVADA NO CONCURSO C 153 DA SESPA PARA O REFERIDO CARGO
Ao fazer uma pesquisa e conforme publicação no site da FADESP (empresa organizadora do concurso publico c 153 da sespa)
regina claudia de gusmão penna prestou concurso publico c 153 da sespa para o cargo de assistente social polo 2º CRS santa izabel do Pará,porém a mesma foi desclassificada por insuficiencia de pontos
então como pode ter sido nomeada na sespa como aprovada em concurso publico??

Anônimo disse...

tem mutreta nessa historia da sespa nomear quem foi reprovado em concurso publico como se tivesse sido aprovada....
isso merece uma investigação muito seria.

Anônimo disse...

Baratinha, quando a tua metralhadora giratória vai mirar nestes escandalos ocorridos na Escola Técnica? Teve pagamento de escola de samba até apartamentos com o nosso dinheiro. Baratinha o Blog não pode ficar calado dinte deste escandalo. Que tal uma boa reportagem no Blog sobre esta roubalheira?

Anônimo disse...

SERÁ? AÍ É AVACALHAÇÃO TOTAL!!!

Anônimo disse...

Direto da usina nacional de montagem de corruptos. para pobre ficar sem aula tem greve, mas quando é para turma ganhar extra, greve nunca houve.

=========

Parfor dá início a mais uma etapa de atividades

http://www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=6285

Anônimo disse...

Enquanto a população não se conscientizar que vivemos num estado onde as todas as contas são aprovadas sem ressalvas por quem é pago para fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, em troca de emprego de parentes; a população eleger os mesmos políticos envolvidos em corrupção(100%); eleger três senadores, sendo que dois já foram algemados por roubo, e o terceiro, juntamente com a filha, roubaram e ainda posam de arautos da moralidade: e principalmente num país onde o presidente da OAB nacional, oriundo do mesmo estado é o maior marajá de todos os tempos; onde quem teria o papel de aplicar as leis também vivem negociando cargos prá parentes, a corrupção eo nepotismo vão ser cada vez mais recorrentes nas redes sociais, já que a grande mídia vendida só quer saber de entreter a população com a desgraça do dia a dia, decorrente dessa grande roubalheira praticada por essa turma de político ladrão que se instalou em todas as instituições. Só nos resta rezar, porque todas as denúncias vão permanecer engavetadas por longos anos no judiciário.

Anônimo disse...

PARFOR é venda de diploma. O Professor dá duas semanas de aula e ganha 5 mil reais em forma de bolsa, sem pagar imposto.
Mas é mais honesto que a roubalheira no IFPA, onde os ladrões já estão soltos. Neste país o crime compensa, pois eles só ficaram um final de semana presos e agora já podem usufruir dos milhões roubados.

Anônimo disse...

Calma aí, anônimo das 16:04, tú achas que o severo judiciário paraense vai manter alguém de tão refinada família, que possui bens, misturados com aqueles pobres ladrões de Americano? NUNCA. Já foi solto.

Anônimo disse...

E o judiciário paraense, onde está? Devem estar ocupados com tantos processos contra os pobres coitados que roubaram uma moto, um celular, uma farmãcia. Os do colarinho branco são de família de bem. educados, cursaram caras universidades, e jamais poderiam ser misturados. Não é que o judiciário proteja os ladrões do colarinho branco, é que é muito trabalho.

Anônimo disse...

Uma vergonha. Todas as instituições corrompidas pelo nepotismo. Eis o motivo da impunidade, dos processos dos ladrões do colarinho branco ficarem anos engavetados no judiciário, até a prescrição.

Anônimo disse...

Se fizerem uma pesquisa, vão ver que a população jã não confia mais no judiciário. Ainda mais quando tomamos conhecimento do emprego de parentes dessas pessoas. Perderam totalmente a vergonha na cara.

Anônimo disse...

2 de julho de 2012 14:21
essa denúncia é gravíssima. Deve ser encaminhada ao PJ Nelson Medrado.

Além de ficarmos monitorando as contratações e exoneração dos filhos, mulher, noras das autoridades, agora, mais essa, de nomeações de não aprovados em concursos.
Brincadeira....