segunda-feira, 2 de julho de 2012

TCE – Quando a lei é potoca

O mais grave, a concluir de outra denúncia, é a constatação de que no TCE hoje prevalece a máxima segundo a qual lei é potoca.
O relatório da 3ª Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa relata, por exemplo, denúncia de acordo com a qual os servidores temporários do quadro suplementar, mesmo com a liminar suspensiva, continuam a gozar de licença prêmio, recebem dedicação exclusiva e ocupam chefias privativas de efetivos. Tudo isso acobertado por atos secretos, como ilustra simples petição informando o descumprimento da decisão liminar.

5 comentários :

Anônimo disse...

Necessário se faz averiguar a situação dos temporários da SEMA - Secretaria de Estado de Meio Ambiente, onde temporários apaniguados conseguem se manter no órgão desde 2008, e a maioria deles está envolvida em articulações escusas e deletérias. A pexa da SEMA tem um dos seus motivos explicitamente escancarrados aí.

Anônimo disse...

No TCM TEM UM MONTE DE SERVIDOR COMISSIONADO GANHANDO DEDICAÇÃO EXCLUSIVA E TEMPO INTEGRAL.

Anônimo disse...

O Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado há pouco tempo do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi imediatamente agraciado com um alto DAS no antro da corrupção, pelo seu protetor, luís cuinha, com o qual tem amizade desde que eram garotinhos. É marido de Maria Regina Gonçalves da cunha, agente prisional contratada no presidio de Bragança, e passou a exibir um carrão importado, graças ao salário, segundo o mesmo, de sete mil reais.

Anônimo disse...

Só existe uma arma contra esses canalhas. Divulgação do blog com as denuncias, porque a partir do momento em que mais pessoas tomarem conhecimento da roubalheira praticada por esses canalhas, eu tenho certeza que as manifestações de insatisfação serão maiores, e eles serão obrigados a exercerem suas funções com mais transparência, nem que seja na marra.

Anônimo disse...

É isso aí anônimo das 17:36, a divulgação das denúncias veiculadas neste blog, é de fundamental importância, para que alguma providencia seja tomada. Senão, esses ladrões vão continuar roubando dinheiro público, e pousando de bacanas e arautos da moralidade nas páginas sociais da mídia vendida e imunda do Diário do Pará e Liberal.