domingo, 1 de julho de 2012

TCE – MPE apura irregularidades 2

No combate aos atos de improbidade e irregularidades administrativas já foram ajuizadas pelo menos quatro ações civis públicas contra o TCE. As ações ajuizadas decorrem da contratação irregular de servidores em cargos temporários e em comissão; a necessidade de anulação do julgamento que aprovou as contas do Corpo de Bombeiros; a observância do teto constitucional dos conselheiros; e ato de improbidade de um dos ex-presidentes da corte de contas.
Voltarei ao assunto, detalhando as ações ajuizadas, na sequência das matérias sobre os bastidores das falcatruas no TCE.

4 comentários :

Anônimo disse...

Estamos aguardando ansiosamente Barata. Afinal de contas, a dinheirama derramada nesse órgão que parece inoperante e inútil, é fruto do suor de impostos cobrados impiedosamente do sofrido povo, que vê seu suor escorrer para as mãos desses cínicos caras de pau. Medrado neles.

Anônimo disse...

Se vacilar as irregularidades do órgão fiscalizador de contas é igual ou maior que na ALEPRA.

Deus nos acuda!

Anônimo disse...

Vamos cobrar a demonstração dos salários do servidores. Cadê a lei da transparência? A hora de vocês tá chegando seus corruptos canalhas.

Anônimo disse...

Divulguemos as denúncias veiculadas neste blog prá parentes, amigos, vizinhos etc...Quando algum desses retornar depois de acessar o blog, vocês verão a surpresa e indignação. Dessa forma podemos mobilizar mais pessoas, e quem sabe, frear a mão ladrona desses bandidos.