domingo, 1 de julho de 2012

TCE – Blog prossegue com as denúncias

O Blog do Barata prossegue neste domingo, 1º de julho, republicando as postagens com denúncias de irregularidades no TCE, o Tribunal de Contas do Estado do Pará, boa parte das quais inexplicavelmente deletadas, por problemas cuja origem o suporte técnico, já acionado, ainda não conseguiu detectar.
A intenção, com a republicação das postagens, iniciada neste último sábado, 30 de junho, é contextualizar os internautas, para uma perfeita compreensão, diante da veiculação de novas denúncias, a partir de segunda-feira, 2 de julho.

9 comentários :

Anônimo disse...

Órgão arcaico, inútil, corrupto e nepotista. Na verdade, uma grande sangria no dinheiro do contribuinte. Barata, cuidado que essa turma tá se sentindo acuada. Não vamos esquecer que não foi a toa que o gambá foi infiltrado no antro.

Anônimo disse...

Eles estão desesperados.........E agora? Te explica TCE. Obrigado Barata. Ass. os servidore do TCE

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

No TCM a situação só se diferencia do TCE com relação à existência de temporários em cargo efetivo.
Não há no TCM temporários, mas um excesso de servidores comissionados, muito além do que fixa a lei de cargos e carreira da instituição. Isso é improbidade administrativa.
90% desses comissionados fazem a função de analista de controle externo, área fim do tribunal. Há também 30 servidores contratados através de uma empresa pertencente ao sr. Ricardo Sousa, genro do governador Jatene e chefe de gabinete da presidência do TCM, e que também atuam na área-fim.
Tudo isso a despeito de haver concursados esperando para serem chamados e por existirem 60 cargos de analista de controle externo sem estarem ocupados, apesar do último concurso de 2009.
Também já se viu servidores comissionados serem aposentados no TCM por conta do absurdo prejulgado n. 16 do TCE.
Há dezenas de comissionados que não estão exercendo função de chefia, coordenação e assessoramento, como ainda é possível segundo a constituição, mas sim atividade nas controladorias, que deveria ser de servidor efetivo após aprovação em concurso.
O problema é que há no TCM um irmão do procurador Nelson Medrado que é comissionado e pelo jeito freia a ação do seu honesto e competente membro do mp.
Apelar a quem, Barata?
Vê se faz a mesma pesquisa do TCE no TCM

Anônimo disse...

Olha no Liberal de sábado está uma foto do presidente do TCE com seu primo Ranieri que está em nepotismo cruzado com o Ministério Público de Contas no gabinete da subprocuradora Iracema Braga.
Quem não conhece agora veja a cara DO gordinho a esquerda na foto é uma agressão do Cipriano contra aqueles que combatem essa prática na administração pública. AINDA EXIBE O SEU NEPOTES.Eles são abusados ainda mostram a cara

Anônimo disse...

Anastacio para de ficar comentando e mentindo aqui, és um invejoso sem moral. Seja macho e homem e assine seus comentários. Já que dizes ser um certinho, que de certo não tem nada. Sei de teu conluio com a Franssinete, Nelson, Janio etc.

Anônimo disse...

Não há nada mais vergonhoso em termos de bandalheira, nepotismo, desvio de dinheiro e imoralidade do que TCE e TCM.
Deveriam colocar uma faixa na Tv. Quintino pegando toda a fachada do Tribunal: Aqui só há bandido !!!!!

Anônimo disse...

O desespero dessa corja de inúteis, cuja função principal é incentivar e promover o nepotismo, já começou a mostrar a cara. O "vitalício", Luís cuinha, aquele mesmo que foi relator das contas do executivo, e claro, aprovou tudo sem ressalvas, já correu na susipe(ou será antro dos oficiais maçanetas da PM?) e providenciou a imediata transferência de um dos irmãos, antonio da cunha teixeira, vice-diretor, nomeados no presidio de Bragança, para o CRPP III, em americano, tentando mascarar o nepotismo sem-vergonha. Barata neles.

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão !

Anônimo disse...

Em Augusto Corrêa, terra do luís cuinha, já está circulando impressos das denúncias deste blog, desmascarando esse canalha, que chegava todo posudo, em carro desse antro. E agora a população local já descobriu porque essa cafajeste vive passando o lencinho na cara: é óleo de peroba.