O Ministério Público Federal retifica a notícia, veiculada pelo blog a 17 de janeiro, sobre as ações por improbidade administrativas movidas contra o vereador Sahid Xerfan (PP), ex-prefeito de Belém e que teve fugaz passagem no recém empossado governo Simão Jatene, como secretário de Esporte e Lazer, cargo do qual pediu exoneração, a pretexto de grave doença de um familiar. O MPF retifica, a propósito, que o procurador da República Bruno Araújo Soares Valente é autor das ações, e não um dos acusados, como afirmou, por equívoco, este blog.
Com a retificação, o blog se desculpa junto ao procurador da República Bruno Araújo Soares Valente. E também, obviamente, junto aos seus leitores.
Com a retificação, o blog se desculpa junto ao procurador da República Bruno Araújo Soares Valente. E também, obviamente, junto aos seus leitores.
4 comentários :
Boa tarde jornalista Barata,
Aproveitando o ensejo da retificação, importante destacar que o Procurador da República Bruno Araújo Soares Valente é um profissional culto e muito inteligente.
Suas manifestações são de conteúdo e pautada na melhor técnica jurídica.
Assina uma Servidora do Ministério Público Estadual do Pará.
Barata você lembra do BELOCENTRO criado pelos comerciantes da João Alfredo e Santo Antonio? Pois esse Belocentro tinha um prefeitinho que fez desaparecer todas as pedras de lioz dessas artérias para colocar uma placas frágeis de cimento que emporcalhou e emporcalha o comércio da cidade. Para onde foram as pedras? Pergunte ao tal prefeito que na época se chamava SAID XERFAN. E transmita a ele por favor as minhas saudades das pedras de lioz.
Égua esse cara foi lembrar das pedras do comércio da João Alfredo? kkkkkkkkkkkkk
Barata quero saber dessa história de Belocentro, que diabo era isso?
Negativo, quem sumiu com as pedras de lioz que eu saiba foi o prefeito Edmilson com a sua reforma, pelo menos na João Alfredo, hoje trasnformada na "índia equatorial" sem a elevação espiritual de lá.
Postar um comentário