SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sexta-feira, 30 de setembro de 2016
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
02:16
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
O Caso Itumbiara: o ultraje lavado com sangue.
Tenho ouvido opiniões que ajudam a sedimentar o meu ponto-de-vista. Não foi 'mais um caso' de pistolagem de aluguel, de acerto-de-contas, ou de queima-de-arquivo. A morte foi conduzida por um servidor público, inconformado com a política suja que impera neste país, e que prega que o certo é o governante mamar nas verbas públicos e empurrar com a barriga as obrigações trabalhistas com servidores públicos. Foi um colega meu, servidor público como eu, cujas perdas não chegam a 10% daquilo que o governo do Pará me surrupiou desde 1995.
Vou mandar rezar uma missa para você Gilberto Ferreria do Amaral. Vou lembrar e contar no futuro a sua coragem para outras pessoas injustiçadas por esta canalhocracia que nos governa. Você calou a ignomínia dos poderosos políticos com a sua própria vida. Descanse em paz colega. Agora você entra para a história dos fatos marcado pela dignidade do ser humano.
Em Bragança, vivemos há décadas, uma situação que envergonha a todos os católicos do município. Um senhora chamada irmã Estelina, administra há vários anos o hospital santo Antonio Maria Zacarias, sendo considerada uma das mais ricas juntamente com seus familiares. Dizem que o próximo bispo. D. Jesus deverá por fim a essa situação que envergonha os católicos deste município.
Em Bragança, vivemos há décadas, uma situação que envergonha a todos os católicos do município. Um senhora chamada irmã Estelina, administra há vários anos o hospital santo Antonio Maria Zacarias, sendo considerada uma das mais ricas juntamente com seus familiares. Dizem que o próximo bispo. D. Jesus deverá por fim a essa situação que envergonha os católicos deste município
Postar um comentário