quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Wilton disse...

Reportagem da veja mostra que a campanha do Zenaldo recebeum quase 90.000 de doações de funcionários e principalmente assessores da prefeitura. Só a secretária de Educação doou 15.000, Heliana Jatene 8.0000. E por aí vai. Segue o link: http://veja.abril.com.br/brasil/prefeito-de-belem-recebeu-r-878-mil-de-servidores-da-prefeitura/

Anônimo disse...

As "espontâneas" doações ferem de morte (e de imoralidade), ao que estabelece o artigo 31 da Lei 9096/1995 (Lei dos Partidos Políticos) e o que já foi decidido pelo Tribunal Superior Eleitoral, através da Resolução 23.432/2014, onde é clara a proibição de doações, feitas por Secretários e demais assessores (DAS), ao candidato no poder.

Será que o Ministério Público Eleitora vai acordar e tratar de impugnar a candidatura? Ou vai referendar mais este desmoralizante uso da máquina pública do município?

Anônimo disse...

Prezado Barata, Boa tarde! Venho por este meio relatar a tragédia que poderia ter acontecido hoje (26/09/16) no fórum trabalhista de Macapá inaugurado na ultima sexta feira (23/09/16). Ocorreu pela parte da manha um inicio de incêndio, o qual foi combatido por um cidadão militar que por sorte estava la para participar de uma audiência. O incêndio se deu em decorrência das obras que ainda ocorrem no local. Durante o ocorrido foram relatados e constatados a inexistência de itens de segurança essenciais como portas corta-fogo, saídas de emergências TRANCADAS e que o prédio inaugurado às pressas, além de ter o 2º incendio em menos de 10 dias, não tem o habite-se, o que põe em grande risco a vida de servidores, juizes, advogados e cidadãos que por ali passam diariamente. Em que pese a crise que assola o tribunal, a inauguração foi marcada por pompas e circunstâncias, discursos emocionados e pouca ou nenhuma atenção à segurança daqueles que por ali transitam dioturnamente.