SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quinta-feira, 22 de setembro de 2016
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
00:09
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
Reportagem da veja mostra que a campanha do Zenaldo recebeum quase 90.000 de doações de funcionários e principalmente assessores da prefeitura. Só a secretária de Educação doou 15.000, Heliana Jatene 8.0000. E por aí vai. Segue o link: http://veja.abril.com.br/brasil/prefeito-de-belem-recebeu-r-878-mil-de-servidores-da-prefeitura/
As "espontâneas" doações ferem de morte (e de imoralidade), ao que estabelece o artigo 31 da Lei 9096/1995 (Lei dos Partidos Políticos) e o que já foi decidido pelo Tribunal Superior Eleitoral, através da Resolução 23.432/2014, onde é clara a proibição de doações, feitas por Secretários e demais assessores (DAS), ao candidato no poder.
Será que o Ministério Público Eleitora vai acordar e tratar de impugnar a candidatura? Ou vai referendar mais este desmoralizante uso da máquina pública do município?
Prezado Barata, Boa tarde! Venho por este meio relatar a tragédia que poderia ter acontecido hoje (26/09/16) no fórum trabalhista de Macapá inaugurado na ultima sexta feira (23/09/16). Ocorreu pela parte da manha um inicio de incêndio, o qual foi combatido por um cidadão militar que por sorte estava la para participar de uma audiência. O incêndio se deu em decorrência das obras que ainda ocorrem no local. Durante o ocorrido foram relatados e constatados a inexistência de itens de segurança essenciais como portas corta-fogo, saídas de emergências TRANCADAS e que o prédio inaugurado às pressas, além de ter o 2º incendio em menos de 10 dias, não tem o habite-se, o que põe em grande risco a vida de servidores, juizes, advogados e cidadãos que por ali passam diariamente. Em que pese a crise que assola o tribunal, a inauguração foi marcada por pompas e circunstâncias, discursos emocionados e pouca ou nenhuma atenção à segurança daqueles que por ali transitam dioturnamente.
Postar um comentário