sábado, 10 de setembro de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


5 comentários :

Anônimo disse...

Barata mais um trem da alegria no MPE, anteprojeto criará 119 cargos comissionados para assessorar promotorias de 1ª entrância + 19 de assessores técnicos especializados nas comarcas do interior.

Anônimo disse...

Jornalista Augusto Barata, voce podia apurar o que houve com Marcelo e Almirzinho Gabriel? Veja o que este escreveu no Facebook.
Questão de opinião - As opiniões do meu qirmão Marcelo Gabriel são estritamente pessoais e não representam a posição da nossa família.
Almirzimho Gabriel

Anônimo disse...

Enquanto isso em São João de Pirabas continua a Farra do Corporativismo entre o juiz eleitoral,Charles Claudino, TRE, Raimundo Holanda Reis e os Candidatos a Prefeito Envolvidos na Fraude Eleitoral, AIJE 71279, em que Três deles, Luciana Carneiro, Amarildo de Jesus e Raimundo Tadeu, condenados pelo TCM, com seus Nomes lançados na Relação encaminhado ao TRE, lá "sentaram em cima", pois todos tiveram sua Candidatura Deferidas, uma afronta a Sociedade Pirabense, que só temos a lamentar, pois MP e MPF, estão amarrados e comprometido com seus Pares.

Anônimo disse...

TCM e TRE/PA sem Moral.

Anônimo disse...

A Sociedade de São João de Pirabas aguarda do TJE/PA, a Condenação máxima para a Quadrilha comandada pelo Ex prefeito LUIZ CLAUDIO TEIXEIRA BARROSO, o Judiciário tem que Moralizar o Poder Judiciário, Legislativo e Executivo de Pirabas.