terça-feira, 3 de julho de 2012

NEPOTISMO - As tramóias dos arrivistas

8 comentários :

Anônimo disse...

Dizem que a causa da pobreza no Brasil é a má distribuição de renda. Mas como ter uma distribuição de renda justa, com essa cambada de políticos ladrões, imunizados pelo judiciário? E o nepotismo, corrupção e desmandos patrocinados por quem teria o papel de fiscalizar e denunciar a roubalheira, o caso desse antro de ladrões que é o tce? Vamos acordar Pará.

Anônimo disse...

Égua da notícia paidégua Barata: o STJ manteve a prisão do ex-governador do Amapá, Waldez Gões(que coincidência, do mesmo partido do luís cuinha, o PDT), o presidente do tribunal da corrupção estadual de lá, e mais dezoito ladrões do dinheiro público, em decorrência da operação mãos limpas, deflagrada pela polícia federal. A exemplo dos daqui, esses bandidos se achavam imunes as leis. Vamos aguardar e confiar nas investigações dos dignos promotores Nélson Medrado e Arnaldo Azevedo.

Anônimo disse...

No estelionato eleitoral perpetrado por Jatene ele prometia diminuir a desigualdade e trazer o progresso através de gestão moderna e uma equipe técnica.Constatamos nepotismo, um governo confuso e midiático, uma salada partidária movida por interesses pessoais e o caos na segurança, saúde e educação. E ainda acha que elege o prefeito, me poupe!

Anônimo disse...

Enquanto a sociedade paraense tenta sobreviver, esses bandidos se locupletam com o dinheiro público. A população tem que ser orientada, esclarecida, claro que não por esses ladrões que tem interesse que tudo permaneça como está, mas por nós, divulgando o blog, informando o que esses canalhas fazem com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Nepotismo, o câncer da administração pública,que corrompe todas as instituições, promove a farra com nosso dinheiro, e incentivam a impunidade. É realmente lamentável. Medrado Neles.

Anônimo disse...

Crime de roubo do dinheiro publico cometido a todo instante, na maior cara de pau, e nenhum órgão se manifesta.

Anônimo disse...

01:26 O problema não é o nepotismo são os cargos comissionados a não concursados!

Anônimo disse...

Se não houver uma grande intervenção federal no Pará, esses bandidos vão continuar agindo na maior impunidade. O Ministério público somente com o Dr. Nelson Medrado e Arnaldo Azevedo não vão dar conta de denunciar essa quadrilha. E se conseguir, vai ficar tudo engavetado por looooooongos anos no judiciário, totalmente podre com a nomeação de parentes.