SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
LUIZ PINTO – Batman no Vaticano
Postado por
Augusto Barata
às
04:00
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Luiz Pinto
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
4 comentários :
O Batmam também tem que vir em Bragança, pois o atual prefeito, que usa três fantasias, a de padre, a de marujo e a de prefeito, e não é nem uma coisa nem outra. Foi acusado de ter engravidado uma adolescente, e em seguida, induziu a jovem ao aborto, conforme boletim de ocorrêencia policial. Se veste de marujo, prá aliciar as meninas. Como prefeito, decretou estado de calamidade pública por seis meses, sem explicar o motivo, já que todas as verbas repassadas para a administração passada, continuam caindo na conta da prefeitura. E a bispa, D. Luíza Ferranda, faz cara de idiota, não vê as patifarias.
O Morcegão bem que deveria na volta de Bragança, dar uma entrada em São João de Pirabas, pois o "Bicho tá Pegando", o Prefeito reeleito através de um Esquema Criminoso Eleitoral, “Transferiu Títulos de Eleitores de varias Cidades do Estado sem a Presença do Cidadão”, continua com suas mazelas e desmandos, Oprimindo e mandando bater em quem atravessa o seu caminho, num total desrespeito a Liberdade de Expressão, rasgando a Constituição Federal. E é incrível como as Instituições não fizeram e não fazem nada (só Acompanham e Recomendam) para banir essa "Quadrilha" que se aboletou na Prefeitura, Câmara e Colônia de Pescadores (Z-08), para desviar o Dinheirinho Público que é do Povo.
No TCM-PA há 41 cargos vagos de Analista de Controle Externo, conforme demonstrativo de pessoal publicado no DOE e lei de cargo e carreira do Tribunal. Nem por isso são chamados os classificados no concurso de 2009, já prorrogado, só para inglês ver.
Comissionados fazem o trabalho na área-fim, que cabe apenas aos efetivos. Para a nomeação dos concursados não há dinheiro, mas os comissionados não param de ser admitidos, em número além do que permite a lei.
Somente este semestre o TCM publicou duas aposentadorias para o cargo de analista de controle externo e nem mesmo essas vacâncias foram suficientes para convocar novos concursados. Recentemente, na onda de criação de cargos comissionados, o TCM também encaminhou projeto de lei à ALEPA criando mais cargos comissionados. O interessante é que isso ocorreu após solicitação do MPE àquele tribunal sobre a quantidade de servidores, visto que a quantidade publicada no DOE diverge da quantidade real de servidores ativos naquele tribunal (até hoje o TCM não respondeu aos questionamento do MPE e o prazo era até 06/12.2012).
Agora, com essa informação de que existem mais comissionados que o permitido pela lei atual do TCM/PA, já imagino o porquê dessa nova lei criando cargos.
Abre o olho MPE, eles estão querendo passar a perna em todos!
Pelo visto não adianta denúncias contra as quadrilhas dos tribunais da corrupção estadual e municipal. Não se sabe porque motivo, são vitalicios. E haja nepotismo, venda de sentenças, corrupção, cara de pau e tudo o que não presta. Se essas duas porcarias fechassem as portas, ninguém sentiria falta com certeza.
Postar um comentário