domingo, 21 de outubro de 2012

ZENALDUDU – Pior a emenda do que o soneto

        Como Duciomar Costa hoje exibe elevado percentual de rejeição, corolário de uma administração absolutamente inepta, Zenaldo Coutinho, perfidamente, tenta escamotear sua histórica e estreita relação com o nefasto Dudu. O que configura aquele caso clássico, de que a emenda é pior do que o soneto.
        No site da Rádio Tabajara (http://www.radiotabajara.com.br/ ) o jornalista Carlos Mendes revela como fato consumado a marmota de Duciomar Costa pretender desmentir seu apoio a Zenaldo Coutinho.
        Seja como for, é para lá de pertinente a observação de Charles Alcantara. “Lançada a luz sobre a trama, periga naufragar a estratégia de descolar Zenaldo de Dudu”, assinala. Eis que se impõe um segundo e arriscado lance: fazer o Dudu aparecer para dizer, com aquela cara imperturbável que lhe caracteriza, que não está apoiando Zenaldo e que Edmilson está mentindo”, acrescenta Charles, para então arrematar, acidamente irônico: “E se tem uma coisa que todo mundo acredita em Belém, é na sinceridade do Dudu.”

11 comentários :

Anônimo disse...

caraca meu! Sabe aquela história do não é verdade que....., pois é esse tipo de afirmação provoca efusivas gargalhadas. Olha o Pinóquio aí kkkkk

Anônimo disse...

Mais uma vez, o pmdb do járdi pode ser o fiel da balança.

Anônimo disse...

O tiro pode sair pela culatra, e surtir o efeito contrário. Essa união ZENALDO/DUDU vai terminar entre tapas e beijos, comotodo divórcio. Mas com certeza, o povo não vai cair nessa encenação.

Anônimo disse...

NO final das contas, o desprefeito Duciomala acabou sendo um fardo para o candidato da União ZENALDUDU. O que fazer com ele, sumir, sequetrar, dá uma viagem, fazer o pobre negar vínculo com a União e dizer em público, que desconhece e não gosta do Zenaldo ? Eu confesso que já tô é preocupado com o coitado. POde ser um sério candidato à queima de arquivo.

Anônimo disse...

Então é assim, agora o monstro que eles criaram não serve mais? Quem pariu Mateus que o embale. Sempre souberam das aprontações do Duciomar, fecharam os olhos e abriram os bolsos. Agora agueeeeenta

Anônimo disse...

Com que máscara o Dudu vai ocupar o horário eleitoral ???

Anônimo disse...

Bandos de farsantes.

arnaldo melo

Anônimo disse...

Viram o debate na RBA na semana passada? Então viram o Charles na assessoria do Edmilson. Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Esquerda? http://www.cstpsol.com/viewnoticia.asp?ID=344

Anônimo disse...

ZENALDO: cria da Ditadura Militar; marionete do Jatene; bibelô do PSDB; patricinho q nunca deu um dia de trabalho; q só viveu da mamata da política ....
PUTZ...ESSE CARA P PREFEITO DE BELÉM?!?!?!? #Senhor livrai-nos do MAL!

Anônimo disse...

Gente, O Edmilson não é o melhor candidato, mas é a melhor opção para A prefeitura
de BELÉM.