quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

35 comentários :

Anônimo disse...

Venham aqui na porta do hospital centenário Ophyr Loyola na 14 de abril e fotografem o tamanho da fila.
A propaganda do governo na TV é de que está tudo lindo maravilhoso, potoca de potoqueiro que ainda não disse pra que veio.

Anônimo disse...

Aproveitem e venham depois na Santa Casa ver o estado da triagem e enfermarias da obstetrícia. E aproveitem para ver o novo hospital que é só casca e na campanha falam como se estivesse pra inaugurar.Falsidade eleitoral é pouco!

Anônimo disse...

Olá, Barata!

O Estelionatário que tentou enganar o sindicalista Zé Francisco perdeu mais um recurso no TST, este tentava provar que trabalhou na UGT, sem nunca ter entrado naquela instituição.

E ele ainda vem aqui, atrás de comentários anonimos/Pseudonimos tentar atacar o trabalho do Zé.

Numero do Processo:0001111-74.2011.5.08.0005

Gilvan

Anônimo disse...

Eu voto NULO! Para escolher qual o melhor clip musical eu assisto a Record (que é só clip legal). Isso que falam do Zenaldo dos tempos da sua formação é tudo verdade! Era um bobão reacionário (era filiado do PDS/JDS). Tá maquiado, mas é reacionário! O Edmilson é lunático. Então...

Anônimo disse...

Minha queixa ou "sugestão" vai para OAB Ou para quem possa fazer algo a respeito. Por que diabos não se cria uma lei que determine que pessoas sem fonte de renda licita e comprovada, sejam obrigadas a recorrer da defensoria publica, ao invés de pagar fortunas a advogados famosos. a não ser que alguem me explique como uma pessoa que não trabalha, não tem família rica, não tem nenhuma propriedade em seu nome, supostamente não tem nem onde cair morto, pode rapidamente levantar 100 200 mil ou bem mais, para pagar um bom advogado.

Anônimo disse...

A máscara do Zebraldo está na chon quando ele quer taxar o Edmilsom de brigão. O Edmilsom coseguiu o que todos achavam impossível, que foi, levar o PT para apoiá-lo.

Anônimo disse...

Barata

O povo é idiota mesmo, procurem ver a produtividade do Zenaldo na camara federal, fraquissimo, porque não deram uma chance para o Jordy?? Ele é produtivo, a população não pensa, deixa levar-se por propagandas.

Aproveitando quero parabenizar o Orly Bezerra, com suas taticas e praticas publicitarias nazistas, repita mil vezes uma mentira e ela torna-se verdade, isso é o Zenaldo 45.

Anônimo disse...

Barata

Estava olhando o Portal Transparencia do Pará os salarios dos servidores do Pará, fiquei surpreso, a PM em geral muito mal remunerada, de soldado a coronel, os poucos militares um pouco melhor remunerados são os antigos que ainda conseguiram incorporação de DAS aos seus salarios, situação que não acontece mais. Tem PM fazendo milagre financeiro.

Anônimo disse...

Barata

No Portal Transparencia do Pará da para ver que tem professor reclamando de barriga cheia, ganhando bem D + para oferer um serviço educacional de pessima qualidade.

Anônimo disse...

Barata

Por que o TJE, MPE e TCM ainda não divulgaram a relação com nome e salarios de seus membros e servidores??? Cade a Lei de Acesso a Informação nesses orgãos publicos???

Tem gente nesses orgãos que não que expor seus salarios por dois motivos:

1- Ganha bem D +, chegando a se uma afronta a 95% da população brasileira.

2- Outros que não ganham um salario suficiente para ter e levar o padrão de vida que levam.

Anônimo disse...

Barata, dê uma olhada no site do TCM, publicaram o salário dos servidores.

Anônimo disse...

Tribunal da corrupção estadual e municipal, qual a razão desses dois antros existirem?

Anônimo disse...

Com a assinatura do TAC pelo TCE e o MPT e MP, os temporários do TCE, muitos com mais de 10 anos de serviço prestados naquela "Egrégia Corte" estão sendo informados que irão ser desligados. O caos está instalado. Pois, o MP e o MPT, que se julgam "guardiões" da lei ao elaborarem o TAC não se preocuparam em colocar cláusulas neste TAC que resguardassem os direitos destes trabalhadores. Sim , pois eles não são bandidos não, são trabalhadores. pais e mães de família. Se tem que sair tudo bem e os seus direitos ? Nem FGTS vão receber ? è isso aí mais os que vão ficar nos cargos Comissionados que irão ser criados com certeza não devem se preocupar pois afinal vão permanecer devido sua "capacidade" e não pelo QI (quem indica).

Anônimo disse...

Barata

Os bons salarios pagos aos Auditores da SEFA e Procuradores do Estado tem pelo menos uma coisa justa, todos são concursados.

Essas turmas dos tribunais, TJE, TCE e TCM são um bando de apadrinhados.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:07, o MP está de parabéns, finalmente cumpriu seu papel. Quantos aos direitos que os temporários têm, que procurem na justiça, assim como fizeram e fazem tantos aprovados em concursos públicos que não são nomeados. Repito: Parabéns ao MP!

Anônimo disse...

Nao acredito que os Policiais Militares que ganham o pior salario do estado vao ter coragem de votar no candidato do Jatene. Deem uma olhada no portal da transparencia. Essa é a hora de nos policiais, que colocamos nossas vidas em risco todos dias por um salario de miséria darmos o troco no Jatene. Por isso meu voto é do Edmilson.

Anônimo disse...

O MPE, pra quem não sabe, divulgou sim a lista com os salários de todos os servidores, vinculando o número de matrícula dos seus respectivos funcionários. Pra que eu quero saber o nome do servidor? Pra fofocar o quanto ele ganha? O número de matrícula individualiza perfeitamente o servidor e a Lei de Acesso a Informação, em caso de irregularidade ou ilegalidade detectada, autoriza o contribuinte a pedir informações complementares junto ao Órgão. Nome de servidor não me interessa! O que interessa é verificar a isonomia e a legalidade dos pagamentos. Sou da iniciativa privada e não vejo sentido ver meu salário e minha participação nos lucros sendo divulgada pro meu vizinho.

Anônimo disse...

Barata

O TCM divulgou em seu site a relação com nome e remuneração de todos seus servidores. Falta o TJE e o MPE divulgarem suas relações de servidores com nome e remuneração.

O MPE divulgou relação sem o nome dos servidores, quero dizer que os membros do MPE Promotores e Procuradores de Jstiça e Magistrados do TJE são tambem servidores publicos pagos com dinheiros dos contribuintes do estado do Pará como qualquer outro servidor publico do estado, pagos pelo dinheiro do povo. Os outros servidores publicos do estado do Pará tiveram seus nomes divulgados, por que o deles não seram????

Anônimo disse...


Pois eu quero saber quanto ganham sim , tem muito Juiz, Promotor, Delegado, Coronel com vida de empresario bem sucedido e gritando honestidade.

Anônimo disse...

Barata

Moro em um local onde residem 7 magistrados( Juizes ) da justiça estadual, inclusive um já é desembargador.

O incrivel é ver a diferença do padrão de vida, inclusive esses juizes entraram em concursos diferentes, são de entrancias distintas.

O Desembargador que em tese pensamos pela logica que deveria ter o melhor padrão de vida, é justamente o mais modesto, obeservação, esse desembargador é professor universitario tambem, já tem um juiz novo, deve ter no maximo 6 anos de magistratura, esta em uma comarca do interiorzão do Pará, esse novinho comprou uma casa boa, mandou derrubar toda casa e construiu uma mansão em 6 meses. O desembargador anda num Honda velho, o juiz novinho tem uma Pajero, uma Hilux e uma moto de 1.000 cilindradas.
Fico pensando, esse novinho deve manjar de economia.

Por isso tenho curiosidade de saber quanto é a remunerações deles.

Anônimo disse...

Esses temporários do TCE já vão tarde. E devem ir sim com uma mão na frente e outra atrás. Parabéns ao MPE e ao MPT, pois a Constituição Federal existe é para ser cumprida! O acesso a cargo Público deve ser por Concurso Público. Chega de apadrinhados e DAS no Serviço Público. Pois é sabido que existe uma gama enorme de concursados aguardando a nomeação, muitos destes também são pais e mães de família, que investiram dinheiro e expectativas e até agora não foram nomeados. Esses concursados merecem respeito. Sr governador, por favor cumpra a lei e olhe pelos concursados!

Anônimo disse...

Rapaz fico triste com a falta de vergonha na cara de certos colegas da minha coorporação a PM, dando uma olhada no Portal Transparencia do Pará vejo a vergonhosa distancia salarial da PM para outras categorias de servidores do estado, fiquei surpreso ao deparar com nome e remuneração de alguns oficiais que defendem o PSDB com unhas e dentes, o salario vergonhoso de um oficial, agora vc imagina dos praças.

Agora vejo alguns PMs fazendo campanha para o Zenaldo, esse povo não pensa, cade o raciocinio desse povo???

Acorda PM!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 08:13, realmente voce tem toda razao, nao entendo como nossos colegas de farda ainda fazem campanha para o Zenaldo. Deveriamos era imprimir todo esse documento e colocar na frente do quartel para que todos tenham conhecimento. Enquanto os Procuradores, que fazem advocacia privada, ganham ainda honorarios,, nao fazem nada, so no control C, control P, ganham 10 vezes mais que nós que colocamos nossas vidas em risco todos os dias. Acorda PM!

Anônimo disse...

Essa lógica de que o Juiz velho é liso e o novo é rico e que por isso o que é velho é honesto e o que esbanja é corrupto. Pois vou dizer do que observo no dia a dia. Tem uma autoridade dessas, com mais de 20 anos de serviço público, que tem orgulho de dizer que vai comprar um fusca, isso mesmo, um fusca velho pra que ninguém saiba quanto dinheiro ele guardou ao longo dos anos. E usa roupa velha. E isso NÃO É FOLCLORE, hein. É sério. Você acham que com o 13º deles, 2 férias no ano, mais as linhas de crédito que os bancos lhes fornecem, eles não podem ter um padrão melhor? A maioria dos que eu conheço e que tem alto padrão estão BEM ENDIVIDADOS, mas mantém o padrão, porque se vocês não sabem, os cônjuges também trabalham viu? E outra: eu, com um salário de 20mil Dilma$ por mês ia fazer MISÉRIA. Porque bom gosto e qualidade de vida dispensam rios de dinheiro. Repito eu, que com o salário dessa galera, ia ter vida de Rei, garanto.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 22:29, esse papo de que tem que saber quanto o cara ganha pra comparar padrão de vida, isso não é obrigação da Receita Federal? Porque olha, NENHUM, repito eu, NENHUM funcionário público pode ter padrão de empresário. Pode ter uma vida boa, com mimos e alguns luxos, isso sim, mas vida de empresário, tem algo errado aí. E você pode pela lei de acesso à informação pedir esclarecimentos sim acerca disso.

Anônimo disse...

Ao comentario das 14:21 Realmente tenho q fazer uma observação quanto aos Juizes que moram proximo de casa, inclusive em relação ao juiz novinho citado, a esposa dele é professora da SEDUC, creio q mesmo com a renda dela não tem como justificar tal padrão de vida.

Anônimo disse...

Barata, o transito já está um caos no centro da cidade e ainda assim o estado quer construir um terminal no cais 9 e 10 da CDP? Isso é um absurdo! Precisamos descentralizar os serviços do centro para melhorar o tráfego na área. Mais. O estado quer construir no local onde ja existe o porto hidroviário um espaco para recuperacao de deficientes fisicos. Nao é complicado o acesso para os deficientes na Bernardo Sayão? Parece que esta faltando inteligencia nas fileiras do estado.

Anônimo disse...

Anonimo das 08:13, por isso que nós professores do estado estamos fechados com o Edmilson, também somos os servidores que ganham menos, assim como os policiais militares, comparando com o pessoal da procuradoria e da sefa, chega de sermos enganados pela turma do Jatene. Lembrando ainda que o Zenaldo é o rei do nepotismo e apadrinhamento.

Anônimo disse...

Apos ler os comentarios aqui no blog do Barata resolvi da uma olhada nos portais transparencias dos orgãos do Executivo e judiciario estadual, federal e do trabalho.

Cheguei a conclusão que tem gente com muita pose, capa, aparencia, vive de status.

Nunca liguei muito para status, gosto é de dinheiro. Olhando por essa otica, escolho a carreira de Procurador do Estado do Pará, ganha melhor que um juiz e ainda pode advogar. Tem dois ganhos legais, um publico e outro privado. Situação não permitida para juizes, promotores, delegados e outras carreiras mais, além claro do magisterio.

Agora para quem esta atras de status, a magistratura é a melhor opção.

Anônimo disse...

No próximo debate eu quero saber:
1. O que vao fazer para resolver o problema do transito no centro da cidade.
2. O que vao fazer para resolver o problema da sujeira e imundice que é a nossa cidade.
3. O que vao fazer para aumentar a qualidade do ensino na rede municipal.
4. O que vao fazer para resolver o caos que é a saúde publica.
5. O que vao fazer para melhorar os servicos nos orgaos publicos municipais.
6. O que vao fazer para reduzir a corrupcao nas secretarias.
7. O que vao fazer para melhorar a questao ambiental na cidade.
8. O que vao fazer para desenvolver o turismo na cidade.
9. O que vao fazer para tornar o centro comercial um lugar decente.

Anônimo disse...

O Horário de Verão inicia amanhã.
Socoooooooooorro
Sou uma mãe atenta e gostaria que vc entendesse a minha preocupação.
Belém não entra no horário de verão, mas a programação televisiva fica cedo. No caso da GNT e Multishow da programação a cabo, fui obrigada a retirar o ponto do quarto das minhas filhas, é que ambas as emissoras da Globo, passam filme pornô. Com o horário de verão os filmes começam mais cedo e aí as crianças corriam risco.
Acho um absurdo que não sendo canais adultos passem esse tipo de filme e que não atentem para o horário de verão que não é nacional.
Conto com a sua ajuda. Obrigada







Anônimo disse...

ZENALDO DISSE EM ENTREVISTA AO JORNAL LIBERAL 2ªEDIÇÃO QUE SE GANHAR PARA PREFEITO NÃO REALIZARA CONCURSO PUBLICO.
ELE DISSE QUE CONTRATARA SERVIDORES TEMPORARIOS!
ENTÃO COMO FICA ESSES MILHARES DE APROVADOS NO CONCURSO DA SESMA ,SEMMA,FUNPAPA,IPAMB?!ELE NÃO IRA NOMEAR ESSES CONCURSADOS

ZENALDO TAMBÉM SE RECUSOU A ASSINAR UM TERMO DE COMPROMISSO COM OS CONCURSADOS,SOMENTE EDMILSON RODRIGUES ASSINOU ESSE TERMO SE COMPROMETENDO A NOMEAR OS CONCURSADOS DOS CONCURSOS JA REALIZADOS PELA PREFEITURA E TAMBÉM REALIZAR NOVOS CONCURSOS PUBLICOS
POR ISSO MEU VOTO É EDMILSON

Anônimo disse...

Ainda que se considere que o Ibope acerte pesquisa aqui em Belem. Com a margem de erro de 4% Zenaldo e Edmilson estão tecnicamente empatados. Com uma diferença, Edmilson está ganhando força, muita força, e esta semana ainda tem Lula e Dilma para apoiar e nos debates Edmilson está levando ligeira vantagem. Todo cuidado é pouco com a compra de votos no dia da eleição pela turma do Z.

Anônimo disse...

votem nulo se tiver 50% mais 1 anula-se a eleição,e nenhum dos 2 poderão concorrer novamente que é a nossa salvação.Eu fiquei sabendo que pessoas que trabalham na campanha do palhaço Zenaldo não vão votar nele.....Por boa coisa é que não deve ser...e o nosso dinheirão,que o Jatene está gastando ???????

Anônimo disse...

Verdade,os concursados estam sendo enganados pelo governo que assinou TAC ms continuando contratando, meu Deus que mundo é esse??Tanto descaso e hulmilhacao com pessoas que estudam e tem seus direitos viloados pelo governante, vergonhoso!lamentavel.