sábado, 6 de outubro de 2012

Mural

20 comentários :

Anônimo disse...

O Para recebeu nestes ultimos dias grupos ligados a modalidade esportiva futebol. De olho na possibilidade a receber alguma dessas delegaçoes o Governo ira mostrar aos visitantes aquilos que temos de melhor? Mas o que temos de bom?
O Mangueirao , que pena nada de bom alias um lixao ao seu redor.
Seria os EStadios do Remo ou Paysandu.
Ver-o-peso com seu maravilhoso odor de peixe podre.
A Estaçao das docas que foi engolidas pelos shopings e que hoje se encontra abandonada.
Talvez uma salvaçao o FAMOSO BRT, que apesar se tudo é o que de mais novo e moderno temos a mostrar par os nossos visitantes.
Que vergonha Sr. Lorota.
Votar em lorota é isso que da.

Anônimo disse...

Nao votem em candidato que manipula pesquisa, que faz estelionato eleitoral, que frauda o sistema democratico eleitoral, que nao passa de produto de marketing, que utilizou na campanha a maquina administrativa do estado.

Anônimo disse...

Esse governo é só marketing. Veja essa idiotice de trazer selecao para a copa. Fizeram uma reuniao com grandes selecoes, africa do sul, nigeria, costa rica. E o Simao Lorota torrando o dinheiro que ja e pouco com futilidade. Invista esse dinheiro em educacao, em saude governador, essa bobagem de trazer selecoes sem expressao nao vai alavancar turismo nenhum. Aqui no estado, so vai servilr para fazer propaganda na eleicao de 2014.

Anônimo disse...

Sabe o que assuta nessa eleição, é que tem uma galera de candidatos traficantes, chefes de quadrilhas como candidatos a vereadores em Belém e a prefeitos no interior do estado

Anônimo disse...

[O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos, baseado no calendário aprovado pelo CONSEPE, lembra aos Sr. professores que acabaram suas disciplinas referentes ao 2º periodo de 2012, que o prazo para lançamento dos conceitos termina hoje, 03/10/2012. O não lançamento implica a desatualização do período do aluno, impedindo sua matrícula no próximo período letivo. Lembramos também que os alunos que ainda não fizeram o seu recadastramento on-line ficarão impedidos de realizar a matrícula no próximo período, segundo a Portaria 041/2012 da Reitoria.]

Maravilha!!! O docente não faz o que devia e o punido é o aluno.

Anônimo disse...

As pesquisas do Edir Veiga tem o dedo do PSDB: Manipuladas. Esse cara é um vendido mentiroso a serviço do PSDB!

Anônimo disse...

PIADA PRONTA

Li ontem no jornal que a ALEPA tem dois(2) veículos adesivados "Polícia Legislativa", que serão empregados na ronda motorizada em torno da sede do órgão e pelo bairro histórico da cidade velha. Hahahaha, quando eu li achei que os veículos em qustão ficariam postados à frente da ALEPA para não deixar que o dinheiro do erário fosse novamente surrupiado.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:55...bandido é o que não falta nas eleições do estado do Pará: traficantes, corruptos, milicianos, bicheiros etc. Essa situação do tráfico tem que ser estudada. O que os desgovernos não querem reconhecer é que o comércio de drogas ilícitas deve responder por 30 do PIB paraense. Nas periferias o tráfico deixou de ser crime (na cultura popular) há muito tempo. É apenas mais um negócio/trabalho em que a dívida é cobrada na bala. Mas o que é uma morte ou outra nesse ambiente violento e descontrolado em que se transformou o Estado do Pará. Agora entendemos o paradoxo. Tem muita gente boa que não consegue participar do pleito porque não tem entrada nos partidos (afinal todos são dominados por grupos), mas tem traficante pousando ao lado de figuras da política (têm aquilo que interessa aos partidos=dinheiro). Esse consegue ser candidato e ainda vai ser eleito.

Anônimo disse...

08:52, corretíssimo seu posicionamento quanto ao comando fechado de grupos que manipulam quem deve ou não concorrer, ainda tem uma pequena oportunidade quando aos que concorrem para vereadores, o resto eles se fecham de copa é só eles quem podem ser votados, isso precisa mudar, veja os nomes para prefeitos!

Anônimo disse...

Anônimo das 08:52 fala ao anônimo das 10:49....mas essa é uma das questões a ser enfrentada numa urgente e necessária reforma política. Posso elencar, sem maiores esforços, pelo menos 10 candidatos a prefeito que vão ser eleitos as proximidades da região metropolitana que têm um histórico pouco recomendável. O que estou dizendo é mentira? A mais pura verdade! Qual o futuro político do Pará? Pense que daqui a dois anos esses indivíduos vão estar fazendo coalizões, barganhas e conchavos para elegerem representantes na esfera estadual. Os vereadores e prefeitos passam a influenciar a eleição para governador e deputado estadual. Pois bem, o próximo passo é a esfera federal. Daqui a oito anos o congresso está cheio de representantes do crime...não que agora não esteja (estou falando dessa leva que vem aí)...então meu camarada...a coisa tá feia...e vai ficar pior! A lei do ficha limpa não atinge esses indivíduos, porque inicia pela justiça estadual ou federal de 1ª instância...aí já viu...trocentos anos para dar uma sentença...e por aí vai! E os caras falando em soluções mirabolantes para a segurança pública. A dúvida que fica...vivemos num sistema criminosamente organizado, ou organizado criminosamente.

Anônimo disse...

Barata,
Recomento uma matéria sobre os astronômicos salários dos juízes de desembargadores do TJE-PA.
Veja neste link http://www.tjpa.jus.br/novoPortaldaTransparencia/AnexoVIII.jsp

que os valores brutos chegas próximo aos duzentos mil reais. Eu disse R$-200.000,00.

Por que? Qual o motivo? E o teto Constitucional?

Desde a a vigência da Lei de Acesso à Informação esses dados estão disponíveis, porém não vejo matérias jornalísticas sobre o assunto aqui no Pará.

Anônimo disse...

Quero ver falarem mal do Edir agora. Acertou a pesquisa direitinho.

Anônimo disse...

Meu deus ficou o Zeraldo e Edmilsom.Agora o Simão vai usar nosso dinheiro ,sim o nosso ,para eleger o abestado que nunca trabalhou na vida a não ser POLÍTICO,ou seja dinheiro facil sem trabalhar nem estudar como nós professores,,Trabalho pesado e salário de fome,É o Pará do Simão Pescador que tem aptmentos.de 1 milhão e lá va poeira com tôda a familia trapo.Sabe lá o que o Zeraldo já acumulou gente.Acordem votem NULO,NULO,NULO e salve seu bolso.

Anônimo disse...

Barata, essa é pra quem acredita em papai noel e duende. Direto do blog espaco aberto. Segundo Zenaldo, a Monica Pinto era uma servidora seria.

Zenaldo garantiu que a servidora Mônica Pinto, como tantos outros servidores, foram nomeados legalmente durante sua gestão e sempre conduziram de forma irretocável, não ensejando qualquer reparo ético no exercício das funções para as quais estavam incumbidos na Assembleia Legislativa do Estado.
"Tanto a Mônica como tantos outros foram contratados e se portaram de forma absolutamente séria. Durante minha presidência, todos se conduziram com a maior seriedade possível. E o Ministério Público comprovou isso inteiramente", reforçou o tucano.
Zenaldo disse que, se Edmilson quiser partir para ataques de baixo nível, será uma opção que o candidato psolista terá que assumir. Mas avisou que não se furtará a travar qualquer debate sobre questões de interesse interesse público. "Eu não fugirei ao debate. Aliás, acho que os debates serão necessários para esclarecer e expor as nossas posições, as nossas propostas", disse o tucano.

Anônimo disse...


Zenaldo é o candidato das elites atrasadas e reacionárias, que afundam belém e que tem raiva dos podres, tem raiva da bolsa escola, do PROUNI.
É farinha do mesmo saco que saiu Duciomar. Aliás, é um dos responsáveis pela criação desse demônio que transformou Belém num inferno
Tem rabo preso no esquema de corrupção da Alepa, quem o diga a Musa da roubalheira Monica Pinto.
É o queridinho do sonegador de impostos Romulo Maiorana
Foi um dos arquitetos do fracassada privatização da CELPA, junto com Jatene.
Ficou caladinho diante a aprovação da lei Kandir que fez o Para perder mais de 20 bilhões em impostos sobre os minérios. Sem contar que não moveu uma palha contra a entrega da Vele do rio doce.
Ainda vai ter de passar muito álcool nas mãos nesse segundo turno e queimar muito dinheiro público da educação, saúde e segurança

Anônimo disse...

Zenaldo é subserviente ao partido e ao governador, é a própria vaquinha de presépio. Me conte aí o que Jatene fez em 2 anos, eu mesmo respondo: nomeou um montão de temporário para garantir a prefeitura para o Zebraldo. Só assim, injetando nosso pobre dinheirinho nessa campanha faraônica, Zeraldo chegou aos 30%.
Tá na hora de acordar e virar o jogo. Governo do estado e prefeitura no bico dos tucanos é uma temeridade.

Anônimo disse...

Todeschine modulados, estabelecida na av.Generalíssimo Deodoro, fechou as portas, deixando seus clientes e consumidores a ver navios.Tem cliente em estado de desespero,pois pagou mas nada recebeu. E para sacanear, a Todeschine vai ser patrocinadora da Casa Cor Belém. Que lindo!

Anônimo disse...

Parece piada mas tudo indica que Belém vai eleger um prefeito que jamais teve um emprego na vida. Como é que Zenaldo pode se dirigir a população trabalhadora do Município se ele não sabe o que significa trabalhar?

Anônimo disse...

Agora resta avaliar o tipo e custo das campanhas de Zenaldo e Edmilson , escolher o melhor candidato e não se influenciar por bandeiras ,carreatas, material de campanha e uso do erário estadual. Só vota em Zenaldo quem acha o governo Jatene o máximo,que se sente seguro nos espaços públicos, vê melhoria na saúde pública estadual e na educação. Só anulando a influência do apoio de aparato governamental é que nossa democracia vai amadurecer.

Anônimo disse...

Se ser político não é considerado trabalho, então qual o motivo do edmilson está como deputado estadual, e agora candidato a um cargo marjoritário? Ele quer estender para 6 anos as férias, ou quem sabe quer mais um tempo para fazer o pós-doutorado em terras estrangeiras?