domingo, 21 de outubro de 2012

LUIZ PINTO – Sonho obsessivo

29 comentários :

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE ENQUANTO O POVO BRASILEIRO LUTAVA POR LIBERDADES DEMOCRÁTICAS, DIRATAS JÁ, O CANDIDATO DA PAZ, ZENALDO, APOIAVA DA DITADURA , QUE PESSEGUIU, TORTUROU E MATOU MILHARES DE LÍDERES ESTUDANTIS E SINDICAIS NO PAÍS.E ENQUANTO O POVO SOFRE ATÉ HOJE COM O CAOS DA SAÚDE, CORRUPÇÃO E DESCASO COM OS SEVIÇOS BÁSICOS EM BELÉM, ELE ERA DA UNIÃO QUE ELEGEU DUCIOMAL. SÓ POR ISSO, EU E MINHA FAMÍLIA MUDAMOS DE VOTO AQUI EM CASA.

Anônimo disse...

Eu que estava desconfiado dessa nova UNIÃO travestido de mudança, agora tenho certeza, que é a mesma que elegeu o DUCIOMALA. POr isso, estou determinado a votar em EDMILSON, porque não sou gado nem carneiro, como na charge do Luiz PInto.

Anônimo disse...

Eu sou taxista e não gostei da proposta do candidato Zenaldo, de querer que o taxista use a sua frequência de rádio para ser informanate da polícia. Só porque ele era, no passado, cagueta da ditadura, não pode querer criar o "taxista cagueta". Isso, vai abrir a temporada de caça aos taxistas pela bandidagem de plantão. Por isso, nós do meu ponto vamos de Edmilson.

Anônimo disse...

O Zenaldo sonha em enganar o povo com essa velha UNIÃO desfarçada de mudança. E ao mesmo tempo, ele foge do pesadelo DUCIOMAR do seu lado, como cabo eleitoral. Ele só quer o apio da máquina municipal, mas do apoio físico do DUDU, ele quer distância, senão o discurso de mudança vai por água abaixo. Oh vida!! Quanta desfarçatez! E quanta ingratidão com o DUDU!!

Anônimo disse...

Na ditadura tinham 2 lados, os favoráveis aos milicos e os homens sérios que lutavam contra, entre eles FHC, Serra, Freire e tantos mais. O MDB era a única oposição "legalizada" há época, outros partidos viviam infiltrados nele para lutar. Esse rapaz escolheu o lado que matava e torturava e vem fazer onda de bomzinho? O passado nem Deus apaga.
Dá-lhe Ed 50.

Anônimo disse...

Esse q está dormindo na boa é o Cabeção? Acho melhor ele acordar, é que o povo já entendeu que unir mer....com bos....amarela dá caganeira.

Anônimo disse...

Agora que tá caindo a ficha nos incautos eleitores sobre essa UNIÃO travestida de mudança, o Zenaldo já anda falando que se decepcionou com o DUDU. Então, fica a pergunta: por que apoiou a sua reeleição?? É sempre assim, ninguém nunca assume o malfeito. Depois do desastre da gestão DUDU, agora ninguém tem nada a ver com o desprefeito. NO passado, se acotovelava para dividir palanque e bater foto ao lado do DUDU, agora, quer distância. Isso que é ingratidão!!

Anônimo disse...

Nessa operação toda para esconder o DUDU da campanha do Zenaldo, eu confesso que já tô preocupado com ele. Afinal , por onde anda o DUDU, no segundo turno??

Hilário dos Santos disse...

Eu confesso que votei nesse cidadão no primeiro turno. Agora, gostaria de repetir o feito, se ele assumisse de público que apoiou a privatização da CELPA, e que fez parte da UNIÃO que elegeu e reelegeu o DUDU. Isso porque eu não gosto de mentira, e homem que é homem tem que assumir o que faz. Do contrário, eu vou mudar meu voto.

Anônimo disse...

Esse pode dormir eleito e acordar derrotado, porque a sua candatura não tem base social sólida, é um candidato fabricado na mídia, sem relação com movimento social qualquer, pertencente a uma UNIÃO que maltratou Belém nos últimos oito anos, entusiasta e apoiador da privatização da CELPA e sem militância ideológica,somente gente paga para balançar a sua bandeira. POrtanto, é melhor ficar acordado para assistir a vitória do povo, com Edmilson 50!! Esse é o voto do Movimento univertário da UFPA.

Anônimo disse...

eleitor de minha cidade que vota em belem tudo vota no edmilson,, esse ze-mal-do mantem uma corja sustentado com dinehiro publico na minha cidade pra persseguir os outros , dai voto no outro pra acabar com essa bandalheira
em tempo sou mocajubense e voto em belem junto com minha esposa

Anônimo disse...


Galera, o farsante do Zenaldo não passa de um fantoche criado em estúdio de publicidade das elites atrasadas, corruptas e reacionárias deste município. Nunca governará para o povo, Não vai priorizar a educação nem a saúde, aliás, o seu grupo vive da doença e do analfabetismo político, são mercadorias valiosas, são lucrativas. Um mauricinho de meia idade que sempre frequentou as altas rodas da burguesia nativa e só pisa na baixada em época de eleições. Nega que pertenceu a juventude fascista do PDS e apoiou a sanguinária ditadura militar. Vendilhão, agora nega que apoiou a vergonhosa privatização da CELPA e Vale e que até hoje não prestaram contas com o povo. Nega que contratou a Monica Pinto, sua assessora e uma das maiores ladras da Assembleia Legislativa. Nega que o seu PSDB seja apoiado por pedófilo e traficantes. Nega que pertença um grupo político que há décadas vêm destruindo com a economia deste estado. Nega que apoiou e tem apoio do nefasto oftalo-corrupto duciomar. Tenham certeza de, pelo menos, três coisas: caso esse sujeito ganhe a eleição, irá direcionar recursos públicos, a rodo, para o seu comitê político, o instituto assistencialista “Helena Coutinho” e vai desidratar a FUNPAPA. O nepotismo, o compadrio irão dominar os órgãos da prefeitura, que continuará um cabide de emprego para seus aspones, ou seja, esqueçam os concursos públicos para a prefeitura de Belém. A outra é essa história de PPP que tem como objetivo a privatização da Cosanpa e Banpará, esquema de entrega do patrimônio público para seus “parceiros” da iniciativa privada. Por fim, quero dizer aqueles (menos para os riquinhos caras pálidas da Doca), que por algum motivo, não votarão no Edimilson, não cometam o erro histórico de colocar esse crápula no poder, pois serão mais quatro anos de arrependimento e atraso. É uma questão de sabedoria.

Anônimo disse...

Engraçado uns adesivos que vi com dizeres sou professor e por isso voto no Zenaldo. E muita cara de pau! Basta olhar no portal da transparencia do estado que mostra que os professores e os policiais militares sao os que ganham menos, enquanto o pessoal da Procuradoria ganha dez vezes mais. Por isso nós professores estamos fechados com o Edmilson. Pior ainda é que esse pessoal que esta usando esse adesivo coloca em cima da placa do carro, cometendo infracao de transito para nao ser multado e a ctbel e o detran nada fazem.

Anônimo disse...

Por que nao voto no Zenaldo: porque ele e sua turma são os responsáveis.
1. Por Belém ser a 10 cidade mais violenta do mundo. Fonte. Revista Exame.
2. Pelo Pará ter a pior nota no IDEb, com 2,8. Fonte. MEC.
3. Por Belém ser a 95 cidade brasileira em saneamento básico. Fonte. Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento.
4. Por Belem ser umas das piores capitais para se viver. Fonte. Proteste.

Anônimo disse...

Jatene e Zenaldo dizendo na televisao que o belense nao quer riqueza, quer ser feliz. Ta bom, entao me da as fazendas, apartamentos de luxo, carros zero e o titulo da assembleia paraense de voces e vao ser felizes. Kkkkk

Anônimo disse...

Jatene e Zenaldo dizendo na televisao que o belense nao quer riqueza, quer ser feliz. Ta bom, entao me da as fazendas, apartamentos de luxo, carros zero e o titulo da assembleia paraense de voces e vao ser felizes. Kkkkk

Anônimo disse...

Não gostam de riqueza. Então fala para o governador vender o apê da filha, que fica lá no Wing (UMARIZAL). Lembram que o prédio balançou, balançou, mas não caiu. Agora esse candidato, o ZENALDO, está caindo!

Anônimo disse...

Zenaldo e o PSDB, adoram torturadores. Nomearam o Delegado Roberto Teixeira de Almeida, como Diretor de Policia da capita, e o cara, responde na Justiça, por crimes de Tortura e Roubo. E ainda tem a cara de pau, de mandar a Tiazinha da Tucanalha e o Secretario da Insegurança Pública, Luis Delta Fernandes, a Onu, para falar besteira.

Anônimo disse...

Enquanto o Zenaldudu dorme o povo acorda para as mentiras dele e vota 50.

Anônimo disse...

08:53, o DUDU apoiou a ANA JULIA que agora apoia EDMILSON. Tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

AAcabou filho !

Anônimo disse...

se o dudu apoiou a ana judas por isso ela não ganhou. kkkkk
Ed + 50 vezes = Vitória

Anônimo disse...

Tenho muita pena daqueles que , já adultos, continuam com esse "discurso de palanque estudantil" onde todas as idiotices podem ser ditas por conta da "licença poética" por conta de serem jovens, imaturos e com uma vontade enorme de pertencerem ao que chamam de "elite".
Não existe nada mais pobre de que se auto-classificar de perdedor, pois os anos se passaram e não conseguiram evoluir psicologicamente, finaceiramente, cuturalmente e politicamente...
Triste daqueles que se sentem diminuídos...mas que adoram ir passear nas "docas da vida" e comprar roupas de grife para se sentirem "mauricinhos" que tanto desprezam

Anônimo disse...

Que meiguinho o discursinho do anonimozinho das 13:07. Tô mocionada, visse. KKKKKK
Acho super/ultra;/mega maravilhoso quando alguém envelhece e não perde a capacidade de se indignar como na juventude e opta pelo lado melhor, mesmo que isso venha lhe causar transtornos.
De facilidades a vida está cheia, mas nem sempre o caminho mais fácil é o correto, muito pelo contrário, quase sempre o caminho mais difícil é o certo.
Por isso vou de 50

Anônimo disse...

Caraca tche! mudei meu voto. É ED 50 jáááááááá!

Anônimo disse...

ZENALDO: cria da Ditadura Militar; marionete do Jatene; bibelô do PSDB; patricinho q nunca deu um dia de trabalho; q só viveu da mamata da política ....
PUTZ...ESSE CARA P PREFEITO DE BELÉM?!?!?!? #Senhor livrai-nos do MAL!

Anônimo disse...

O LULA é muito cara pau, pensa que o povo do Pará é besta,enganou a Ana Júlia e a população Paraense, mandou a copa para Manuas, agora tem a capa de pau de pedir voto o intransigente do Edmilson. essa não vamos engolir, é hora de dar o troco, Zenaldo já!

Anônimo disse...

O Zenaldo é muito farsante, ele quer se livrar do Duciomala, que o partido dele se empenhou em eleger duas vezes prefeito e ainda senador.
Quanto a isso ninguém duvida.

Anônimo disse...

O pior é que a turma da tucanalha já está dividindo o "espólio de guerra" e já tá dando briga antes do resultado da eleição!!! É um tal de nego já espalhar que a CTBel é dele, que a GBel é de fulano, que o vagabundo do Jéferson Lima quer comandar qualquer merda que dê dinheiro, que o senador bicheiro quer uma ponta grande, e o flexinha quer obra, vereador canalha só apóia se correr uma ponta e a presidência da câmara...rapaz, se nem ganharam ainda e já tá essa esculhambação, imagina se ganhar??? Como diria um amigo meu: se esse Zeraldo ganhar, tem tudo pra dar merda antes de começar!!!!kkkkk.....