quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ELEIÇÃO – Marinor Brito, a mais votada

        Defenestrada do Senado, depois que o STF, o Supremo Tribunal Federal, reconheceu o direito do ex-governador Jader Barbalho assumir a vaga para a qual foi eleito como senador, Marinor Brito (foto), do PSol, volta ao proscênio em grande estilo, como a vereadora de Belém mais votada, com um total de 21.723 votos. A ela se soma, como outro destaque, a ex-deputada estadual Sandra Batista, do PC do B, eleita vereadora de Belém com 2.350 votos.
        Pelo estilo habitualmente corrosivo, a presença de Marinor é a garantia de que a Câmara Municipal de Belém não ficará refém da pasmaceira própria do alinhamento automático com o futuro prefeito, seja ele qual for. A mesma expectativa cerca a volta de Sandra Batista, que retornou ao PC do B após uma traumática passagem pelo PT, quando foi a vice do então prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, do PMDB, no primeiro mandato do pretenso herdeiro político do senador e ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba da legenda no Pará.
        Outra novidade, na nova composição da Câmara Municipal de Belém, é Meg Barros, do PSol, eleita vereadora com 5.168 votos. Ela foi catapultada para o proscênio a partir de um programa, Atitude, levado ao ar na TV RBA, do grupo de comunicação da família do senador e ex-governador Jader Barbalho.

8 comentários :

Anônimo disse...

Brata, quanto a última vale a pena conferir: 0022140-29.2010.814.0301.
Fez camapanha com nosso dindidn. Assim fica fácil. E com o aval da donana, que permituiu ela receber quase 1.8 milhão sem prestar serviços.

Anônimo disse...

A Meg Barros é socialista ou socialite?

Anônimo disse...

Comente sobre a eleicao do Cleber, do PSTU: algo inedito em Belem.

Anônimo disse...

Tens alguma coisa contra o representante da Construção Civil anon. das 16:50? Esse aí pelo menos lutou e suou a camisa com os parcos recursos de sua classe, afinal, politico se elege com apoio de alguem, né sumano?

Anônimo disse...

Pois é,pelo menos o Cleber quando fala a respeito de trabalho sabe do que está falando.

Anônimo disse...

Debate desequilibrado:MARINOR(QUEBRA BARRACO)BRITO X THIAGO(DAS MENINAS)ARAÚJO.
Se colocarem tatame na Câmara,vira arena.

Anônimo disse...

Eis o motivo do Barbalho não decidir por apoiar o Edmilson, dada a insatisfação do bancada do pmdb, pelo modo como vem sendo tratada pela tucanalha.

Anônimo disse...

Sandra Batista volta em ótima hora para a Camara Municipal, combativa e experiente fará a diferença no legislativo municipal, tão esculhambado e humilhado nos ultimos anos!!! Concordo com o primeiro comentario, Meg Barros, mulher do ogro Kleber Barros de Socialista nao tem absolutamente nada, veio na onda do Edmilson e fez uma campanha milionaria com o patrocinio da ex Governadora Ana Julia, com contratos milionarios na epoca de seu governo. Esta entra ja com o rabo totalmente preso....