domingo, 14 de outubro de 2012

CÍRIO – Pororoca de fé


Que a chama da fé nos ilumine na
luta por justiça social e paz.

8 comentários :

Anônimo disse...

Barata, veja como e incompetente esse nosso governo. Hoje Belem realiza a maior manifestacao religiosa do Brasil, e nenhum site de noticia, tais como uol, globo, band, terra, ig etc faz mencao em sua pagina principal ao cirio de nazare. Cade nosso secretario de comunicacao?

IURE disse...

Como diria o padre FABIO DE MELO, 'não importa quantas palavras bíblicas, orações, lições de vida você sabe, o que importa é quanto tempo uma lição dura em você'. Sou evangélico, mas respeito aqueles que, indiferentemente de orientação religiosa, pautam suas vidas NA HONESTIDADE, NO AMOR, ou RESPEITO AO PRÓXIMO; ENFIM, o que importa são as OBRAS.
Quantos ANIMAIS de TCE, TCM, ALEPA não estão se sacrificando na CORDA neste círio (ou em sua casa, JUNTO COM A FAMILIA)? Choram, prometem que vão ‘amar, respeitar mais’, mas uma semana depois vai ta NOMEANDO UM FILHOzinho, em desfavor de alguém que ESTUDOU DE VERDADE; vai ta dispensando uma licitação pra contratar a empresa de um TIOzinho; OU inserir na folha de pagamento UM FANTASMINHA; vai ta desviando um DINHEIRinho da saúde (MATANDO centenas, em consequência), da educação (contribuindo que políticos como THIAGS ARAUJS consigam se reeleger prometendo 50 reais POR VOTO). Que amor ao PRÓXIMO (parentes.)!!!!
DEUS é amor, mas acima de tudo, DEUS é JUSTIÇA!!


Anônimo disse...

Valeu 09:23, quem eles pensam que enganam? Deus conhece o coração de cada um de nós!!!! E todos cedo ou tarde pagam pelos atos insanos e injustos que cometem, seja quem for.

Aproveitando, parabenizo o Jornalista Barata pela data natalina, como informado aqui em outras postagens. Tenho certeza ele é um homem comum de carne e osso como eu, que cometemos erros e deslizes, muitos impensados outros desapercebidos, mas tenho certeza que no geral ele procura acertar, por isso é respeitado e conquistou lugar no coração de todos aqueles bem intencionados que aqui postam.

Em tempo, FELIZ ANIVERSÁRIO JORNALISTA BARATA, QUE DEUS TE DÊ SAÚDE! BELÉM E O PARÁ PRECISAM DE VOCÊ!

Anônimo disse...

Parabéns ao Iure pela postura moral. E pra ti Barata, meus parabéns por tudo o que representas para nós teu anônimos, muita saúde e tranquilidade na tua vida de sex, ops, sexagenário. kkkkkkkk

Anônimo disse...

alguem viu um detalhe no perfil do Barata? ô irmão! nem convidou a GENTE!

Anônimo disse...

Não consigo entender se jesus cristo fica satisfeito com as doações dos TCS, ALEPRA, EXECUTIVO, JUÍZES, MP, e outros tantos corruptos. Afinal de contas, são suas doações polpudas que movimentam e mantém a igreja, por isso, a santa é levada com grande destaque da mídia nesses órgãos. E se jesus perguntar: vocês roubam dos pobres e vem oferecer dinheiro sujo prá manter minha igreja?

Anônimo disse...

Realmente, muita gente no círio. O povo quer mesmo se limpar com a santa e jesus, pois foi o povo quem julgou e condenou jesus e absolveu barrabás.

Anônimo disse...

Já começaram a contar quanto foi o lucro, e para o ano, querem faturar ainda mais. Eita povozinho burro. Devemos começar a exigir que esses mercadores da fé, tanto os evangélicos quanto os católicos, paguem impostos. É muita teta.