quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MENSALÃO - A casa caiu!!!

23 comentários :

Anônimo disse...

A decisão do Supremo é fim de linha para o órfão da URSS.O mestre do PT e do mensalão, stalinista fracassado, e seus capangas mais próximos, estão na galeria dos condenados por corrupção. Mas, ainda é pouco! Os brasileiros de vergonha na cara querem ver todos eles na cadeia. Só lamento que o grande chefão, tenha ficado de fora.

Anônimo disse...

O povo brasileiro estava esperando que a justiça fosse feita! Agora, temos que votar em pessoas quwe sejam honestas e competentes em 2014. Valeu Brasil!!!!

Su Mano

Anônimo disse...

A propósito, quem são mesmo as pessoas honestas e competentes que devemos votar em 2014?

Anônimo disse...

Lamentável é sabermos que honestidade está em desuso. Os dragões fingem que são minhocas e quando pensamos que estão dormindo sob a terra, emergem e no devoram.

Anônimo disse...

O primeiro pacote de condenação dos principais corruptos do mensalão já saiu. A justiça foi feita, mas ainda não está completa. Falta definir o tempo de cadeia para os malfeitores. Mas, é preciso cuidado para evitar a fuga dos larápios, cassando-lhes os passaportes. Aliás, pensando bem, seria até bom que eles ficassem longe do Brasil para sempre, livrando-nos de suas influências e tenebrosas transações deletérias. Depois, abrir novo processo, como deverá ocorrer, para denunciar, colocar no banco dos réus e condenar o CAPO DI TUTTI I CAPI. Traduzindo: o chefe de todos os chefes.

Anônimo disse...

Falta agora julgar o mensalão mineiro do PSDB...

Anônimo disse...

perai chefe de todos os chefes?????? jader?Maluff? collor???? quais delessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

BARATA - NESTE MOMENTO ACONTECE NO AUDITÓRIO JOÃO BATISTA DA ALEPA OS FESTEJOS DO ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO RAIMUNDO SANTOS, UM DOS SANGUESSUGAS DO PASSADO RECENTE. VEJA, O ESPAÇO É PÚBLICO E, PORTANTO, NÃO PODERIA SER USADO PARA UM EVENTO PARTICULAR, MESMO ASSIM ESTÁ SENDO. ALÉM DISSO TODO O GASTO COM A DECORAÇÃO E O COQUETEL FOI BANCADO COM RECURSOS DA PRÓPRIA ASSEMBLÉIA, O QUE É UMA AFRONTA AO POVO PARAENSE QUE SUSTENTA AQUELA CASA E, AGORA, TAMBÉM, OS FESTEJOS PARTICULARES DE DEPUTADO. É DE SE ADMIRAR A POSTURA DOS OUTROS 40 PARLAMENTARES QUE ACEITARAM PASSIVAMENTE ESSA FALTA DE RESPEITO AO ERÁRIO. DR. MEDRADO, MANDE APURAR. A COISA É SÉRIA.

Anônimo disse...

É verdade, essa ALEPA virou casa da mãe Joana. È festa de protestante, catolica e o escambau, tudo de encontra a C. Federal. O Estado é LAICO, sumano.

Anônimo disse...

Tanto os do mensalão quanto os da ALEPA, todos ladrões que tem quer serem presos e devolver o que roubaram.

Anônimo disse...

Os corruptos perderam de goleada no Supremo e merecem castigo draconiano. A expectativa agora é para saber quantos anos cada um desses patifes, vai passar na cadeia.

Anônimo disse...

E o mensalão do PSDB que começou em Minas Gerais ninguém apura? E a privataria tucana que incluiu a nossa CELPA agora falida e vendida por R$ 1,00(um real)? Ah, me esqueci... !só se apura aquilo que a revista Veja e a Globo querem.

Anônimo disse...

Quando vão julgar os nossos "mensaleiros"?

Guilherme disse...

Precisamos tratar o debate da ética na política sem hipocrisia, e não como se o PSDB não tivesse nada com o assunto e pudesse se gabar de qualquer coisa. Depois deste julgamento do mensalão, vai se iniciar? outro, sobre o PSDB.
O Ministério Público diz que o mesmo esquema foi usado para financiar partidos políticos em Minas. Portanto não há como punir um e não punir o outro. Se houve pagamento, onde estão os parlamentares que receberam? Até agora não sabemos quais foram, “os velhinhos capa-preta até agora não falaram quem são eles”.
A raiz do problema é antiga e digo mais, muito anterior aos tucanos.
Se o Supremo julgar com a mesma postura, e se todos são iguais perante a Lei, vai condenar os dirigentes do PSDB. Aproveitar o atraso no julgamento de outro processo é uma conduta hipócrita das campanhas políticas dos tucanos no atual momento. Esta é uma das grandes diferenças entre os governos Lula e FHC. Um deu impulso às investigações. O outro não! Eles abafaram e abafam como podem, e aqui no Pará temos o exemplo recente dos desvios de milhões e milhões do dinheiro público na Alepa, em que só se posicionaram a favor da CPI, o deputado Edmilson, do Psol e a bancada do PT se não me engano.
Gostaria que refletissem e respondessem o que acham da compra dos votos no processo de votação do projeto de reeleição do Fernando Henrique. Se acham que o PSDB deveria ter respondido por corrupção ativa, pelo menos? Se acreditam que um governante consegue aprovar seus projetos de governo quer em nível federal, estadual ou municipal sem "comprar" adesões, seja de que forma seja? Se essa prática é "nova" na política brasileira?
Não se trata de defender o indefensável e sim de ser justo na maneira de tratar o assunto. Certo? Acreditam que o País teria progredido o que progrediu sem essa "prática" da compra dos "trezentos picaretas" a que o Lula se referia, ou ainda estaríamos pedindo esmolas ao FMI e com uma desigualdade social mais abissal ainda? Equidade de tratamento é preciso! A reforma política é necessária e urgente! Sem hipocrisia e politicagem barata!

Anônimo disse...

A choradeira dos defensores dos corruptos condenados, não para. Perda de tempo. A ficha dos condenados ficou suja para sempre. Não adianta comparações estapafúrdias, lamentos e ataques histéricos. Corrupto é corrupto, e fim de papo. Quanto ao caso CELPA, por favor, já chega ! Será que não dá para mudar o repertório ? Conta outra, cara pálida.

Anônimo disse...

O PT promete reagir contra a condenação de seus corruptos de estimação. Reagir como ? Contra o Supremo ? Contra a imprensa ? E que tipo de reação ? Essas bravatas são muito perigosas.

Anônimo disse...

Essa realmente é a cara da RIQUEZA!! Òleo de peroba Neles!

andradefive disse...

anonimo das 8,58 cala boca otario!

Anônimo disse...

temos mesmo que pedir o julgamento do PSDB, o mensalão mineiro,
a lei é pra todos...
justiça é julgar e condenar a todos e nao uma parte...
o caso ALEPA continua abafado ,ninguem foi julgado,nem condenado..

Anônimo disse...

Mas... para o lado lulista que esperava que entregando alguns petistas como boi de piranha iria poder usar o mensalão mineiro para atigir o outro lado. Entrentanto, as eleições estão mostrando que o povão não liga para isso.

Anônimo disse...

Realmente anônimo das 23:36, o povo é tão desinformado, que até gosta de ser roubado.

Anônimo disse...

Depois que o método cubando de iniciar revolução falhou quando quem foi avisado do congresso de Ibiúna pelo foi general sensato que prendeu todo mundo sem disparar um só tiro, todos esses foram convidados a irem para Cuba, ser especialistas em todos os métodos de camuflagem das suas ações, trocar de cara e identidade e vir para o Brasil, agora fazer a revolução por dentro do tecido social/partidário e da alta intelectualidade acadêmica. Entretanto, apenas Dirceu aceitou. Mas, quando chegou a ditadura já estava gestando a sua própria ¨esquerda¨ e até tinha predestinado Lula para ser presidente, condição fundamental para que houvesse abertura política. Dirceu não tinha outra chance se não ficasse ao lado de Lula e paralelamente construísse sua base política. Feita a abertura, coisa que Golbery tinha prometido, como deixar o Brasil limpo das demais forças políticas de esquerda, especialmente o brizolismo, não tinha se cumprido de todo, pois esse ainda apresentava força eleitoral ameaçadora até ao lulismo. Como se consegue ante um quadro desse ganhar l eleição dependendo apenas do que militante mulambendo arrecada vendendo jornal em ônibus, quanto diversas fontes de recursos públicos estavam disponíveis para ser ¨amealhada¨ por uma boa camuflagem?

Anônimo disse...

Égua, agora eu não entendi mais nada. Sempre ouvi falar que o barbalho era ladrão. Mas pelo que eu tô vendo, tem muito mais ladrão do que eu imaginava.