Um capítulo à parte, nas trapalhadas perpetradas por Zenaldo Coutinho, foi a gafe sobre o elenco de creches que ele pretenderia construir, na eventualidade de ser eleito prefeito de Belém. Ele inicialmente acenou com a construção de cinco creches, depois falou que construiria 10, para posteriormente trombetear que iria construir 35 creches. “Isso evidencia sua falta de conhecimento sobre o assunto”, fulminou Edmilson Rodrigues em um dos mais recentes debates entre os dois candidatos.
O episódio foi, por assim dizer, o momento Magda de Zenaldo Coutinho, cuja extensão da gafe fatalmente remeteu ao bordão disparado contra a personagem da atriz Marisa Orth, no humorístico Sai de Baixo, levado ao ar pela TV Globo, entre 1996 e 2002, sucesso de público e de crítica. A cada sandice da mulher, bela porém inculta, Caco Antibes, personagem interpretado pelo ator, diretor e autor Miguel Falabella, disparava, impiedoso: “Cala a boca, Magda!”
Da ficção para a realidade, a gafe, no caso de Zenaldo, soou patética. E definitivamente preocupante. Afinal, trata-se do candidato a prefeito de Belém, por um dos maiores partidos do Estado, que tem o apoio do próprio governador, também ele do PSDB. Como confiar os destinos de uma capital, que ostenta mazelas históricas e abriga uma população de 1.392.031 habitantes, segundo o Censo 2010, a uma pessoa que esgrime números levianamente, como um malabarista desastrado?
4 comentários :
Tá bom do Edmilsom falar próximo ao ouvido do Zeraldo: chupetinha kkkkk
Adooooro, o pessoal do Zeraldo apostou na imagem irritadiça do Edmilsom e se ferrou. Ele tem se saido um Lorde inglês e a magda kkkk já não consegue expressar aquele sorrizinho meigo de sempre.
Acho melhor o Liberal repenssar os "seus valore$$" em relação ao futuro, afinal de contas, a prefeitura de Belém veicula nos jornais da cidade.
Melhor deixar pra lá...kkkkk
Adoro! seu blog Barata
Além de trazer diversas informações eu enriquelço meu vocabulário.
Adoro quando você escreve a palavra NEFASTO.
Hahaha...
Gasolina é Amarela
Postar um comentário