segunda-feira, 25 de junho de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

42 comentários :

Anônimo disse...

Barata
Estou me aproveitando do prestígio do teu blog para pedir aos Publicitários que não usem mais a palavra Gratuito e sim Grátis.
Explico: Como a palavra não leva acento no U as pessoas pensam que a pronúncia recai sobre o I e o locutor lê e grava erroneamente "GratuÍto" ao invés de "GratUito". Agora mesmo vi um da CELPA, semana passada uma do Governo e até propaganda do governo federal.
Tá na hora de aprender. Vamos repeti: a palavra não possui acento gráfico e a pronúncia é GRATÚITO, como se ouvesse acento no U.
Meus ouvidos agradecem. Obrigada!

Anônimo disse...

Outro dia li, não lembro onde. Que o governo federal, mais uma vez. Irá recuperar a br que liga Bragança a Viseu. Se ela nunca existiu, como recuperá-la ? Mais golpe no povo tapado.

Anônimo disse...

Toma-te Sefer.



O Supremo Tribunal Federal decidiu que relação sexual com criança de dez anos é estupro, e não pode ser qualificado como algo diferente.

A decisão foi tomada pela 1ª Turma do STF por unanimidade, em maio último, ao acompanhar o voto da ministra Rosa Weber.

Estava em julgamento um habeas corpus impetrado pela Defensoria Pública da União em favor de um paranaense condenado a 8 anos e 9 meses de prisão, sob acusação de estupro e atentado violento ao pudor contra uma enteada, então com dez anos, de 2003 a 2004.

Até 2009, o Código Penal considerava que o estupro deveria ser cometido mediante violência, e que ela era presumida quando se tratava de vítimas menores de 14 anos. O artigo foi revogado e a lei atual não cita mais violência, ou seja, não é preciso prová-la.

"Não é possível qualificar a manutenção de relação sexual com criança de dez anos de idade como algo diferente de estupro ou entender que não seria inerente a ato da espécie a violência ou a ameaça por parte do algoz", afirma o acórdão do STF, publicado dia 12.

Essa decisão contrasta com a absolvição pelo Superior Tribunal de Justiça, em março, de um homem acusado de estuprar adolescentes de 12 anos. O STJ entendeu que a presunção de violência não seria absoluta, pois as meninas eram prostitutas. O caso ainda tramita no STJ.

Anônimo disse...

BRT - 500 milhoes de reais para colocar umas canaletas de concreto e uns minhocoes que existiam na decada de 80 aqui em belem. Eita roubalheira danada.

Anônimo disse...

Duciomar ja comprou os onibus que so vao funcionar talvez ano que vem, enquanto isso vao ficar apodrecendo sob sol e chuva. Antes, porem , ele pegou a comissao de 10% claro.

Anônimo disse...

Esse Mario Couto não tem jeito. Vejam o que ele falou do Cachoeira. Isso que representa o Para no Senado.
Couto afirmou que pedirá o desligamento dele do Conselho de Ética caso em plenário --onde a votação é secreta-- Demóstenes Torres seja inocentado. “Tragam o caixão do Senado Federal, enterrem o Senado Federal. Sepulte de uma vez. Que moral teremos mais depois disso?”, bradou o senador já prevendo que em plenário Torres será absolvido.

Anônimo disse...

ATENÇÃO na relção de temporários do TCE ESTÃO:

ERICA FLEXA RIBEIRO PINTO -filha do sen.Flexa Ribeiro.
DANIELLE FLEXA RIBEIRO PIRES, MULHER DO THEO FLEXA RIBEIRO, SOBRINHO DO FLEXA RIBEIRO.

DIEGO CARMONA- filho do dep. Carmona.
JOSUÉ MAESTRI JÚNIOR-sobrinho do dep. josué Bentgson.
KARLA BENGTSON- nora do dep. Josué Bengtson.

Anônimo disse...

A Karla Bengtson trabalhava com o Hélder Barbalho. Ela tem os dois empregos? Como assim?

Anônimo disse...

"ERICA FLEXA RIBEIRO PINTO -filha do sen.Flexa Ribeiro.
DANIELLE FLEXA RIBEIRO PIRES, MULHER DO THEO FLEXA RIBEIRO, SOBRINHO DO FLEXA RIBEIRO.

DIEGO CARMONA- filho do dep. Carmona.
JOSUÉ MAESTRI JÚNIOR-sobrinho do dep. josué Bentgson.
KARLA BENGTSON- nora do dep. Josué Bengtson"

Pô...

Se fossem só essas as figuras ilustres do TCE, ainda se dava um jeito...

O rombo é muito, mas muuuuito maior.

Anônimo disse...

Caro Augusto Barata

Segue, abaixo, um LINK para um artigo interessantíssimo, de um Procurador da República, sobre o porquê de muitas das impunidades perpetradas pelo Poder Judiciário.

Um abraço.

http://blogdovladimir.wordpress.com/2012/06/18/deja-vu-processual-mais-do-mesmo/

Anônimo disse...

Onde foi para o dinheiro da UNIMED, que os funcionários da Assembleia Legislativa do Pará,descontam todo mês no contracheque? alguém está apurando? A presidência só quer saber e eleições e esquece ddas obrigações

Anônimo disse...

Santa Casa
Caro governador,
Seus opositores na política tem a melhor cabo eleitoral que o senhor possa imaginar. E ela ainda receber cerca de 20 mil por sua culpa. Sabe por que foi nomeada por ti.
Imagina que hoje na Santa Casa tem um pouco mais de 2800 servidores desses 2500 são concursados os demais foram colocados por vocês. E talvez votem em vocês mais os outros 2500 tá difícil.
O PSOL agradece

Anônimo disse...

Barata,
A prefeitura vai comprar os ônibus do BRT e entregá-los aos pobres empresários do setor?
Essa era a resposta a ser buscada pelo MP, em vez de procurar holofotes contra a feliz ideia de tapar o mega esgoto da Doca.

Anônimo disse...

A Otilia da saint house cutucou de mal jeito os médicos da instituição, afinal aqui se trabalha e muito e essa despreparada se acha, só porque Hélio e Jordy a colocaram em função muito acima de sua capacidade.

Anônimo disse...

- Penitenciária Santa Casa
Não vou dá um conselho para o Governador, pois como diz o ditado popular: Se conselho fosse bom, era vendido e não dado: Mais vou fazer uma observação.
A Sra. "Otília Begot" presidente da Santa Casa, deveria ser nomeada presidente das PEN. Pois só falta comprar agora aquelas tornozeleras para colocar nos servidores. Sabe qual é o problema ELA NÃO TEVE A CAPACIDADE ENTRAR NA SANTA CASA POR CONCURSO PÚBLICO. Ao invez de ficar perseguindo o servidor, deveria cuidar mais da Instituição. FIQUE CAROS LEITORES SABENDO QUE NA UTI NEONATAL EXISTE, HOJE, UMA BACTÉRIA DE MUITA RESISTÊNCIA. E O QUE É PIOR NÃO MEDICAÇÃO PARA ELIMINA-LA, E O PIOR AINDA, NO BRASIL ELA É RARA, OU SEJA, A SANTA CASA RECEBEU MAIS UM PREMIO. UMA BACTÉRIA.

Anônimo disse...

governador,ta na hora de fazer o correto e nomear os assistentes sociais aprovados no c 153 da sespa,sabemos da grande necessidade desse profissional para a area da saúde.
entao governador mande nomear esses aprovados,lembre-se que todos eles votam,tem familia e amigos que também votam...e desse jeito com certeza não votarão em zenaldo ou jody,lembre-se que o candidato do psol esta ai e que ele tem defendido arduamente a nomeaçaõ dos aprovados do c 153 da sespa

Anônimo disse...

barata por favor continua denunciando aqui no seu blog a luta dos assistentes sociais aprovados no c 153 da sespa por nomeação
pois a cada dia somos mais desrespeitados por esse governo ganancioso e nepotista,que não quer saber de concursados por perto
todos os dias é publicado no diario oficial do estado contratações de temporarios para sespa e isso prova o total desrespeito desse governo com nos aprovados
por favor continue nos apoiando nesse luta por nomeação

Anônimo disse...

Caro Augusto barata,
é necessario a sociedade paraense parar para refletir sobre o que O Sr Arnaldo Jordy esta fazendo com a saúde em nosso Estado e com esses concursados do 153 da sespa
a saúde esta jogada as traças e os concursados largados ao sofrimento e ao esquecimento.
barata é necessario nos mobilizarmos para cobramos da sespa a nomeação desses concursados

jordy tem sido uma decepção como politico e colocou a saúde no caos num abismo sem fim....

barata defendo arduamento a imediata nomeação desses aprovados no concurso c 153 da sespa.

jordy ta na hora de distratar os temporarios e nomear os concursados

Anônimo disse...

A INDIGNAÇÃO E SOFRIMENTO DOS ASSISTENTES SOCIAIS APROVADOS NO CONCURSO C 153 DA SESPA
Barata,os anos passam e nada muda na SESPA.
faço parte do grupo de 105 aprovados no concurso da sespa para o cargo de ASSISTENTE SOCIAL(NIVEL CENTRAL)que ainda penam e amarguram a espera de nomeações que nunca saem.já faz mais de 2 anos que o concurso foi homologado a não somos convocados
e enquanto amarguramos,sofremos e nos angustiamos esperando por essas nomeações,oque vemos éo governo na figura de excelentissimo deputado Arnaldo jordy contratar temporarios para assumir cargos que por direito deve ser destinado aos concursados,DE 2011 PRA CÁ JÁ FORAM CONTRATADOS MAIS DE 50 ASSISTENTES SOCIAIS TEMPORARIOS PARA A SESPA,TODAS ESSAS CONTRATAÇÕES PODEM SER COMPROVADAS ATRAVES DA PUBLICAÇÃO NO DIARIO OFICIAL DO ESTADO.
barata nos concursados estudamos,gastamos tempo e dinheiro para conseguir a tão sonhada aprovação no concurso publico e temos que ver nossos sonhos serem desprezados e jogados no ralo por esse governo nepotista.
temos familia,mãe,pai,filhos e muitos depende da gente finaceiramente pra sobreviver...chegamos a passar privações finaceiras e esse governo não nos nomeia

por isso barata lhe peço que continue postando em seu blog nossa luta por nomeação,pois não temos muito com quem contar,mas sabemos que vc é justo e ajuda a dar repercussão a nossa luta.
ass:assistentes sociais aprovados no concurso c 153 DA SESPA

Anônimo disse...

vamos lutar pelas nomeações dos aprovados no c 153 da sespa,pois ja fazem mais de 2 anos da homologação do concurso e até o momento houve pouquissimas nomeações....
temos que lutar por nosso direito constitucional a nomeação!!!!
mobilizo a sociedade para lutar por nossas nomeações

Anônimo disse...

A macaca ta solta na Fundação HEMOPA uma Jatene e um Couto foram distratados, o que será que aconteceu?

Anônimo disse...

Existe em Belém um ex-pré-pré-pré candidato a prefeito do PV apavorado!!!
O PODER subiu à cabeça antes do tempo...
Usa dinheiro do sindicato "UGT" para comprar apoio!!!
CUIDADO ZÉ FRANCISCO! A CASA CAIU.

Anônimo disse...

A PIADA PRONTA DESTA SEMANA, ficou por conta da MORAL do Mário Couto. Vocês assistiram ontem nos jornais globais sua excelência dando aquele espetáculo deprimente e falando em MORAL, com 2 filhos denunciados na roubalheira da ALEPRA, sendo que a filhotinha é atualmete deputada?
K K K K K PARA NÃO CHORAR.

Anônimo disse...

O Estelionatário que tentou extorquir o Zé Francisco de todas as formas está aqui no seu Blog, Barata!

Fazendo comentários vazios sobre o Zé, isso porque não conseguiu ganhar o Dinheiro que pretendia, pois quase foi PRESO.

Uma Pena

Anônimo disse...

Avise ao Anonimo acima que a UGT não é sindicato, e sim uma central nacional.

Efeitos negativos da inclusão social.

Abraço

Anônimo disse...

Deixo aqui registrado minha total solidariedade pela luta desses a.sociais a nomeação
a sespa tem que respeitar o direito desses profissionais.

Anônimo disse...

fora jordy,vc tem que ser expulso da sespa pois só serve para prejudicar os concursados.

Anônimo disse...

- A Senhora "Otília Begot" presidente da FSCMPA, entrará em gozo de férias a partir do dia 02/07. O problema é que o servidor concursado, coisa que ela não daquela instituição, só pode tirar férias sempre depois que faz mais um ano de efetivo exerccício. A senhora Begot, foi nomeada em agosto /2011, portanto, contraria normativa por ela mesma assinada. Assim como seu diretor administrativo, há não é o Daniel Miranda não, este já tem mais tempo de casa. É Afonso mesmo, que foi nomeado em novembro de 2011 mais já gozou parte de suas férias. Falei no Daniel, pois este anda falando que manda mais do que o Diretor da DIAF. Realmente emplacou a mulhuer grávida de 6 meses em uma assessoria. A Amiga Lia em outra e Silva em outra. Esse tá podendo.

Anônimo disse...

O que houve com o Blog que tu apagaste as postagens do TCE?

Anônimo disse...

Fico perplexo ao ver o sr arnaldo jordy ir aos meios de comunicação dizer que esta sendo vitimas de seus adversarios politicos,coitadinho esta sendo perseguido.....
perseguido estão sendo esses concursados da sespa,que prestaram concurso publico e foram aprovados e não foram nomeados
isso sim é ser vitima desse sistema nepotista implantado por jordy na sespa
jordy tome vergonha na cara pe convoque esses aprovados no c 153 da sespa

Anônimo disse...

Amanhã haverá um fiasco de festaa junina organizada pela Otilia Begot na Sant House. Hoje um operário que armava o palco caiu ao encostar no fio de alta tensão e como a tensão já anda nas alturas por la, o samu foi chamado. Ou seja o cidadão sofre um acidente de trabalho dentro de um hospital e é necessário liga para o samu para o cidadão contribuinte ser atendido. é muita competencia hein otília

Anônimo disse...

Se o Demóstenes for absolvido ficará consolidado ao povo brasileiro que o Congresso é corporativista e formado por POLÍTICOS BANDIDOS!!!!

Anônimo disse...

O Jordy é um falso moralista!!!!

Ele não engana mais!!!! Sempre desconfiei desse rapaz, FICHA LIMPA, egresso da ALEPRA, brincadeira!!!!

Anônimo disse...

Ei Barata pegaram o pessoal do IFPA, quando vao pegar o pesoal que atua na UFPA?

Anônimo disse...

Helio franco eó fiasco da saúde no estado do Pará,é um incompetente patrocinado por outro incompetente chamado jordy
que so sabe enrolar os concursado da sespa,e encher a secretaria de saúde de temporarios todos apadrinhados de jordy!!!!

chega de temporarios na sespa,a população exige o fim do apadrinhamento politico na sespa

Anônimo disse...

não é a toa que edmilson rodrigues esta liderando as pesquisas pra prefeitura,ele é um homem honrado de carater e etico,que defende com unhas e dentes o direito de nomeação dos aprovados na sespa
enquanto jordy e zenaldo protegem e defendem os temporarios edmilson luta pelos concursados ea sociedade esta atenta a tudo isso
por isso o povo quer edmilson rodrigues para prefeito de belém!!!!

Anônimo disse...

O pior de tudo é que essa farra
com o dinheiro público está comprometendo todo o serviço do TCE, devido a precariedade de diversos equipamentos necessários ao funcionamento do órgão. Há falta de computadores, impressoras, telefones, centrais de ar condicionado, mesas, cadeiras, etc.

Anônimo disse...

O Cipriano e o Ivan Barbosa da Cunha inventaram umas sessões extras para julgar processos antigos sem importância - em cada uma delas chegam a julgar uma média de 100 processos - e dão a maior publicidade para isso, tanto é que no dia seguinte a notícia já está no Liberal ou no Diário do Pará. Quando é na sessão normal, onde processos atuais importantes são julgados, o nº é bem reduzido e não há publicidade alguma. Tem sessões normais só para encher linguiça que chegam a julgar apenas 8 processos. O "trabalho" não dá pra compensar nem a água que desliza pelas vidraças quando ocorrem as sessões.

Anônimo disse...

Até as mangueiras de Belém sabem que o Zé Francisco não tem prestígio nenhum para ganhar a prefeitura e se meteu nessa de pré-candidato como mercadoria para depois negociar sua candidatura com outra coligação. Como a negociata não está saindo como a ganância dele desejava, ele fica dando uma de injustiçado. Se ele tivesse prestígio, seria bem quisto pelo povo de Cametá, terra dele. Lá todo mundo já sabe quem ele é, tanto que na última eleição pra deputado ele, filho da terra, gastou uma fortuna e não teve nem 3.000 votos e olha que em Cametá são 70.000 eleitores.

Anônimo disse...

Ao Anônimo Acima,

Em Cametá, o Ex-Deputado Alessandro Novelino teve 10.000 votos, sem pisar lá.

E os outros 22.000 mil votos deles não falas pq?

Eai, quer dizer que ele tem prestigio lá?

Rui Mendes
Belém-PA

Anônimo disse...

- Vejam no Site da Santa Casa existe um cronograma de Reunião com a Presidente. Depois da leva da primeira (manhã, tarde e noite) Curiosamente suspendeu a do dia 27/06. O Mais engraçado que a justificativa da não reunião foi uma falta de energia elétrica, que só ocorreu no prédio da Santa Casa pela manhã, mais que voltou por falta das 12 horas e a reunião era as 14 horas. Ai tem.........
NÃO IREMOS RECEBER GDI eles tem um alidado na prefeitura (para quem mesmo o psdb fez campanha para prefeito em 2008? e agora que colocar outro lugar, ai mesmo a GDI será extinta. Fora Eunice Fora Hélio Franco, Fora Jordy

Anônimo disse...

Como é engraçado
Tdo mundo esquece o fator tempo !!!!
Edmilson qndo era prefeito esqueceram q o primeiro ano de prefeitura tdo foi lindo e maravilhoso fez algo em prol da sociedade ..,, segundo ano uma vergonha .....


Vejam os patrimônio da Familia e dele apartamentos maravilhoso em Sp aérea nobre esqueceu dep ? Apartamento Moema que bela cobertura !!!! E suas irmãs hj tdas mto bem ainda nao tinham nada hj vivendo bem demais um morando com a mãe, outra no edifício Pegasus isso tdo depois do seu governo eu nao esquecir n !!!! Acordada para o senhor Dep. Edmilson Rodrigues