segunda-feira, 18 de junho de 2012

BLOG – Uma pausa necessária

Na esteira de alguns problemas de saúde, acabei forçado a contemplar um descanso que os médicos cobravam e o próprio corpo reclamava. Uma pausa necessária, diante do previsível desgaste físico imposto pelo blog, que mantenho desde junho de 2005, sem férias e apenas com breves hiatos, decorrentes de problemas técnicos ou de saúde.

Seja como for, agradeço, inevitavelmente lisonjeado, as cobranças dos internautas que prestigiam-me com sua leitura, reclamando da falta de atualização do blog, nos últimos 13 dias. Se a minha ausência se faz notar, é lícito concluir que o blog faz falta, como espaço para o contraditório e, por extensão, para o debate democrático.

Mais lisonjeiro é verificar, por exemplo, que a despeito da minha eventual ausência, a última postagem do Mural, um espaço cativo, destinado a queixas e denúncias, registrou, até a noite deste último domingo, 17, nada menos que 160 comentários. Nada mais estimulante para retomar a atualização do blog, o que faço a partir desta segunda-feira, 18.

Obrigado, mas muito obrigado, mesmo, é o que tenho a sublinhar.







2 comentários :

Anônimo disse...

Merecido.Merecido, por tudo que temos a dizer, ainda é pouco.Esse espaço é nosso, não é?

Anônimo disse...

Saúde amigo, nós necessitamos muuuuuuito das suas denúncias.
Se cuide!