terça-feira, 17 de abril de 2012

SEFA – O comentário, na íntegra

        Segue abaixo, na íntegra, o comentário criticando o Blog do Barata, Para ser fiel ao texto original, que maltrata o vernáculo, tive o cuidado de não fazer qualquer revisão para corrigir os deslizes gramaticais.

        “Caro Senhor,

        “Conheço muito bem o auditor Amadeu Fadul, e sei de sua competência, e seriedade que pratica em seu trabalho. Logo dá para perceber que esse e-mail foi encaminhado por pessoa servidora da unidade em questão, que a meu ver deve ter sido afastado pelo sr. Amadeu de suas funções, não por desobediência, mas sim por falcatruas verificadas ou encontradas pelo sr Amadeu. Sei do que estou falando, já trabalhei neste posto e sei que alguns colegas (que tenho até vergonha), são realmente pessoas de péssima reputação e índole. Desta forma, procuram desestabilizar o trabalho sério e correto desenvolvido pela chefia da Cecont. Denúncias sem nenhum fundamento não pode ser aceita como verdade, acho que o senhor, seu Barata, sendo bancado pelo próprio sindicato da categoria, deveria pelo menos ter verificado se existe consistência nas denúncias vazia como essa, que só servem para proteger os verdadeiros bandidos. Jogar na lama os verdadeiros servidores que honram seu papel e se dispõe a esse trabalho em local hostil e longe de suas famílias e mesmo correndo risco de vida e sob ameaças de sonegadores bandidos não medem esforço para cumprirem ser papel de um Verdadeiro Servidor Público.”

3 comentários :

Juninho fadul disse...

isso mesmo vamos defender meu papaizinho.

Anônimo disse...

Acho engraçado a maneira que bloguistas tratam as pessoas que vão de encontro aos seus comentários e postagens. Comportam-se igualmente aos togados que tanto criticam quando são censurados, como se fossem os donos da verdade, mais do que isso, verdadeiros Deuses da razão. Ganhar dinheiro espalhando mentiras e desgrançando vidas alheias deve ser divertido e maquiavélico no ponto de vista dos invejosos e falsos moralistas. Discutir, opinar e promover debates, são atitudes saudáveis para promoção da cidadania, mas dai querer impor sua opinião, desprezando e até ridicularizando a opinião dos outros passa a ser atitude autoritária e ditadora, tão maléfica a sociedade como se obrigar ficarmos no silêncio.
Sou o mesmo que denfendi o Auditor Amadeu no comentário Anônimo, não me escondo de quem posso enfrentar, mas com bloguista a luta é desleal e covarde, quando não deveria ser.

MALP

Anônimo disse...

É sabedor que a corrupção é uma prática rotineira, eu diria que quase uma tradição nas várias secretarias de estado, e na SEFA não é diferente. É sabedor também que "uns" protegem os "outros", por isso é uma prática que vem se perpétuando com o passar dos anos, infelizmente.
“ DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES, DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA, DE TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA, DE TANTO VER AGIGANTAREM-SE OS PODERES NAS MÃOS DOS MAUS, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR DA VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA, A TER VERGONHA DE SER HONESTO “


RUI BARBOSA