segunda-feira, 16 de abril de 2012

ALEPA – Matéria blinda os corruptos

        A indignação da internauta é tanto maior, como ela tratou de deixar claro, porque a matéria da TV Globo, ao fim e ao cabo, serviu para blindar os corruptos. “Passei o domingo todo esperando para assistir o Fantástico e ver os promotores Arnaldo Azevedo e Nelson Medrado dando um show de entrevista e ensinando ao Brasil como se investiga, como se pega bandido do dinheiro público, e a única coisa que vi foi uma matéria confusa, uma entrevista apressada com o Arnaldo (Azevedo)”, prossegue a internauta. “Estou decepcionada com a TV Globo, porque achei que seria muito boa a matéria. Afinal, assunto tinha, com fraudes de grande monta e pessoas importantes envolvidas também, para que eles fizessem um programa todo só com as fraudes da Alepa”, observou.
        A internauta enfatiza ainda que, pelas mensagens trocadas com amigos e conhecidos, ficou evidenciado o sentimento de frustração provocada pela pífia cobertura da TV Globo sobre as falcatruas no Palácio Cabanagem. “Todos com os quais troquei mensagens compartilharam a minha frustração. Foi decepcionante”, desabafou, para arremar, em tom cáustico: “Mais uma vez, os corruptos foram protegidos e perdemos uma oportunidade ímpar de ver essa imoralidade toda da Alepa exposta ao Brasil e ao Mundo.”

5 comentários :

Anônimo disse...

Nenhuma novidade. É por isso que o Fantástico e de um modo geral a Globo, vem perdendo audiência no país, conforme atesta todo mês o Ibope. Vamos chamar o Domingo Espetacular, da Record, para fazer matéria sobre as bandalheiras na Assembleia Legislativa do Pará. Os corruptos da Alepa não perdem por esperar.

Anônimo disse...

Depois que a Alepa fez a manobra de transformar os temporários em comissionados,colocando o Ministério Público do Trabalho no Chinelo,e fazendo nós contribuintes a bancar esses apadrinhados.Tudo é possível na Alepa,menos a moralidade.Não há lei que possa desbancar esses Deputados que nos inojam a cada dia.

Bonanza disse...

O Estado do Pará deveria sofrer uma intervenção. No entanto, a maldita politicagem jamais permitirá qualquer tentativa, ainda que extrema, para barrar a praga da corrupção que assola os 3 poderes no Pará.

Anônimo disse...

Por essas e outras que há muitos anos não perco meu tempo assistindo essa rede bobo. Da mesma forma que me recuso a ler o liberal.

Anônimo disse...

Será que já não passou da hora da sociedade começar a se mobilizar e exigir extinção dos órgãos da corrupção estadual e municipal? Afinal de contas, a sangria ao dinheiro público é altíssima, pois essas cabeças coroadas acumulam salários da alepra, de onde são oriundos, e qual o resultado desse investimento? Nenhum. Todas as contas foram aprovadas ao longo dessa roubalheira de doze anos, e eles enganando a população. No entanto, o que vemos de denúncias de nomeações de parentes desses vermes em órgãos públicos, é de arrepiar. O Barbalho já está com mais cupinchas engatilhados prá enfiar no tce, prá proteger prefeitos aliados e prejudicar os da oposição. No tribunal do faz de contas do estado, o vice-presidente Luís Cunha, mantém os irmãos antonio da cunha teixeira e paulo cunha teixeira no presídio de Bragança, nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança, que se gabam de também serem vitalícios, pois tanto a Alepra quanto o Executivo, precisam dele prá "aprovar suas contas". FIM URGENTE DESSA ABERRAÇÃO.