segunda-feira, 16 de abril de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

12 comentários :

Anônimo disse...

Já estava batendo a minha cabeça no murro daqui de casa. Você não é o Chapolim Colorado mas é o único que pode nos salvar.

Anônimo disse...

E agora que o Doti foi novamente preso? Será que algum advogado irmão de desembargador conseguirá sua liberdade perante o TJ?

Anônimo disse...

Barata,denuncia essa também, só pesquisar no IOEPA,e irá verificar,varios agentes de transito do detran,estão saindo da função de agente,para atuarem como examinador,o más esquisito é que se o detran precisar que um agente vá passar um ano transferido para outro municipio,com portaria,na função de agentee de transito,eles não querem,já na função de examinador,para passar os mesmos um ano,é a maior briga,dizem que eles tem 5 mil motivos semanais para irem para a area de exame.

Os agentes de trânsito do DETRAN não fiscalizam nada pois, aos poucos vão emigrando para a área de exame veicular para atuar como examinadores de trânsito com apoio de diretores das unidades regionalizadas, que lógico, querem algo em troca. É UM ABSURDO SABER QUE O DETRAN investiu pesados nesse profissionais para atuarem com agentes, agora o que se vê é um verdadeiro leilão para atuarem naquela área de exame.

Anônimo disse...

Barata....Não dá mais pra aguentar a podridão que continua na Câmara Municipal de Tailândia. A atual presidente viu que não aconteceu absolutamente nada com os 8 vereadores afastados, que continuam recebendo seus ricos salários a custa de nosso suor. Ela está fazendo as mesmas asneiras que o ex-presidente Chico Zimma.
E o judiciário não faz nada. Faz é beneficiar os vereadores corruptos que ainda poderão ser reeleitos. É uma vergonha!

Anônimo disse...

Existe um princípio basilar na constituição federal conhecido como principio da impessoalidade. Acontece que aqui no Pará instituições públicas como hospitais, escolas, conjuntos residenciais, praças, etc., sofrem com uma velha prática coronelista da promoção pessoal e política, considerada como improbidade administrativa, quando políticos tradicionais, a exemplo da família Barbalho, costumeiramente, estampam seus nome e sobrenome nessas instituições e espaços públicos. É o interesse particular sepultando o interesse público. A exemplo disso, hoje assisti num jornal local a imagem de um hospital público de Curionópolis, cujo nome era "Elcione Barbalho". No Município de Ananindeua é comum haver nomes “Jader Barbalho", “Jaderlândia” estampados em espaços públicos. E ninguém é punido pela improbidade administrativa. Até quando teremos de conviver com essas práticas nefastas?

Anônimo disse...

Barata verifique a palhaçada que o Jatene está fazendo com os professores do Estado, veja a estratégia do mesmo, ele usa a imprensa paga (ver orçamento 2012 para propaganda, maior do que para segurança e educação) pra divulgar um mentira de que o pagaria o piso, a mídia divulgou, os professores ficaram esperançosos, mas quando o contra cheque veio. Hum..., um tapa na cara dos sofridos educadores do Pará, o mentiroso deu com uma mão e tirou com a outra, retirando o abono fundeb e incorporando ao salário ou seja retira abono FUNDEB dos professores para pagar piso nacional, sem ganhos reais para os educadores. Pois ao retirar o abono as vantagens incididas nas gratificações pagaram o abono e o que sobrou foi para os descontos de impostos, plano de saúde e IGEPREV. Sendo assim, ganhos reais para a categoria não houve em função da postura arbitrária do Governo que para pagar o Piso retirou o abono FUNDEB. E mais uma vez nos perguntamos: o que será feito com esse dinheiro da EDUCAÇÃO?

Anônimo disse...

No último domingo fui caminhar ao longo das avenidas 16 de novembro e Portugal, rumo ao ver-o-peso. De tanto nojo que senti quase voltei pra casa, era lixo e fedor espalhados pra todos os lados das vias e nas praças do entorno. Além da avenida João Alfredo, que mais parece um pardieiro. Fiquei indignado com o abandono de um dos principais trechos do centro histórico da cidade. Isso graças a incompetência e negligência de um prefeito corrupto, reforçada pela falta de educação ambiental do povo que ali transita e trabalha. Outro aspecto horrendo foi a imagem de vários homens, mulheres e adolescentes drogados e em situação degradante, largados ao longo dessas vias.

Anônimo disse...

Amanhã está na pauta nº 51/2012 de julgamento, da Dep. Est. Luzineide sobre AÇÃO DE PERDA DE CARGO ELETIVO POR DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA - CARGO - DEPUTADO ESTADUAL - MUNICÍPIO DE BENEVIDES - 36ª ZONA ELEITORAL - PEDIDO DE CONCESSÃO DE LIMINAR - INAUDITA ALTERA PARS PROCESSO Nº 126813 - TRE.PA. O PR pediu o cargo dela e de seu marido prefeito de Benevides Edmauro.

Anônimo disse...

De novo: paguem os salários ( de fome) dos músicos da OSTP.
É uma humilhação ter que ficar aqui cobrando por um trabalho prestado mas que não foi pago.
Isso é USURPAR os salarios dos musicos.
Queremos receber nosso salario.

Anônimo disse...

E a propaganda do Governo do Jatene que hoje escolheu a COSAMPA para babar. No final de semana foi a SEGUP com a prisão do Doti que deverá ser solto por quem, por quem? Façam suas apostas.
Voltando à COSAMPA: É verdade ou não, que lá há um departamento só para Livrar a Cara dos Lava-Jatos? Só pode, os da Escola de Educação Física voltaram no mesmo dia que encerrou o campeonato de natação.
Tem gato nessa tuba.

Anônimo disse...

Estas ramificações de nepotismo cruzado, ou não, alimentam a corrupção no Estado do Pará e no País, vejamos a polícia militar do Pará que coloca PMs a disposição destes órgãos, entretanto a lei determina a agregação dos servidores e não o faz, oficiais são promovidos ilegalmente, como os majores Verdelho, Marinho e Neil, levados a Tenente Coronel, Verdelho já passou 4 anos a disposição de sua mulher, ex-prefeita de Ponta de Pedra, hoje chefe do gabinete do vice governador, Marinho esta a mais de 6 anos a disposição do TJE e Neil é o queridinho dos programas policiais como o "super policial". É preciso o MPM manifestar-se sobre estas ilegalidades e denunciar para toda a sociedade paraense e nacional......

Anônimo disse...

Governador,ei,ei...não esquece os dois vínculos que só fazem 1/4.