terça-feira, 24 de abril de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

18 comentários :

Anônimo disse...

No Ministério Público Estadual tem uma servidora de nome Nilma lotada no DRH que parece que parou no tempo, vive fatigada e aborrecida. Só trata bem Promotores e Procuradores.

Ela deve pedir aposentadoria, o que não pode continuar é ela ganhar gratificação da chefia de Divisão e mais gratificação de tempo integral
e viver criando entraves, juntamente com sua chefe Cristina, aos direitos dos servidores, isso é para não ter trabalho de fazer portarias.

Um verdadeiro absurdo!

Anônimo disse...

NOVA PALAVRA NO DICIONÁRIO
Viva o Aurélio
Os países de língua portuguesa, reunidos na Academia de Ciências de Lisboa, para dar consonância à reforma ortográfica do idioma que adotam, acabam de aprovar, por unanimidade, a criação de uma nova palavra que passa a figurar oficialmente em todos os dicionários dessas nações.

Lular: [Do analfabeto Lula]: Verbo totalmente irregular de estranha
conjugação;1. Ocultar ou encobrir com astúcia e safadeza; 2. Disfarçar
com a maior cara de pau e cinismo; 3. Não dar a perceber, apesar de
ululantes e genuínas evidências; 4. Mentir; 5. Fingir, simular
inocência angelical; 6. Usar de dissimulação; 7. Proceder com
fingimento; 8. hipocrisia; 9. Ocultar-se, esconder-se, fugir da
responsabilidade; 10. Tirar da reta, atingindo sempre o amigo mais
próximo, sem dó nem piedade (antes ele do que eu); 11. Encobrir,
disfarçar, negar sem olhar para as câmeras e nos olhos das pessoas;
12. Fraudar, iludir; 13. Afirmar coisa que sabe ser contrária à
verdade, acreditar que os fins justificam os meios; 14. Voar com
dinheiro alheio.

Anônimo disse...

Na SEDUC tem uma turma que está recheando sua conta bancária, o Secretário Dr Claudio Ribeiro é uma pessoa extremamente honesta mas não sabe 1/3 do que está acontecendo porque confia nos seus secretários adjuntos e esses, com excessão do Adjunto de Ensino, estão pegando muita grana, comprando imóveis, ganhando carros de luxo da empresa que vende e aluga carro pra SEDUC, as reformas de escolas também estão gerando um excelente caixa 2 para o Sr Waldomarcio e Croelhas, muito poderia ser feito na Educação e a escolha do Secretário não poderia ser melhor entretanto, os adjuntos que já estavam no cargo, são desonestoos e o pior é que no final das contas, o secretário é que responde a processo. Dr Jatene não deixe que essas pessoas destruam a SEDUC e pricipalmente seu governo. Dr. Claudio tome providências, não deixe que iresponsáveis e desonestos manchem sua trajetória profissional. ACORDE.

Anônimo disse...

Vocês já leram na mídia como o URUCA HÁ PARÁ mudou. Agora eles incluiram os cantores que estão na crista da onda como a Gaby. Esse artistas provam a todo momento que não precisam desse URUCA. Eles fizeram sucesso sem essa prezepada cara.
O URUCA é um covil de "amigos" cobras em se dar bem a custa do erário. Chegaram atrasados maninhos!

Anônimo disse...

O Diretor da PARATUR nomeu a mulher como vice. É só conferir no DO.
Foi o governador Barata ou um tucano qualquer que falou Lei é Potoca?
Se não foi um tucano apavonado deveria.

Anônimo disse...

Denuncia ao camando da PM.
Hoje pela manha estava em um onibus da linha icoaraci/belem. quando no banco da frente havia um Soldado da PM ( Feminina) sentada, até ai tudo bem mesmo considenrando estranho um militar ficar sentado no onibus enquanto outras pessoas que pagam suas passagens viajam em pé.
Passando o Palacio dos Despachos entrou no onibus um deficiente fisico que com muita dificuldade em ficar em pé foi obrigado solicitar o lugar da militar uma vez que mesmo observando a entrada do deficiente fisico ficou indiferente com sua presença. Constrangida com o pedido a militar com muito pouco caso e com uma raiva estanpada no rosto demorou bastante para ceder o lugar ao deficiente.
Não colocarei o nome da mesma pois a sua identificação não estava na sua camisa, uma nitida forma de querer esconder o que de errado fica fazendo por ai.
Solicito então ao comando da PM que instrua os seus subordinados no intuito de que os mesmo só venham ocupar um assento no banco dos coletivos se estes não tiverem outras pessoas para se assentarem, pois assim é feito no resto do Brasil e aqui não deveria ser diferente

Guerreiro disse...

"Demóstenes ajudou Cachoeira a 'nomear' prima em MG
Agência EstadoPor Fausto Macedo | Agência Estado – 7 horas atrás

Escutas telefônicas da Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) intercedeu diretamente junto a seu colega, Aécio Neves (PSDB-MG), e arrumou emprego comissionado no governo de Minas para uma prima do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Mônica Beatriz Silva Vieira, a prima de Carlinhos Cachoeira, assumiu em 25 de maio de 2011 o cargo de diretora regional da Secretaria de Estado de Assistência Social em Uberaba."

Êta tucanalha paidégua!

Anônimo disse...

Dilma lança programa para ampliar metrô e ônibus em cidades com mais de 700 mil habitantes.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/04/dilma-lanca-programa-para-ampliar-metro-e-onibus-nas-grandes-cidades.html

Os municípios contemplados terão, a partir da data da publicação no "Diário Oficial da União", 18 meses para apresentar os projetos finalizados e, a partir daí, dar início às obras.

Quero saber se a prefeitura e o governo do Estado vao fazer esforcos para captar esse investimento para Belem! Ou vao deixar essa oportunidade passar pensando que esse BRT fedorento vai adiantar alguma coisa!!!

Me pergunto, quando teremos lideres no poders que realmente querem melhorar nosso estado? Ou se teremos essa gangue de sangue-sugas do inferno!

Anônimo disse...

De 24 de abril de 2012 15:37 esses cargos comissionados devem ser extintos ou diminuídos para no máximo 10%.

Esses cargos comissionados a não concursados é uma mão dupla para a corrupção se alastrar e perpetuar no Brasil.

Anônimo disse...

Barata com você o espírito crítico dos paraenses parece ter ficado aguçado, o exercício de cidadania motivado e a corrupção e tráfico de influência rechaçados com veemência.

Obrigada você é um cidadão ilustre da terra, o judiciário tenta te calar, mas não irá conseguir nunca, por que você é um profissional sério e respeitado, estamos do seu lado.

Se servir de consolo o próprio judiciário tentou calar a Doutora Eliana Calmon, mulher de fibra, respeitada e apoiada pela sociedade brasileira.

Âncora do Barata no serviço público.

Anônimo disse...

No Detran de salinópolis os temporários são mais que os usuários.
Mais uma sandice do Senador Tapioca!
Ègua da cara-de-pau,vai orar pela tua alma, velho gagá!

Anônimo disse...

Barata,ontem por ocasião da realização da audiência pública para discutir o pedido de recuperação judicial da CELPA que ocorreu na ALEPA,o Promotor Sávio Brabo revelou que logo após a privatização da empresa pediu um empréstimo junto a União no valor de 44 milhões de dólares,oferecendo como avalista o próprio Governo do Estado do Pará.Como obviamente o empréstimo não foi pago,a União se prepara para cobrar a dívida bloqueando verbas federais que o Estado teria direito a receber.Toda a imprensa estava presente e eu imaginei que as manchetes do jornal iriam dar destaque a esse verdadeiro escândalo.Infelizmente nenhum jornal ou blog publicou qualquer nota a respeito.Se fosse no governo anterior com certeza a repercussão seria enorme mas como o próprio governo tucano foi o autor da lambança,ninguém teceu um comentário sequer.

Anônimo disse...

Ao anônimo da 14h13 do dia 24 de abril de 2012.


Concordo em gênero, número e grau com sua colocação quando você demonstra preocupação pelas causas sociais, porém meu caro amigo, certamente, não só uma policial militar mas todos os seres de bom senso deveriam atentar para essas questões. Com relação ao fato específico suponho tratar-se de índole, independente da profissão da moça, porém, vale ressaltar, caso não seja do seu conhecimento, PM também é cidadão de direitos e deveres e certamente paga pelos mesmos impostos que você e qualquer outra pessoa cumpridora de seus compromissos! O fato do militar estadual não pagar passagem de ônibus é em decorrência de não terem uma carga horária fixa e estipulada, então não tem como calcular o gasto com vale transporte, portanto, para compensar essas horas que o saldoso policial cuida da segurança de sua família e de outras tantas desse imenso Pará existe essa "concessão" do município materializada em uma Lei que não recordo no momento, porém muitos desprovidos de conhecimento, e por quê não falar de consideração, acham que isso é um favor.
Resumindo, embora não esteja defendendo a atitude em si, peço que quando se refira generalizando o serviço militar, pense duas vezes, pois existe os que são comprometidos com a causa da segurança pública e certamente não merecem o seu desdém!

Grata,

Eu - PM

Anônimo disse...

PM honesto e educado eh excessao!

Anônimo disse...

Enquanto não acabarem com esse bando oficiais maçanetas inúteis, a segurança vai continuar sendo uma porcaria. A bossalidade dessa turma é algo incompreensível, se julgam acima do bem e do mal, e acham que nada vai pegar com eles. É por isso que todos os dias, o noticiário nojento deste publica o assassinato de jovens pobres. Políticos e pessoas ricas eu duvido que eles investiguem, não se vê um político neste preso por roubalheira. E olhe que não são poucos. PM, a polícia dos ricos.

Anônimo disse...

Já vi muitas vezes acontecer dentro de ônibus nessa Cidade a situação narrada pelo anônimo a respeito da falta de cidadania e até mesmo de respeito pelo próximo,protagonizado por uma PM.Acho muito justo a gratuidade para a PM mas quando vejo um deles sentado enquanto passageiros idosos,deficientes ou mulheres grávidas estão em pé,eu mesmo peço para que eles cedam o lugar.Não quero nem saber se me olham com a cara feia!

Anônimo disse...

Eu e minha família dispensamos a proteção desses "saldosos" policiais militares. O máximo de proximidade dessa cambada, é a viatura passando na outra rua, com a sirene ligada prá espantar o bandido. E bem longe da minha casa.

Anônimo disse...

A Nilma é chefa de quem? Só se for della mesma. Alias no MP tem vários servidores que são chefes deles mesmos. A maioria dos servidores do DRH tem cargo de chefia.