segunda-feira, 25 de julho de 2011

PIRABAS – Vídeo sobre o imbróglio

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata mais uma vez você coloca este Vídeo no seu BLOG e não é possível que o TCM, MP, MPF e PF não tenham tomado nenhuma Providência, da Câmara é Impossível e nem adianta cobrar, pois desde o inicio desta Legislatura a maioria dos Vereadores já demonstravam a que veio, somente para cometer ou Participar das Irregularidades e Enriquecer Ilicitamente com o Prefeito. Segundo Comentários na Cidade os Documentos que acompanharam o DOSSIÊ a Denúncias Explicitas de Assédio Moral, Desconto no Contra Cheque de Funcionários e não Repassado ao INSS, Fraude no INSS com Falsificação de Cadastro e outros, divulgue, pois Você é a Luz para as Autoridades que não querem Enxergar o Obvio, pois neste Vídeo a soma do Desvio é de mais de R$5.000,000, 00 (Cinco Milhões de Reais) é um absurdo que o Próprio TCM tenha liberado os Documentos e hoje esta Omissa e Inerte, pois fiscais do Órgão estiveram em abril do corrente Ano e até agora não houve resposta, instigue, por favor, pois a CGU esteve aqui praticamente escondida um mês antes. A Quem Recorrer?, mas o Povo de Pirabas agradece sua Insistência e Persistência.

Anônimo disse...

SO NOS RESTA AGRADECER A VOCE BARATA QUE NÃO SE VENDE E NEM SE RENDE DIANTE DOS PODEROSOS E PUBLICA TODA ROUBALHEIRA QUE HÁ EM NOSSO POBRE PARA.

Anônimo disse...

É BARATA, DEPOIS DE LÊ TODOS OS COMENTARIOS SOBRE POLITICOS, AUDITORES, PROMOTORES, JUIZES E OUTROS (QUE QUEIRAM INCLUIR NA LISTA, NÓS AGRADECEMOS)), EU VOU TE CONTAR ESTE SISTEMA (CORRUPÇÃO) É F.... DA P... É F..., PQP. O DINHEIRO CORROMPE AS PESSOAS, MAS VOCÊ E RARAS EXCEÇÕES NESTE MEIOS(SUPRA CITADOS), NÃO SE DEIXAM CORROPER. O EXEMPLO MAIS RECENTE É O CASO DE PIRABAS, QUE O PREFEITO FAZ E MANDA FAZER E NADA ACONTECE, POIS TEM DENTRO DOS ÓRGÃOS (TCM, MP, ALEPA, PM, PC E OUTROS) O APOIO NECESSARIO PARA SE SAFAR DAS PUNIÇÕES, MAS DEUS NÃO DORME.