segunda-feira, 25 de julho de 2011

ANANINDEUA – Promiscuidade explícita


A foto ilustra o que denúncia anônima, feita ao blog, cita como um episódio de promiscuidade explícita. Trata-se do outdoor que saúda a passagem do aniversário de Elvis Costa, que seria diretor da Limpeza Pública de Ananindeua. Nada a opor, acrescenta a denúncia, se a homenagem nãso fosse bancada e assinada pela Clean Service, que manteria contrato com a administração do prefeito peemedebista Helder Barbalho, pretenso herdeiro político do pai, o ex-governador e senador eleito Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará, cujo nome é invariavelmente associado a enriquecimento ilícito, diante de uma súbita e inexplicável evolução patrimonial.

5 comentários :

ruy silva disse...

A corrupção é o princípio da administração pública no Brasil. Roubar é um imperativo. Ser honesto é ser imbecil. Essa é a verdade dos políticos. O que consta na lei é potoca. Caminhamos a passos largo para decadência em berço esplêndido.

Anônimo disse...

Ananindeua é outra prefeitura cujos "mistérios" também precisam ser desvendados, afinal filho de peixe peixinho é!

Anônimo disse...

Sabe o que é isso? é a certeza da impunidade.Esta serve para o bandido que nos assalta na rua ou para o "probo" aí da foto.Nem um nem o outro se importam com a lei. Veja o prefeito de Belém, faz propaganda na tv descaradamente e não é incomodado.

Anônimo disse...

Barata, pior que isso são os esquemas que foram levados para o âmbito do Estado com a ida do ex-Secretaria da Sesan de Ananindeua para o Estado. Tanto que existe um patetico letreiro desses com o nome de Eduardo Carneiro, homenageando ele... mal sabem as pessoas o que rolou e o que ainda rola entre essas figuras. Barata, nos salve!!!!!!!

Anônimo disse...

ate a mulher deste cara da foto receia por ananindeua porque não trabalhava sem falar nos contratos que com a secretaria de saude que são deste cara atraves de laranjas claro