segunda-feira, 25 de julho de 2011

PIRABAS – Aliado de Simone espalha o terror

Reincidente em matéria de truculência, como instrumento para calar seus críticos, dessa vez o prefeito de São João de Pirabas, o peemedebista Cláudio Barroso (foto, com a sua fada madrinha, a deputada Simone Morgado, do PMDB), ultrapassou todos os limites toleráveis, novamente valendo-se de seus sequazes. Sob suspeita de improbidade administrativa e de enriquecimento ilícito, Barroso tem como aliada preferencial a deputada peemedebista Simone Morgado, atual 1ª secretária da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, cuja ascensão política é atribuída ao suposto affaire que manteria com o ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará.
Na manhã da última quinta-feira, 21, um cunhado de Barroso, conhecido por Giboião, surgiu diante da residência do vereador Edinaldo Oliveira Reis (PMN), que faz oposição ao prefeito Cláudio Barroso, vociferando insultos e apedrejando a casa do parlamentar, na tentativa de atingir a esposa deste, Ana Maria da Silva Reis, conforme registra o BO, o Boletim de Ocorrência, feito pelas vítimas do capanga. Em sua execrável brutalidade, Giboião terminou por agredir verbal e fisicamente Ana Paula, a jovem filha de Ana Maria da Silva Reis e Edinaldo Oliveira Reis, que saiu em defesa da mãe e acabou estatelada no chão, ao levar um safanão do cunhado do prefeito Cláudio Barroso. Em seguida, Giboião retirou-se do local, trombeteando a sinistra ameaça: “Agora vou pra rádio, pegar o teu pai”, referindo-se ao vereador Edinaldo Oliveira Reis, que na ocasião encontrava-se em uma rádio do município, na qual mantém um programa, no qual há um quadro, "O povo pergunta e o vereador Naldo responde", que atrai a ira do prefeito Cláudio Barroso. Giboião não chegou a ir ao encontro de Edinaldo Oliveira Reis, tomando chá de sumiço, após perpetrar a ignominiosa agressão à família do vereador, pelo simples fato deste fazer oposição ao prefeito de São João de Pirabas, enfant gaté da deputada Simone Morgado, a suposta primeira-dama do PMDB paraense.

2 comentários :

Anônimo disse...

Égua, Barata, não tem Policia nesse Interior ou quem manda é o Prefeito, ah! Tá explicado o Meliante, pois com este apelido, Jiboião, boa coisa não é, ELE é Cunhado do Tirano, dizem que a Policia Militar e Civil esta conivente com o Prefeito e que em campanha ELE se transvestia de Cordeirinho, mas hoje é uma tremenda Raposa felpuda, fazendo inveja a muitos velhos Políticos da ativa, mas este tipo de Político Novo esquece de uma coisa que o Povo só gosta de ser enganado uma Única Vez, deixando os mesmos na Geladeira por muitas ELEIÇÕES, OBA 2012 se aproxima, XÓ MENTIRA!!!!!!

Anônimo disse...

Barata, vem dar uma volta por aqui ou melhor, pede a gravação de um programa da rádio do Bosco e verás que o Jiboião e a equipe do Prefeito Claudio não tem sangue.Em outras cidades já teriam engolido chumbo o radialista e o vereador Naldo.