segunda-feira, 25 de julho de 2011

BLOG – Pausa forçada

Problemas técnicos, cuja solução independia de mim, obrigaram-me a suspender a atualização do blog.
Resolvidos os problemas, retomo o batente, na prazerosa tarefa diária que é manter o blog, um desses estimulantes desafios.

9 comentários :

Anônimo disse...

Quando você se afasta um pouquinho eu penso: lá vem bomba. Falte quanto quiser ou não puder atualizar o blog, mas nunca não se afaste do seu público cativo.
Eliza Camarina

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras de Eliza Camarina.Vc se tornou imprescindível para aqueles que acreditam em transformações e a fazem cotidianamente, com vc e através de vc, construindo um mundo mais justo e honesto.
SAÚDE E VIDA LONGA PRA VC, BARATA!

Francisco Sidou (jornalista) disse...

Barata, as liberdades de pensamento, opinião e expressão saúdam teu retorno. Precisamos do espaço livre e democrático de teu blog para o debate sobre tudo e também sobre a divisão do Pará.Lancei em Salinas uma mensagem (em banner) com os dizeres: "Diga NÃO à divisão - Queremos um Pará unido e forte."
Sabe quem assina a peça ? Remo e Paysandu, abraçados. Por sinal,
o tema é notícia hoje na coluna do Guilherme Augusto, em "O Diário do Pará", sob o título "O Duda da não divisão". Por sinal, com aquele mote "Queremos Justiça" ,o Duda Mendonça parece ter vindo para confundir e não para esclarecer.Ainda por cima, sem ganhar nada... Aplica !!!

Anônimo disse...

CADÊ O NEFASTO?
Deve estar rindo para as paredes por que faz um tempão que não aparece por aqui.
Esse elemento deve estar aprontando alguma de suas tramóias contra a população ou contra o erário público.
A curta memória popular não nos permite deixar o nacional longe das manchetes policiais por muito tempo.
Alô colaboradores do blog, alguém aí sabe de alguma das recentes incursões do prefeito falsário pela seara do crime?

Anônimo disse...

Sidou, escreve o que eu digo: se só o Tapajós conseguir ser Estado, verás uma mudanca da água pro vinho. Agora, na verdade, eu queria que o nosso Pará perdesse só o Carajás, pelos seguintes motivos: deixaríamos de ter os maiores índices de violência no campo, de invasões de terra, de trabalho escravo, de queimadas, de desmatamentos, de notícias ruins na Bobo, de imigrantes na periferia (não sou xenófobo), de poluicão ambiental, de crimes de pistolagem e fora o que eu não lembro. Lá no Tapajós, pelo menos não tem isso com essa intensidade.

Anônimo disse...

Eu já estava preocupada com sua saúde e pedindo a Deus por você.Ainda bem que o problema foi outro.Na verdade você que É O CARA.Boa sorte e saúde. Lucia

Anônimo disse...

Que bom que foi apenas Problemas técnicos, mas se for de Saúde a sua Gama de Assíduos Leitores e Comentaristas com certeza estarão Rezando e Orando sempre pelo seu Pronto Restabelecimento para que nos de Informações com total veracidade que os Jornais Tradicionais do Estado do Pará tentam esconder de seus Eleitores e que Deus lhe proteja e lhe de muita Saúde.

Anônimo disse...

barata hoje ainda falei onde esta minha estrela guia . vi o dia lindo eele apareceu .estrela guia manda recado ao menos nao custa nada . mas ainda estou triste.

Anônimo disse...

Qual o email que é possível encaminhar notícias?