SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sábado, 27 de agosto de 2016
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
19:19
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
Quero tornar público o que está ocorrendo na Baia do Sol em Mosqueiro.
Quando o "prefeito" Zenaldo passou a SAAEB para a Cosanpa começou o martirio dos seus moradores.Além do aumento na conta da água,começou sistematicamente a falta de água(agora no momento em que escrevo está faltando pela segunda vez em menos de 24 hs.)
O que se observa é que um serviço que era satisfatório quando era de responsabilidade da SAAEB,ficou péssimo agora que é de responsabilidade da Cosanpa.
O que aconteceu para que o serviço ficasse totalmente irregular? Ouso dizer que a gestão por ingerências políticas está penalizando o povo aqui residente igualando-o ao já sofrido povo do resto do MOSQUEIRO.vou além:creio que eles estão diminuindo a vazão para "otimizar"receita,o que caracteriza uma tremenda falta de respeito com o sofrido usuário do "serviço" que além de ter sua conta aumentada teve a qualidade do serviço reduzido a lixo.
Este resumo é o quadro que se apresenta e uma amostra de como é tratado o cidadão nesse país, cujos direitos vão sendo desrespeitados continuamente a despeito de toda propaganda em contrário. Isto é Pará isto é Belém.
Aguardemos a vinda dos candidatos para mostrar-lhes nossa "gratidão".
Continuando as denuncias de arbitrariedade e má gestão do Governo do Estado e da Prefeitura com a população da Baia do Sol e da localidade Ipixuna, na estrada da Baia do Sol.
Na semana passada,sob os auspícios da Prefeitura (Zenaldo)foram construidas quatro (4) lombadas em menos de 300 metros de via, tudo sob o olhar complacente e bandido da Semob, que permite - acredito até com o apoio financeiro da Prefeitura, via cabos eleitorais descompromissados com a comunidade, preocupados apenas com seus subsidios- esta estapafurdia contribuição para a mobilidade urbana da via que liga à Baia do Sol.
Aproveitando o período eleitoral o atual "prefeito" tenta com manobras repulsivas e calhordas como essa, conquistar a simpatia dos eleitores abandonados durante toda a sua "administração".gindo com extrema e sórdida desfaçatez, bem característica de sua personalidade mentirosa e repulsiva, pouco se lixando para as consequencias do seu ato, pensando tão somente em sua carreira sem se importar com o presente e o futuro dessas comunidades.
Vossa sentença já foi determinada seu arremedo de administrador!
Desde 2007 que a Defensoria Publica do Estado não realiza concurso para servidores. Todas as regionais e até sede funcionam com servidores cedidos ou contratos. Façam uma reportagem sobre o caso.
Postar um comentário