Abaixo, o relatório de Brasileno Braga
Modesto, o diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Profª
Raimunda Sena da Silva, que maltrata a língua portuguesa e investe contra a
honra do professor Alexandre da Silva Dias:
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sábado, 13 de agosto de 2016
SEDUC – A (graciosa) versão de Brasileno
Postado por
Augusto Barata
às
02:13
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Seduc
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
5 comentários :
Brasileiro, tu és muito, muito mesmo cara de pau. Tu conheces os EUA para falar de escola americana? Vai trabalhar, vai limpar tua escola da tuas sujeiras e maus tratos.
Sinto muito pela escola Raimunda Sena que não merece está sendo exposta dessa forma porque é um excelente espaço onde se faz educação
Brasileno o tirano arrematado. Com suspeitas fortíssimas de corrupção. Um falso moralista que tenta esconder suas falcatruas caçando injustamente um inocente.
Como pode a Seduc deixar um corrupto como esse ser diretor de uma escola. Um absurdo. E o MPE o que está fazendo? Essa é a nossa realidade nua e crua. Isso é Pará.
É um absurdo a situação que o professor passa. A SEDUC precisa rever imediatamente esses cargos de confiança postos nas escolas.
Postar um comentário