Irenildes da Silva Santana necessita, com urgência, de
um leito no Hospital Ophir Loyola, segundo revela a família da paciente ao Blog do Barata.
O estado da paciente é grave, segundo
também a família de Irenildes da Silva Santana.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
3 comentários :
O hospital funciona a 120% de sua capacidade e o governo quer construir um parque de 400 milhões onde só o aquário custará 250 milhões. Não há dinheiro para admitir todos os concursados e as obras estão em rítimo lento.
Barata, qdo a vice prefeita de belém precisou de um leito pro pai dela, logo deram um "jeito" de arranjar (no hospital jean bittar, vinculado ao HOL) - há testemunha e prontuário (é claro) - inclusive com a exigência de q fosse em quarto especial, e não na enfermaria (apenas c dois leitos). Com certeza alguém, que não é parente de ninguém importante, foi preterido qdo isto aconteceu. Vergonha!!!!
É bom não esquecer que o Governador Simão "Preguiça" Jatene, quando precisou operar o coração viajou para São Paulo onde realizou a cirurgia em um hospital de referência mundial. Além do mais, quando ele sofreu o acidente "trabalhando" em um barco pescando piramutaba, ele viajou para Goiânia que é um dos centros de referência de oftalmologia no Brasil, onde gastou somente de internação o valor de R$ 29.000,00, sem contar a cirurgia e demais despesas (dados divulgados no Portal da Transparência). Será que está explicado porque ele não dá a mínima para a Saúde no Pará???
Postar um comentário