quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


17 comentários :

IURE disse...

Barata, gostaria de compartilhar essa cena que vi ontem:

As duas vias da Almirante Barroso num trânsito completamente intrafegável. Carros, motos, caminhões, vans e ONIBUS CARREGADOS, em passos de jabuti(...) No meio fio do BRT, ciclistas e transeuntes, em sua maioria TRABALHADORES da construção civil, voltando pra casa, numa velocidade e numa paz de dar inveja aos corredores de F1, imagine aos usuários do transporte público, que amargavam essa cena, pelas janelas dos ônibus!

Subitamente, surgem duas viaturas da Rotam, escoltando dois carros de possíveis autoridades, EXIGINDO A SAIDA IMEDIATA das pessoas que ali passavam, como se a Presidente da Republica tivesse prestes a morrer(...)NUMA MISTURA DE IRONIA E INDIGNAÇÃO, um anônimo gritou: "ah F..D..P.., ACHO QUE é o DUCIOMAR QUE VAI LA DENTRO (do carro)!!"...Então a fome e o estresse do transito jabuti, deu lugar às gargalhadas dos que ouviram..

Anônimo disse...

Barata,

Tentei pesquisar o Banco de Leis da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, mas não obtive resultado. Fiz um reclamação no link fale com presidente, cujo texto irei transcrever ao final, isto ocorrendo há alguns minutos. O objetivo é, inicialmente mostrar que um serviço público, sustentado pelo dinheiro do contribuinte, não funciona. E segundo, quanto tempo ocorrerá para sua solução. Gostaria que você constatasse acessando o site da Alepa.

Senhor Presidente,
Há vários dias venho tentando, sem sucesso, acessar o Banco de Leis do site dessa Casa Legislativa. Diante do exposto, solicito o valioso empenho de Vossa Excelência em mandar o setor competente desse Poder em solucionar urgentemente o problema para que o cidadão, ao buscar a legislação dessa Casa de Leis, tão bem presidida por Vossa Excelência, não tenha frustrado seu legítimo objetivo.
Ao ser acessado aparece no link abaixo http://alepa.pa.gov.br/alepa/aorquivos/bleis/bancodeleis04-1025672.pdf a seguinte informação: "404 - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ - ERRO 404 - PÁGINA NÃO ENCONTRADA". Atenciosamente,

JCMF

Anônimo disse...

Barata,

Que tal você criar um link neste blog para mostrar quantos dias ainda transcorrerão para a realização(se houver) desse malfado serviço?
É muita aporrinhação ao cidadão. E o prefeito não está nem ai porque, quando tem pressa usa de helicóptero.

Anônimo disse...

RIDÍCULA esta história da OAB processar o governador por não proteger os advogados. Parece que só advogado e cachorro (coincidência ou por serem da mesma espécie?) merecem proteção neste Estado. A comissão de direitos humanos desta Ordem deveria parar de defender bandidos, não é Dona Luana? Perdoem não chamar vcs de Doutores, mas pra mim Doutores somos nós, que temos doutorado.

Anônimo disse...

cade o concurso do detran/pa

Anônimo disse...

13:17, eu também tentei, sem sucesso, acessar o banco de leis da ALEPA. É uma vergonha.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:23. O DETRAN precisa de cerca de mil servidores, mas o problema é que o jateve não gosta de concurso público, prefere o nepotismo, impregnando o serviço público com temporários apadrinhados e DAS puxa-saco.

Anônimo disse...

Direitos humanos só pra advogados. Ah, tá bão!!! A postura da ordem deve ser intransigente em relação a tanta desgraça desumanizante que ocorre nestas plagas.

Anônimo disse...

E agora temos detentos fazendo ENEM. As universidades cheias de bandidos, era o que faltava. Quais serão os critérios pra esta "gente" ter direito de ir pra faculdade. Será o mesmo que dá direito a eles sai´rem pra passasr dia das mães, pais, círio, natal...e que a maioria não volta.

Anônimo disse...

A OAB ta sentindo o que a população de bem sofre, quando alguem reage contra um bandido, pricipalmente policia, a OAB se manifesta contra a policia e sempre é a favor dos bandidos, agora pede socorro pra policia, sai dai pede ajuda pro bandido direito dos manos.

Anônimo disse...

Olá Barata, gostaria que você postasse uma reportagem sobre alguns absurdos que estão acontecendo na SEAS. Um deles é referente a uma servidora que é da UEPA e foi cedida para a SEAS. Ela foi apresentada como pedagoga, mas depois os servidores descobriram que ela é agente administrativo. Além de ser uma pessoa que em menos de 3 meses já conseguiu arranjar problemas com todos os servidores da SEAS, ela é extremamente incompetente. Quando alguns servidores tentaram reclamar por ela não ser técnica e mesmo assim estar desenvolvendo atividades como tal, inclusive realizar viagens, os servidores foram intimidados a não tocar mais no assunto. Segue aqui a portaria de cessão da mesma: PORTARIA Nº 3049/13 DE 18 DE JULHO DE 2013
COLOCAR à disposição da Secretaria de Estado de Assistência
Social - SEAS, a servidora MARIA IDALINA DE BARROS FAÇANHA,
Id. Funcional n° 6400701-1, cargo de Agente Administrativo A,
lotada na Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, a contar de
01.08.2013, com ônus para o órgão cessionário.
JUAREZ ANTONIO SIMOES QUARESMA
REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ. No mês passado ela ainda ganhou uma Gratificação por Tempo Integral e atualmente o salário dela é de mais de 4 mil reais. Todos os servidores da SEAS estão indignados com a presença dela e com a proteção exarcebada que ela vem recebendo por parte do secretário. Outra coisa que você poderia investigar na SEAS era os contratos temporários que já passaram do limite do razoável, enquanto existe muitos concursados esperando serem chamados. Isso sem falar das dezenas de D.A.S que estão lá só ganhando dinheiro e atrapalhando o bom andamento das atividades. Investigue e os servidores da SEAS lhe serão imensamente agradecidos.

Anônimo disse...

E o diretor da Fundaão Carlos Gomes ,continua no cargo com a maior cara de pau.Gente ele é condenado pelo T C E a devolver 816.000,00 ao erário,e não abandona a boca,por nada.E nada acontece???????onde anda a justiça....

Anônimo disse...

Ao anonimo das 20.19, esta senhora e indicacao do Sra. Rose Balduina, aquela incompetente e tambem da ex. diretora se Segurança Alimentar. ESta SEAS e uma verdadeira bagunca e nao vao tirar ela nao

Anônimo disse...

OIURE. diz qua acha que é o DUCIOMAR que vai dentro do carro.Não ele não! querido, o Duciomar só quis o melhor para Belém, ele é sim o pai do BRT, é igual na sua casa ( IURE) quando você faz uma reforma,fica tudo de cabeça pra baixo, não é?depois vem o resultado e o Zenaldo tem que terminar.
A minha esposa é funcionária da PMB, e diz que os servidores já estão com saudade do ex. prefeito DUCIOMAR. O ZENALDO desconhece as qualidades profissionais dos antigos servidores da PMB, só a equipe dele é que presta mesmo sendo todos incompetentes.

Anônimo disse...

Se diminuissem o numero de DASS de gente incompetente que incha o quadro de pessoal do governo Jatene, dava para pagar melhor os concursados e estáveis. Mas afinal os políticos priorizam mesmo é empregar seus parentes e aderentes incompetentes e o judiciário participa através do nepotismo cruzado com o executivo. O Pará está dominado, mano!

Anônimo disse...

20:19, isso acontece na SEFA onde uma agente administrativo foi redistribuida para a SEFA e lá trabalha como assistente social e para falar com ela tem que agendar porque ela não trabalha todos os dias. Gente fina é outra coisa.

Anônimo disse...

A paciente IRENILDES DA SILVA SANTANA precisa urgente de um leito no - OFHYR LOIOLA. Urgente!