sábado, 23 de novembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, esse bloqueio de bens do nefasto Dudu que a Justiça Federal determinou em razão das irregularidades do BRT atinge o imóvel que o Duciomar tem em Miami? outro questionamento, como se faz para bloquear bens do Duciomar que estão em paraísos fiscais e no exterior? Assim como em nome de laranjas aqui no estado e pelo Brasil afora?

Anônimo disse...

Brata,na época do Miguel Marinho Diretor do detran,um agente de transito,servia de testa de ferro e fazia o recrutamento de agentes de transito com curso de examinador para irem para área de exame em troca de um mensalão.
Novamente esse cidadão ta recrutando agentes de transito para irem para área de exame dos interiores,em troca de um mensalão para alguém do alto escalão do Detran,alegam que é para campanha politica de uma certa deputada filha de um senador...é o que o nobre agente alega e conta com apoio de um sindicalista do sindetran.
Quem se nega a participar,é imediatamente substituido,veja as ultimas portarias de um mês para cá.

Anônimo disse...

E o Mário Couto, que continua querendo que o Jáder pague por seus crimes. Porque que ele não aproveita a conversa com o Joaquim Barbosa e pede para pagar os seus também, afinal ele é honesto, honestíssimo, igual à Valdirene da novela das 9.

Anônimo disse...

E o Superintndente da Fundação Carlos Gomes,condenado pelo TCE.continua no cargo ??????nós professores,não aceitamos esta irregularidade.Será a grande amizade dele,com o casal bregavip???Nilson e lady Kate....só pode.Não se espantem, se ele ainda fazer o segundo mandato.Se o Jatene ganhar...que está difícil irmão....