domingo, 17 de novembro de 2013

PETRALHAS - Ainda falta um!


7 comentários :

Anônimo disse...

E o Lula cara de pau ainda disse pro José Dirceu e Genoíno "Estamos juntos". Quem dera....

Anônimo disse...

Precisamos banir esses sanguessugas da política e mandá-los para cadeia.

Anônimo disse...

Viste a cara de constrangimento do Jatene junto ao Joaquim Barbosa (na TV) ? Sabe como é né? O Ministro tem acesso a tudo e a todos os processos que chegam lá STF. A expressão de sua excelência era de quem "pensa" alto: eu sei o que fizeste no verão passado. hahahaha e os seus aliados (dos outros poderes)também. hahaha(de novo).
E a cara de pau da Fafá? Será que ela ganhou mas unzinho para falar aquilo. Quanta "emoção" paga. hahaha
Os Liberais pensam que só o Jardi é corrupto. hahaha Eles são ótimos e maravilhosos, mesmo quando ganham para usar a estrutura da FUNTELPA. Já ia esquecendo: contrabando é crime. Sempre foi. kkkkkk Ainda faltam muitos uns.

IURE disse...

Oi Barata,olha essa noticia que vi no site do MPPA. não da vontade de RIR?:



"O Ministério Público do Estado do Pará, por meio dos promotores de Justiça titulares de Capanema Nadilson Portilho Gomes e Maria José Vieira de Carvalho Cunha, auxiliando no cargos de Breves, realizou mutirão de trabalho no município, de 11 a 15 de novembro de 2013, com audiências judiciais e extrajudiciais, apresentando manifestações, oferecendo denúncias, alegações finais e contrarrazões recursais em aproximadamente 700 (setecentos) processos.

Os mutirões estão sendo realizados nos municípios do Estado do Pará, como um esforço da Administração Superior do Ministério Público de manter os serviços da instituição com eficiência. As ações tem o apoio do procurador-geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves e do subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos-Institucionais, Jorge de Mendonça Rocha, sendo solicitados pelos próprios promotores de Justiça que atuam nos municípios."




2 promotores analisaram 700 processos em 5 dias só???´ÉÉÉGUA!!!!!, se em Belém, mesmo com a quantidade de promotores(defuntos) que tem existe TANTA PATIFARIA, imagine nos interiores do PARÁ.(?)..dizem que o ex prefeito de breves LUIZ REBELO ficou mega milionário...OH PARÁ PAIDÉGUA!!


outra que vi: O QUE O MINISTERIO PUBLICO DO PARÁ TEM EM COMUM COM UMA FUNERÁRIA? resp.: ambas abrigam mortos e vivos (tirando o medrado, há mais alguém vivo naquela casa? kd? onde? há IMPROBIDADE pra todos os lados...e ano que vem o destemido e incorruptível medrado se aposenta...aíí meus conterrâneos SALVE-SE QUE PUDER!! )



Anônimo disse...

A Fafá ganhou na Varanda do Círio. Ainda bem que Belém é considerada uma das cidades mais honestas do Brasil. Imagina se como estaríamos se não fosse.
A Fafá não é só cara de pau ela é o Pinóquio inteiro.

Anônimo disse...

10:42, concordo contigo porque acho que lá no MPE, exceto o Medrado, só existem mortos-vivos.

As coisas aqui no Pará vão ficar muito ruins quando o Medrado aposentar. Já ficaram difíceis com a saída dele da promotoria da improbidade.

O MEDRADO É O NOSSO DEFENSOR.

O MEDRADO É O JOAQUIM BARBOSA PARAENSE.

Anônimo disse...

23:21, isso é verdade.