quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JATENE – A escalada da intolerância


11 comentários :

Anônimo disse...

BARATA
SABE QUANDO O JATENE VAI MANDAR INVESTIGAR A MORTE DE ADVOGADOS, EM PARAOPEBAS E TOME-AÇU, NUNCA. ELE É O MAIOR CHEFÃO DA MAFIA RURALISTA, DEFENSOR DE FAZENDEIROS BANDIDOS, QUE CONTRATAM PISTOLEIROS PRA CALAR AS PESSOAS DE BEM. SE NÃO ACREDITA DA UMA INVESTIGADA NISSO, VC VAI ACHAR COISAS SUPREENDENTES. AKI EM BOM JESUS PERTINHO DE MARABÁ, TEM UM EX-VEREADOR QUE É CUMPIXA DELE. E TODO MUNDO SABE. VALEU!

Anônimo disse...


Barata tem uma matéria no diário on line sobre investigação no tre pa compra de juízes que são os mesmos do TJ. Será q agora vai?

Anônimo disse...

E o TRE/PA ainda fala em Credibilidade.

E como anda o Processo que o Adv. Telmo moveu contra o TRE, onde consta a Denuncia de Dois Funcionários do 5º andar (Programadores) que Alterava o resultado de algumas Urnas Eletrônicas.

E não Esqueçam do Caso da AIJE, Nº71279 de São João de Pirabas, aonde o Prefeito, Claudio Barroso, reeleito através de um Esquema Criminoso Eleitoral (Funcionário do Cartório Eleitoral de Primavera, Produzia Títulos de Eleitores sem a presença do Cidadão), vamos agir TRE, para ganhar o Respeito da População, principalmente do Povo que mora em São João de Pirabas, que quer uma Resposta do JUIZ Eleitoral de Primavera.

Anônimo disse...

tá chegando o Jatenes que todos conhecem, aquele que manda matar na cara de pau...ele é perigoso.... olenilton

Anônimo disse...

A intolerância é sinal de incompetência,ineficiência e preguiça dessa triste figura que governa nosso estado. Só marketing enganoso.

Anônimo disse...

Jatene: autor do Pará que nós não queremos. Estado campeão em violência, onde servidor público é penalizado para que os apadrinhados e parentes inchem o quadro de pessoal e saúde pública só não é piada por ser trágica. Fora Jatene,o governador que faz mal para a saúde!

Anônimo disse...

O jatene não quer nem saber de policia, pricipalmente de praça, o jatene so olha para ofíciais pois eles são os unicos que merecem respeito do governo a final recebem D.A.S.

Jatene basta acabar com os D.A.S., das policias e bombeiros e transformar esse dinheiro em 100% de risco de vida e 70% de tempo integral.

Anônimo disse...

Barata,
Infelizmente o Hospital Metropolitano, informou que o sargento Hélio, não resistiu e veio a óbito. Caso a Segup, tivesse utilizado o helicóptero, para remover o militar para o Hospital, poderia ter salvo a vida do mesmo. o problema, é que o helicóptero, mais uma vez estava a disposição do Zenaldo, que diz que não vai andar de carro pelas rua de Belém.

Anônimo disse...

Fica a pergunta: esse é o Pará que a gente quer?

Anônimo disse...

Os policiais militares estão falando que vão grevar, minha dúvida está em quem o Jatene vai mandar usar spray de pimenta contra os policiais militares em greve? E será que o promotor militar, Armando Brasil, vai mandar prender e expulsar da corporação os policiais militares em greve, mesmo sabendo que o STF já pacificou que só a segunda instância é quem pode se manifestar em conflito envolvendo greve de servidor público e, nesse caso, o promotor que só pode atuar na 1ª instância, não poderia atuar na 2ª instância. Está instalado o imbróglio.
Mais uma para o poderoso homem das NEVES.
KKKKK

Anônimo disse...

Não sei por que quando tem alguém da segurança pública envolvida em alguma confusão, eles sempre estão de carrão ou de lancha. Vejam só. Um investigador em sua lancha potente, cheio de mulheres e bebidas, atropelou e matou uma moça na Baia do Guajará, outro dia, um agente de trânsito e seu filho foram feitos reféns na Pedreira, advinhem qual o carro dele, uma Pajero zerada. Semana passada, um sargento da PM e sua mulher foram mortos em pleno comércio de Belém, qual o carrod ele? Uma Ranger zerada. Tem alguma coisa estranha nisso.