quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MPE – A tentação totalitária

        A advogada consultada pelo Blog do Barata também aponta para a suspeita de que o procurador-geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, tenha sucumbido à tentação totalitária, obnubilado pelas pompas e circunstâncias do cargo, como é próprio dos deslumbrados. A suspeita procede. Afinal, a resolução o CNMP aponta para a necessidade de se promover avanços na seara da transparência da gestão administrativa e financeira do Ministério Público e que o Portal da Transparência do Ministério Público é instrumento de controle social da execução orçamentária, financeira e administrativa dos Ministérios Públicos.

        Na leitura da advogada ouvida pelo Blog do Barata, Marcos Antônio Ferreira das Neves se sentiria “tão inatingível, eis que blindado pela omissão de seus pares, que resolveu mandar às favas os princípios constitucionais, o escrúpulo, a moral e os bons costumes”. “Essa postura arrogante e desrespeitosa aos ditames legais, que vem sendo adotada pelo procurador-geral de Justiça, se justifica pelo fato de que ninguém ousa incomodá-lo, e nem poderia ser diferente, eis que ao assim agir, ele está beneficiando seus pares que, por gratidão, fazem-se de deficientes visuais (nada vêem), auditivos (nada ouvem) e tetraplégicos (não se mexem), preferindo os membros do MPE seguir o vantajoso e cômodo caminho da omissão”, arremata.

2 comentários :

Anônimo disse...

Valeu advogada é bom informar à sociedade os desmandos do MPE, esse procurador arrogante juntamente com a PJ subserviente ainda mandaram cortar o ponto dos professores grevistas!!!

A justiça terrena pode até falhar, mas a de Deus não!!!! Essa gente no momento certo serão cobrados por por seus atos injustos!

Valeu Barata por combater essa imoralidade com o dinheiro público!!!!

Anônimo disse...

Nós servidores sabemos de muito mais desmandos no MPE. Vamos continuar denunciando. A sociedade precisa saber o que acontece naquela sodoma e gomorra e quem são os deuses de barro.